orgasmo total

263 17 2
                                    

Ele começa a beijar todo o pescoço de Anahí descendo pro seios aonde ele sugar com força e a beija, ela tira a camisa dele e começa a arranhar as costas dele, conforme ele a beijava no pescoço, ele passava e apertava todo o seu corpo, ele já estava excitado e ereto, Anahi estava sentindo sua excitação em meio as suas pernas, ela tava alucinada, ela o queria naquele instante!Ele estava so provocando Anahi, esfregando o seu membro ereto na parte intima dela, que não agüentava mais, ele a beijava, com força, com uma mao em um seio e a outra na sua parte intima, massageando e acariciando com os dedos, Anahí estava em extase, o queira naquele momento, ele novamente se posicionou em meio as suas pernas e desceu sua boca percorrendo todo o corpo até e sugar a parte intima dela com fome e desejo, ela gemer ao sentir sua boca toca-la, ele movimentava sua língua e ele se afasta ela fica olhando pra ele, que vai ate a geladeira e pega uma pedra de gelo e volta ela suspira e deixa ele fazer tudo que queria com ela, ele pega o gelo e desce passando em seus seios que fica rígidos ele sugar e ela geme, ele desce o gelo ate chegar em sua barriga e faz uns círculos e lambe todo ela gemer ao senti-lo, ele desce cada vez mais e chega com o gelo em sua parte intima e passar bem devagar pra ela sentir e ainda com o gelo em sua parte intima ele seguar toda a parte intima dela e fazia os movimentos mais circulares que existia e que ele sabia.

Poncho: Amo seu gosto e seu cheiro.

Ele louco de prazer, mal desce sua calça jeans e a puxa pro corpo dele e a penetrar a, Anahi já estava totalmente relaxada e o seu corpo aceitava poncho em um encaixe perfeito, eles continuaram ali em movimentos de vai e vem que se alteravam de forma rápida e lenta, tudo para dar o prazer para a ambos, durante algum tempo e cada vez mais rápido, ambos gemendo e louco de prazer e depois de muitos movimentos ela teve o orgasmo, ele aumentou os ritmos das penetrações e após algumas ele também foi ao delírio , ambos se completavam.

Any: Meu amor quem diria que íamos estar hoje assim juntos.

Poncho: Eu te amei primeiro e você me esnobava, mas ai que eu ficava mais gamado..

Any: Tudo começou com uma brincadeira.

Ela abraça ele e ele a beija, e se vestem e vão pro quarto..

Poncho: Ainda não terminamos quero você de novo!

Any: Esta com apetite hoje!

Poncho e Anahí entram no quarto jogando as roupas pelo quarto e entram no banho, ele corre e a agarra embaixo do chuveiro e ficam se acariciando, ela beijando seu pescoço e descendo cada vez mais ela o apertava e chega em seu membro que ainda não estava ereto mais ela começa a suga-lo pra deixa-lo mais excitado e ereto ele só gemer ao senti-la em seu membro, ela o sugava e o deixava mais ereto ele gemia e estava totalmente entregue aquelas caricias que o deixava loucos.

Poncho: Eu não agüento assim.

Anahí finge não ouvi e continua a castiga-lo sugando o membro dele com tudo, ela percebe que ele estava louco de prazer e para e vai beija-lo, ele a segura com força virando-a de costa pra ele e começa a beijar todo o cangote dela com tudo e cada vez mais ele beijava-a e sua mão corria em sua parte intima a estimulando-a com os dedos ela gemia ao senti-lo.

Poncho: Não posso espera mais.

Ele a segura pela cintura e a penetra-a com tudo e de uma vez só já estava totalmente dentro com tudo e seus movimentos estavam mais rápidos que a primeira vez, ele estava como um louco dentro dela e a fez senti-lo dentro dela com tudo por algum tempo ele brincava em sua parte intima, não demorando chegar ao orgasmo ele a beija e fica acariciando o rosto dela.

Poncho: Eu te amo!

Any: Eu te amo!

Poncho a beija e saem do banho e vão pro quarto e ficam namorando por horas e acabam adormecendo.
Ele louco de prazer, mal desce sua calça jeans e a puxa pro corpo dele e a penetrar a, Anahi já estava totalmente relaxada e o seu corpo aceitava poncho em um encaixe perfeito, eles continuaram ali em movimentos de vai e vem que se alteravam de forma rápida e lenta, tudo para dar o prazer para a ambos, durante algum tempo e cada vez mais rápido, ambos gemendo e louco de prazer e depois de muitos movimentos ela teve o orgasmo, ele aumentou os ritmos das penetrações e após algumas ele também foi ao delírio , ambos se completavam.

Poncho a beija e saem do banho e vão pro quarto e ficam namorando por horas e acabam adormecendo...

o dia amanheceu e Anahí estava deitada nos braços dele, com a perna entrelaçada na de poncho e ele estava rodeando-a com seus braços!! ele acordou e começou a beija-la, se virando ficando por cima dela e lhe dando beijinhos no rosto!

Poncho: Pequena te quero de novo, não me agüento de saudades do seu carinho...(echendo ela de beijo)

Any: Depois meu amor, ta cedo.

Poncho: Não meu amor, olha como eu estou...(pegando a mão dela e colocando no membro dele)

Poncho: Com prazer, vou faze-la sentir tesão que logo vai acorda.

Poncho começou a beijar Anahi na boca, e descendo pro pescoço dela, com a maior delicadeza, mordendo de leve os seus lábios, passando a lingua neles, e a descer para o seu seios, que já estavam vermelhos e enrijecidos, eles não escondiam a excitação que ela estava sentindo e ele fechou a sua boca em seu mamilo, e começou a suga-lo, ela não abria os olhos, agora não de preguiça mas sim de excitaçao, ela se contorcia em baixo de poncho, levantando o seu quadril, fazendo assim que seu corpo nú se encaixasse no dele, ela sentiu que ele estava ereto e assim começou a se movimentar em baixo dele, para provoca-lo... Enquanto ele sugava, lambia o seu seio, os seus dedos explorava a sua parte intima, ele estava introduzindo o seu dedo pra deixa-la mais excitada.
Ele queria que ela o sentisse por completo dentro dela, ele começou a penetra-la com o dedo, e deixando-a mais excitada ele sabia que ela adorava os dedos dele e um siples toque já a deixava tonta de prazer.

Any: Assim não Ponchito sabe que não aguento....(gemendo)

Poncho: Calma vai ter o que quer, mas antes vai desperta por completo.

Ele a provocava e cada vez mais, a deixava mais excitada, ela o puxa com tudo pro corpo dela, e o virá ficando em cima dele, ela não espera mais nada e senta em seu membro com tudo prazer e loucura que estava sentindo, uma noite foi pouca pra saciar os desejos de ambos, queriam mais.
Ela se movimentava em cima dele com tudo e se mexia como uma louca nele, que gemia aos enti-la totalmente dentro dela e suas mãos em seus seios ele apertava com força...Ela sabia deixa-lo louco de prazer e se movimentando cada vez mais e mais rápido, ambos explodem ao desejo e chegam ao orgasmo ela sente seu corpo estremecer e deita no corpo dele ainda ele dentro dela...

Marcas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora