Mai: Ela disse que vai adota uma criança com o companheiro eu não consigo nada serio, so furada.
Any: Nossa! Mas eu e a Dul te falamos que ele parecia uma florzinha, você que não quis acredita.
Mai: Ai como eu sou uma trouxa mesmo... Ai que ódio que to de mim mesma.
Maite não parava de falar e Anahí estava nas nuvens, com o beijo do Poncho, seu coração estava pulsando mais rápido ainda ela de repente solta um leve sorriso.
Mai: O que foi ta estranha?
Any: Nada! Mas vamos sair eu e você e a Dul assim a gente se diverte um pouco.
Mai: Não quero amiga to passada com o que descobri.
Dulce chega cheia de bolsas e rindo a toa.
Ucker e Dulce deixam as coisas na sala e Poncho fica bravo.Poncho: Caramba!Aqui que vocês vão deixar as bolsas, levam lá pra dentro.
Ucker: Já levo cara calma ai.(abraçando-o) Vou fazer um jantar pra Dul.
Dul: Vocês duas não sabem o que aconteceu!
Mai: Mais tragédia não por favo.
Dul: Por que o que aconteceu?
Any: O professor e uma florzinha.
Dul: Ai essa eu já sabia e te disse mais não acreditou...E mais vamos fazer o que temos que fazer e o restos vamos ver depois.
Pollito chega correndo e corre pro banho e Ucker fica bravo por que depois que o Pollito entra no banheiro ninguém agüentava entra...
Ucker: Vou tomar banho no banheiro das meninas.
Elas estavam deitadas juntas e rindo ele chega com a toalha.
Ucker: Posso tomar banho aqui?
Any: Claro bebê!!!
Anahí fazia gestos pra ela e Ucker entra no banheiro e elas ficam conversando.
Any: Olha só vocês vão embora pra sal que vou beija-lo agora.
Mai: mas uma de nós temos que ver.
Any: Vai pra sala e depois vocês voltam.
Elas vão pra sala e Anahí fica esperando o ucker sair do banho, ele demora pra caramba e quando sai ela se levanta e olha pra ele com uma cara de safada.
Ucker: O que Any?
Any: Deixa eu ver se esta cheiroso.
Ela se aproxima dele que estava só de bermuda e a toalha nas costas, ela chega bem perto e cheira o cangote dele e da um beijinho.
Ucker: Para Any ta louca, assim eu fico sem ar.
Any: Fica?(fazendo de novo)
Ele não resiste e ela segura o rosto dele e beija com tudo mordendo os lábios dele, e as meninas chegam e ficam vendo mais Poncho vem junto ele fica arrasado com o que ver afinal ele, ela não queria beija e o ucker ela agarrou.
Dul: Essa foi boa que beijo!
Mai: Dali Any essa e minha amiga.
Any: Para vocês me deixam sem graça.
Ucker: Você ta maluca? O que deu em você?
Any: Vontade bebê.....Gostoso seu beijo.
Dulce rir mais sente que ele gostou e fica bem incomodada com o que viu.
Mai: Deixa eu ver se beija bem mesmo.
Maite aproventa e agarra ele pelo pescoço e beija também ele aproveita e penetra a língua na boca dela com tudo e da um trato na boca dela que gosta do beijo que fica até sem ar.
Any: Nossa que desentupidor de pia.
Dulce não diz nada e fica só olhando pra ele que gosta da safadeza delas.
Ucker: Deixa eu ir antes que vocês inventam mais alguma coisa.(saindo)
Any: Por que não beijou ele também?
Dul: Não acho que ele já foi muito beijado por hoje.
Mai: E impressão minha que tu ta com ciúmes?
Dul: claro que não.
Any: Você que inventou esta brincadeira, e quando eles descobrirem vão nos matar.
Mai: Vai mesmo, eu quero ver na hora do Poncho ele e serio demais e não sei ele vai ficar com raiva.
Dul: Poncho?? Ele e um safado como todos os outros.
Elas ficam olhando pra Dulce e vão pra sala.
Poncho: Que bagunça e essa?
Pollito: E as meninas que me agarraram a força lá no quarto..
Poncho: Vocês estão no cio hoje?
Any: Larga de se grosso!
Poncho estava na cozinha de avental e com sabão na mão, elas chegam bem perto dele e Anahí fica olhando.
Dul: Ai gatinho ta com ciúmes tem pra você também.
Mai: (nas costas dele) E Poncho chegou sua vez.
Dulce na frente dele e Maite nas costas dele e Dulce o beija segurando o rosto dele, e ele aceita o beijo quase sem ar....Maite não da tempo pra ele se afasta e o beija também e Anahí olha e fica sem graça.
Pollito: Ai Poncho tão abusando de você .
Anahí rir e vai pro quarto e Poncho fica bravo com elas.
Poncho: O que deu em vocês? Que droga não gosto destas brincadeiras.
Pollito: Calma amigo e só uma brincadeira...
Poncho: Sem graça, sabem que não gosto que merda.
Ucker: Poncho e só uma brincadeira cara.
Dul: problema dele, vive dando de moralista que é adulto, mas e um cachorro como qualquer um.
Poncho chega no quarto e chuta a cadeira e fica na cama muito bravo com elas e no outro quarto Anahí triste e se sentindo estranha.
Pollito: O que deu nele?
Ucker: Não sei mais acho que esta brigado com a tia, viu como ela nem falou com ?
Anahí entra pro banheiro e começa a chora, e Poncho estava impaciente no quarto dele e vai pra sala, ele chega na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Amor
FanfictionNa cidade do México... Seis jovens se conhecem no jardim da infância e se tornam os melhores amigos... Cresceram juntos e um defendia e aprenderam o que e o "Amor e o Respeito".. Mas juntos descobriram o outro lado da vida a "Dor" do amor e de seus...