sonhando com ela

586 25 1
                                    

Ucker abraça a Anahí e vão Poncho fica olhando o agarramento dos dois, eles riam muito ela sentando do lado dele que toda hora a acariciava e a beijava no rosto.
Eles chegam e Anahi sente seu coração acelera, ela olha pra Maite e sorrir e Dulce e a primeira a entra , Anahí olha no fundo do corredor e vê um rapaz loiro e alto, bem alinhado olhando em sua direção ela olha e abaixa a cabeça...

Any: Vamos nessa meninas,novos gatinhos.

Elas vão caminhando até a sala e ela da uma olhadinha bem sexi pra ele que gosta e olha antes de subir as escadas e sorri um pro outro..

Dul: Ai amiga já conquistando corações..

Os garotos entram na sala e a professora chega em seguida, Poncho senta bem na frente já Pollito e Ucker nos fundos.

Polito: Espero que tenha muitas gatinhas.

Poncho se levanta e vai falar com os amigos e a professora chega....

Silvia: Bom dia pessoal sejam bem vindos , meu nome e Silvia..

Poncho olha se encanta na hora com ela uma morena alta e magra, aparentando ter uns 30 anos ele olha e sorrir, olhando pro seus amigos

Pollito: Poncho gamou na tiazinha.

Ucker: Não entendo ele pode ter as garotas mais lindas e quer uma mulher mais velha.

Poncho baba a aula toda pela professora, chega o intervalo.
As meninas ficam no pátio conversando e o loiro passa e olha pra Anahí e as amigas tiram sarro.

Mai: Ai loirinha o loirinho gamou em você.

Dul: Pelo menos vai ter alguém pra trocar uns beijos.

Os garotos sumiram conhecendo as garotas novas e elas voltam pra sala de aula e quando Anahí ia entra o loiro chega e a segura pelo braço..

Loiro: Posso saber qual e o seu nome?

Any: Anahí e o seu?

Loiro: Pode me chamar de BELO.

Belo: Daqui mesmo, no fim do mês vou dar uma festa gostaria de ir?

Any: Sim...Mas posso levar meus amigos?

Belo: Claro que sim, vai gosta dos meus amigos.

Anahí conversava animadamente com Belo e Poncho ia descendo as escadas pra falar com elas e vê a cena ele fica olhando e sente ciúmes.

Poncho: por que tou com ciúmes dela? Não tem nada haver comigo, não mesmo...

Pollito: O que tanto olha ai em amigo?(olhando e vê) Nossa a loirinha já arrumou um namorado.

Poncho: Você e um bobo mesmo vamos nessa.

Pollito: E você ta com ciúmes.

Poncho: Claro que não ela não faz meu tipo....Não sou bobo.

Eles volta pra sala de aula e fica pensando no que viu, e Anahí se despede do Belo e volta as aulas.

Eles chegam e correm pra prepara o almoço Maite e Poncho, Ucker foi tomar banho e Pollito e Dulce na sala brigando e Anahí foi pro quarto.

Poncho: Galera a comida esta pronta.

Pollito: Oba to morrendo de fome.

Poncho: Chama a galera precisamos conversar.

Pollito: Ta pronto o rango!!!!(gritando)

Mai:Gente precisamos ver como vai ficar assim não da,olha a bagunça.

Any: Eu não piso nesta cozinha detesto cozinha.....

Dul: Podemos cuida da limpeza.

Poncho: Não gente só queremos que vocês não deixem roupas jogadas pelo chão, e sapatos.....Ne Anahí!

Dul: Então a limpeza a gente da um jeito,mas a cozinha eu não sei fazer nada.

Pollito: Sabe sim ensina pra Mai e a Any

Dul: Seu pervertido...

Poncho: Outra coisa, nada de trazer namorados e nem namoradas aqui.

Any: E sem festinhas.

Pollito: Ha sua anã não deveria ter tocado neste assunto.

Mai: Ela ta certa temos que nos respeitar se não como vamos ser uma família.

Poncho: Então esta certo, vamos nos dividir em tudo e cada um cuida das suas coisa.

Eles passam a tarde na casa terminando de arruma umas coisa e no jantar, Maite e Poncho cuida do jantar e Ucker fica vendo os dvds que trouxe de casa.

Any: Querem que eu ponha a mesa?

Poncho: Olha ela vai ajuda por favor madame.

Any: Ai me convidou pra uma festa na casa dele, e claro ele mandou chama a todos vocês.

Pollito: Qual é Poncho??? Vamos sim lá ta cheia de gatinhas.

Eles terminam o jantar, Pollito e Dulce lavam as louças, e Anahí com a cabeça deitada no colo do ucker....Poncho e Maite sentando no chão nas almofadas.

Ucker: Não quero que se machuque linda, o seu ultimo lance te machucou muito se cuida ta.(beijando-a)

Poncho: Vou dormi galera, amanhã preciso ver a minha luz do dia.

Mai: Luz do dia, O que e isto?

Pollito: E a tia que Poncho conheceu e gamou.

Dul: Nossa!! Professora deve ter uns trinta anos!

Pollito: Quase isto... Mas ele gosta das velhas.

Ucker: Galera cada um com sua escolha vamos dormi que a amanhã começa tudo de novo...

Elas vão dormi e Poncho vai pro quarto dele e fica pensando no passado,todos adormecem....

Sonhos  do Poncho

Poncho : Por que fizemos isto, não deveríamos...Me desculpa eu sou um fraco mesmo...

Ele olhava pra ela que ficou calada só ouvindo o que ele dizia e as vezes balançava a cabeça, ele continua...

Poncho: O que vamos fazer agora? Não podemos dizer a ninguém...

----: Com certeza, mas faz assim você esquece e eu também e nunca tocamos neste assunto.

Poncho: Mas tem certeza, eu errei estávamos bêbados demais.

----: BEBADO??? Já disse esquece por que eu já esqueci.

Poncho: Calma não é assim sabe que gosto de você, mas eu não posso..(sendo interrompido)

----: E não quer nada por que somos diferentes demais, eu não quero também então siga sua vida e eu a minha...Não me toque por favor.

Poncho estava suando e agitado na cama, ele se mexia o tempo todo e leva um susto ao ver o rosto do passado na frente dele.

Poncho: Nossa! Que loucura...To suando.

Marcas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora