Noite êxtase

345 22 1
                                    

Ele ficou ali até que ela chegou ao ápice do prazer, quando ela chega ao clímax! Pollito viu que ela tinha chegado ao orgasmo ele deita seu corpo no dela e continua a beija-la e fez uma penetração rápida que Maite só gemeu ao senti-lo dentro dela, ela que estava toda sensível pelo clímax só sentiu ele entra e sair de dentro dela com toda força e sentia seu membro encosta em suas paredes intimas e ele começou a acelerar um pouco, ele continuou a penetração que pouco a pouco ia ganhando força!! e ele acelerou, fazendo que ela sentisse ele por completo dentro dela, quando ele sentiu as paredes das partes dela se apertando contra o seu membro, ele viu que ela tava chegando quase lá,então ele acelerou os movimentos, com cada vez mais força e fazendo que eles chegassem junto ao orgasmo.

Ele estava sem ar e caiu seu corpo em cima do dela e ela ficou-o acariciando.

Ucker: O que vai querer hoje meu amor?

Dul: Tudo que poder me oferecer.

Ele a beija foi um beijo rápido e cheio de desejo que suas mãos já corria pelas suas pernas,eles caem na cama o corpo dele no dela e ele continua a beija-la e tirando sua roupa aos poucos ele desce seus beijos pelo corpo dando mordidas de leve ela só gemia e o puxava pro seu corpo.

Ele desce até sua parte intima e tira sua pequena calcinha e joga longe e começa a sugar a parte intima dela deixando-a sem ar e sem ação ele continua e enquanto ele a penetrava com o dedo, ele usava a língua a estimulando, Dulce não conseguia conter os gemidos altos, estava sendo maravilhoso sentir todo aquele prazer, ele já não se agüentava estava torturando ela e ele também.

Então ele se sentou na cama e puxou Dulce para o seu colo, ele a penetrou assim, com ela em sentada em cima dele, ele a abraçou e acariciou as suas costas enquanto ela se movia, com rapidez dentro dela que o ajudava nos movimentos e ele continuou a penetra-la, cada vez mais forte e mais rápido e Dulce se movia junto com ele, ela passou a perna dela pela cintura dele para facilitar mais os movimentos, ela dava leves mordidas do ombro dele e cada vez ele apertava mais ela e a penetrava com mais força a fazendo gemer desesperadamente, pedindo mais e mais e nos movimentos cada vez mais rápido e excitados não demoram e eles explodiram juntos no orgasmo, esse que foi o orgasmo mais rápido que já tiveram,mas porem muito prazeroso.
Ele a beija e vão pro banheiro juntos.

Poncho estava triste deitado no sofá e Anahí chega e senta de frente pra ele.

Any: Poncho ainda esta chateado?

Poncho: Não estou chateado,to curtindo a noite.

Any: Eu não quero brigar,não  vamos passar a noite toda discutindo com você e eu quero você to com saudades e estávamos tão bem (ele de costas pra ela e chega e fica cheirando-o) Amo seu cheiro (acariciando as costas dele) seu corpo..

Ele sai de perto e senta em uma das cadeiras e ela não o deixa escapar e senta de frente pra ele e abre as pernas com sua pequena camisola transparente ele só olha e abaixa a cabeça, ela acaricia as pernas dele ele triste e já sabia que ia ceder aos encantos dela, ele puxa sua cadeira e a deixa bem perto dele e deita sua cabeça no colo dele e ela levanta seu rosto e como uma desesperada senta no colo dele e começa encher ele de beijos mordendo sua pequena boca e sua língua passeava pela boca dele, mas ele para e olha pra ela.

Poncho: Sei que pra você e só sexo, mas pra mim e mais que isto e vou te mostrar o que sinto de verdade, mas se quer sexo vai ter.

Any: Não diz nada meu amor só quero você agora.

Ele como um louco ao ouvi-la chamá-lo de “Meu amor” ele a beija e tirando sua roupa ali mesmo na cozinha, ele começa a beija os seios dela e morde-lo de tanto prazer ele dizendo coisa no ouvido dela e as caricias, ela extasiada ele apenas afasta sua calcinha e ela estava sentada sobre ele, então ele se deixou penetrar por ela de forma urgente, quando foi penetrada, eles soltaram um gemido de alivio misturado com prazer, então ele fechou as mãos sobre os seios dela e começou a massagear, enquanto ela ondulava em cima dele, ela ali ditava o ritmo e Poncho acompanhava.

Os dois estavam loucos de prazer , enquanto as sensações a dominavam, ela começou a se mover mais rápido, e Poncho segurou-lhe os quadris acompanhando-a nos movimentos, eles chegaram juntos ao orgasmo, e se deliciaram com aquela maravilhosa sensação, que o corpo deles estavam proporcionando.

Eles ficaram mais um tempinho ali na cadeira no meio da cozinha, em meios aos beijos e caricias, enquanto recuperavam o fôlego, de mais uma cena de amor, que eles viveram.

Então depois de recuperados ele a levou no colo para a cama, e ali se deitou a envolvendo mais uma vez nos braços Então mais uma vez eles se amaram, mas dessa vez Anahi comandava e ditava os movimentos ela estava por cima dele e sabia o que fazer, e quando o orgasmo alcançou eles ela caiu por cima dele exausta e extasiada, foi diferente desta vez não foi só sexo foi uma mistura de prazer com amor e ela estava percebendo isto.
Eles deitados nus um em cima do outro e as caricias mais presentes que tudo.

Poncho: Mas sei que você quer só sexo comigo, mas quer saber...(olhando pra ela)

Any: Ham!!!(acariciando os cabelos dele)

Poncho: Vou aceitar deste jeito, por que não quero ficar sem você e sem seus beijos...Mas sinto que tem medo de me amar.

Any: Tenho e sabe não quero me machucar e nunca amei ninguém sempre quis só curti minha vida e nada mais.

Poncho: Eu sempre fugir deste sentimento, mas agora me vejo aqui amando você como nunca amei ninguém...(acariciando os cabelos dela)

Any: Um dia quem sabe eu vou te amar assim como você me ama, mas não posso te prometer nada hoje.

Marcas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora