Mãe poncho: Culpa sua, nunca devereia ter entrando na vida dele.
Anahí chora muito e volta ao quarto Poncho estava dormindo, ela segura em sua mão e começa achora.
Any: Por que me esqueceu? Não me ama mais? Tudo bem eu aceito tudo pra estar ao seu lado e nada vai mudar o que sinto por você nada... Sabe demorei pra percebe que te amo, mas hoje não sei mais viver sem você quero sentir você em mim, e lembra que íamos ter mais filhos? Pois é perdemos nosso bebê,mas quero ter mais um filho com você pra isto precisa se lembra de mim.... Não me esqueça por favor, eu vou morrer sem você.
Anahí passou o tempo todo do lado dele e acabou adormecendo, Poncho acorda pela manhã e leva um susto ao vê-la dormindo, ele olha no rosto dela e acaba acariciando.
Poncho: Linda!
Any: (acordando) Poncho!!! Como esta?
Poncho: Como queria? Não tenho vida e nem memória de nada, não sei nem quem sou eu deveria ter morrido.
Any: Não por favor não diz isto... Se quiser podemos ter ajuda, mas pra isto você tem que quere.
Poncho: Não quero nada garota so quero sair dqui e sumi vou embora pra bem longe.
Any: mas por que, não quer ter sua vida de volta?
Poncho; Que vida se fosse tão boa eu não tinha esquecido não
acha?Any: (chorando) Pode ser.... Tenha um bom dia.
Poncho: Já vai?
Any: Vou preciso cudiar da minha filha, ela precisa mais de mim do que você.
Poncho: Você tem uma filha?
Any: Não Poncho nos temos, mas já sei não se lembra dela também.
Poncho: Eu?Filha não pode ser.
Anahí sai do hospital chorando, já não agüentava mais tanto sofrimento e chega em casa e sua filha já tinha ido pra escolinha com maite, ela toma um banho e adormece..
Dois meses depois os garotos
Pollito e Ucker estava indo ao hospital todos os dias, ver o Poncho e ajuda-lo mas ele não queria tentar so brigava com seus amigos, com Anahí ele era um grosso e nunca perguntou da filha.
Anahí conta tudo o que ouve pra Carlos e chorava muito, ele a consola com abraços e a leva em casa.Carlos: mas você sabe que pode demora pra ele recupera a memória, ou ele nunca recupera.
Any: Sei,mas so não entendo o por que esqueceu de mim assim se dizia que me amava?
Carlos: Ele esqueceu tudo que era bom pra ele, e mais talvez foi algo que aconteceu antes do acidente que o deixou assim.
Any: Pode ser, mas muito obrigado.
Anahí sobe ao apartamento e começa a junta umas coisas e Maite chega com Alicia.
Mai: O que ta fazendo amiga?
Any: Ele não quer que eu fique aqui, quer mora sozinho.
Mai: O que deu nele, ficou maluco?
Any: Ele não me ama mais, nem se quer perguntou se eu tinha pra onde ir.
Mai: Que ódio ele precisa ouvi umas verdade o que ta pensando.
Any: Não tenho pra onde ir com minha filha, o que vou fazer da minha vida?
Mai: tem sim, vai ficar comigo e Pollito somos irmãos e estarei sempre ao seu lado.
Any: Ai amiga, obrigada assim posso ficar ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Amor
FanficNa cidade do México... Seis jovens se conhecem no jardim da infância e se tornam os melhores amigos... Cresceram juntos e um defendia e aprenderam o que e o "Amor e o Respeito".. Mas juntos descobriram o outro lado da vida a "Dor" do amor e de seus...