despedida de solteiro

276 15 0
                                    


Elas prepararam  despedida solteiro,Anahi estáva roda enrolado com o trabalho e a filha,mais seus pensamentos estava nele.

Dul: Galera to nervosa,vamos começar.

Eles estavam todos bebendo Poncho estava anciosa pra ver a Anahi e ela foi a última chega,e ele olha pra ela que fingir não vê ele.

Pollito: Any ta uma delicia!

Eles começam a beber e rir e ele estava louco pra sentir o cheiro do perfume dela,ela fingia não notar ele e o provocava e começam a joga.

Dul: Tem o sorteio e aí quem sair que vai pagar o prêmios hoje.

Ucker tira o papel e saiu que as meninas dançariam pra eles.

Ucker: Quero ver suas curvas da cintura pra baixo.

Any: Boa pedida conheço alguém que ama ver minhas curvas.

Anahi sobe a mesa e começa dançar Poncho olhava sem piscar, ela rebola pro lado do Ucker e levanta o vestido com toda sensualidade e rebola mostrando suas curvas ao Ucker,mas quem ficou doido foi Poncho ela rebolou bem lentamente ele ficou doido e bebe o saque de uma vez só...

Mai: Conseguiu!

Dul: Eu sei o que você quer Ucker, então vamos lá.

Dulce rebola pra ele e levanta seu vestido e senta no colo dele com tudo e da um beijo de tira o folego nele.

Pollito: Chega seus assanhados.

Poncho: Nossa me deu calor...(tirando a jaqueta de couro)

Pollito : Agora de frente esfrega os peitos na minha cara.

Poncho; Fazíamos estas festinhas sempre?

Mai: Foi assim começou.

As três viram de costas pra eles e elas viram de frente mostrando só peitos e esfrega na cara deles e ele sente o cheiro dela e fica tonto.
Anahi começa a dançar com Maite pra provoca o Poncho, ele já estava louco por ela, que o provocava o tempo todo, passam horas ali bebendo e dançando.

Any: Bem pessoal vou embora, bebi demais.

Mai: Mas já?

Pollito: Eu te levo em casa.

Dul: Poncho leva.

Poncho: Eu levo.

Any: Ta Poncho me leva.

Mai: Aproveita e o leva pra sua cama.

Eles se despedem e Poncho sai com Anahi, no elevador ficam calados ele queria se aproxima mais estava com medo.

Poncho: Acho que bebi demais.

Any: Eu tambem to tonta.

Anahi meio bebada pela a bebida não resistiu em provocar Poncho, ela olha pra ele e sorri, ele fica sem graça.

Poncho: Você e linda!Me desculpa por tudo que te fiz.

Any: Não vamos falar do passado, de nada só vamos curti este momento com se fosse o ultimo de nossas vidas, não quero saber do amanhã so de agora.

Poncho: Tem certeza?

Any: Tenho como sei que não vivo sem o ar que respiro.

Ele se aproxima dela e deixa sua perna encosta nela e apuxa pela cintura e abriu a deixando sua lingua mistura na dela,e já estava com as mãos embaixo da saia dela e ela gemia na boca dele e o acariciava seu membro ele já não se aguentava.
Ela não para ai se aproxima mais dele e começou a se inclinar para o seu pescoço, dando beijos e chupões fazendo com que ele perdesse o controle e ele sente o cheiro de flores.

Marcas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora