Anahi arqueava seu corpo para cima, para ter o contato mais forte com o corpo dele, enquanto as suas mãos acariciavam o seu peito, barriga... Mais foi quando ela tocou o membro que estava ainda rígido e totalmente pronto foi que ela se satisfez, pois foi quando ela tocou nele que ela viu que Poncho gemeu.
Então ela começou a toca-lo e a realizar movimentos de vai e vem com as mãos no membro dele, eles se beijaram de olhos abertos, guardando aquele momento que ia ficar para a eterninade.
E ela aceitava de bom grado, sugava e mordiscava a lingua dele, ora era ela que realiza os movimentos que ele estava fazendo, o beijo se encaixava em perfeita sintonia e Anahi gemeu entre os beijos, Como as mãos de poncho em seu corpo fazia falta e ela adorava a sensação que ele, somente ele despertava, ele reancedeu uma chama de desejo e prazer que estava adormecida em seu corpo. um simples toque o levava as alturas.Any: Quero mais de ti.
Poncho: Eu a quero
Ele estava adorando aquelas palavra que repetiu varias vezes e sua boca estava coloda na dela e ele a fez mulher dele novamente ele deitado nos eu corpo e rossava o corpo dele no dela fazendo ela gemer e respirar com dificuldade, ele entrava cda vez mais dentro dela que gostava eo puxava pra cima dela e ele dava umas reboladas e alguns gemidos juntos e no movimentos de vai e vem cda vez mais rapidos, chegam ao ponto maximo do amor e do prazer....Ele sem ar deita e ela deita em seus braços e ele a a acaricia.
Poncho: (sem ar) Você me respodeu de verdade ou foi pelo momento de prazer?
Any: (se levantando) Claro que disse por que quero ser sua mulher, tem sido o melhor homem do mundo pra mim e o melhor pai pra Alicia.
Poncho: (a beijando) Não acredito pequena eu a quero tanto e vou te fazer a mulher mais feliz deste mundo.
Any: Eu sei disto e não vou mais te magoa, prometo que vou fazer o impossivel pra te amar muito.
Poncho: Nunca disse que me ama, não me ama?
Anahi olha pra ele e tentava achar um jeito de dizer o que sentia, mas ele olha com uma cara de triste.
Any: Não posso dizer algo que não tenho certeza, mas eu adoro estar com você, sinto sua falta e não sei dizer mais gosto de você.
Poncho: Tudo bem quero que saiba que o amor que sinto e tão grande que dar pra nós dois.
Poncho a beija novamente e Alicia começa a chorar, e Anahi estava totalmente nua e Poncho da um beijo nela.
Poncho: Pode deixar eu vou ver...Eu liguei pro meus pais e contei que Alicia nasceu.
Any: E o que ele disse?
Poncho: Ficou super feliz, mas minha mãe não vai fcar muito já conhece ela.
Any: Vai ficar louca de raiva e vai acabar vindo aqui.
Poncho vai ao berço e olha Alicia que estava molhada, ele a pega e leva pra Anahi eles ficam na cama os tres brincando,Anahi trocava ela e Poncho mordia os pés dela que ria muito.
A parti daquela noite tudo mudou Anahi e Poncho começaram a viver juntos como marido e mulher, todas as noites estavam juntos e vivendo felizes cuidando da filha.
Poncho estava super feliz ao lado de Anahi e a filha, Ucker e Dulce estavam trabalhando e estavam muito bem,Pollito e Maite estavam bem vivendo um clima de amor a cada dia.O batizado de Alicia.
Anahi estava super nervosa e Poncho brincando com a filha pela casa, Alicia ainda não falava nada só andava pela casa toda e muito pirrassenta como a mae e o pai.
Poncho: Esta linda princesa!!!(beijando a filha)Depois te dou um pirulito.
Any: Poncho você fica estragando a menina e ve se para de ficar ensinando ela dizer papai, ela vai acabar dizendo mamãe vai ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Amor
FanfictionNa cidade do México... Seis jovens se conhecem no jardim da infância e se tornam os melhores amigos... Cresceram juntos e um defendia e aprenderam o que e o "Amor e o Respeito".. Mas juntos descobriram o outro lado da vida a "Dor" do amor e de seus...