Any: Eu vou volta ao México,não podemos continua.
Poncho: (se levatando) Não vai não.... Mas (nervoso) o que deu em você que droga, não por favor.
Any: Não podemos ficar assim Poncho temos que nos separa eu não quero viver assim.
Poncho: Assim como?
Any: Dependendo de você em tudo.
Poncho: Mas como assim diz o que quer?
Any: Depedendo de você financeiramente e sexualmente não posso tenho que ter minha vida, e se eu não me afastar de você não vou consegui eu sei que não.
Poncho: Não eu não quero que se afaste, por favor....Tudo que e meu e seu,não vai.
Any: Não e assim..
Não posso ficar assim sendo dependente de você Poncho pra tudo.Poncho: Sem ti não sou nada.(abraçando-a)
Any: Ta bom vamos tomar banho e descer pra tomar café com a galera depois vamos ver o que fazemos..
Eles tomam banho e descem pra tomar café com seus amigos, eles ficam em Miami dois dias e vão embora pra casa...Eles estão juntos novamente Anahi e Poncho estavam só vivendo o momento e Ucker conquistando Dulce novamente.
Eles chegam em casa e Anahi estava decidida e ele triste.
Ucker: Dul vamos ao cinema, assim podemos conversa...
Dul: Ta eu vou me arrumar...
Pollito: Poncho quero te dizer algo, antes que a Any saia do quarto.
Poncho: O que ouve?
Pollito: A Silvia te ligou e disse que vai vim falar com você, ela disse que vai viajar e precisa lhe dizer algo..
Poncho: Não a Any vai me deixar de novo se souber, o que faço?
Pollito: Calma vamos dar um jeito..
Any: (chegando) Ponchito to estranha hoje, quero sair pra comer algo diferente..
Poncho: Meu amor eu faço algo pra você o que quer comer?
Any: Não quero sair, assim quero te mostra algo.
Poncho: Falando em mostra cadê o meu quadro?
Any: Ta no quarto o que, quer com ele?
Poncho: Vou dormir e acorda olhando pra ele, se seu amigo pensa que fiquei com raiva ta enganado eu amei..
Any: Um dia vai conhece-lo e vai ver que ele e maravilhoso.
Poncho: Vamos mudar de assunto.
Mai: Galera to de saida, vou ver um emprego mas nao demoro.
Dul: Eu tambem to de saida vou ao cinema com Ucker.
Any: Eu vou dormi to cansada hoje.
Poncho: Mais não iamos sair?
Any: Depois eu to estranha hoje vou dormir.
Poncho: Vou termina de arruma a cozinha e já ficar com você.
Anahi vai pro quarto e não demora vinte minutos a campanhia toca e Poncho vai atender, ele fica sem ar ao ver Silvia parada na porta ele olha e chega a suspirar.
Silvia: Posso falar com você?
Poncho: (olhando pro quarto dele) Claro entra.
Silvia: Eu vim te dizer que vou pra Espanha, vou viver com minha familia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Amor
Fiksi PenggemarNa cidade do México... Seis jovens se conhecem no jardim da infância e se tornam os melhores amigos... Cresceram juntos e um defendia e aprenderam o que e o "Amor e o Respeito".. Mas juntos descobriram o outro lado da vida a "Dor" do amor e de seus...