Namora?

423 24 1
                                    

Any: Não da certo e perigoso, por que Poncho já ta tendo crise de ciúmes comigo.

Dul: Vamos sair mais uma vez e paramos.

Eles saem do bar e vão pra casa caminhando.
Poncho chega desanimado e deita no sofá e ficam conversando.

Pollito: O que será que elas estão dizendo?

Ucker: Dul deve esta dizendo que sou gostoso e que gostou.

Poncho: Eu acho melhor pararmos com a aposta, eu não acho legal.

Ucker: Mas agora já era e temos um trato.

Pollito: Hei amigo não estou te reconhecendo e o primeiro a gosta de aposta, para vamos até o fim.

Ucker: Eu vou espera a Dul então vocês podem ir pra cama.

Poncho: Eu já estou indo.

Ucker fica na sala e elas chegam animadas já tinha bebidos tudo que podia, elas riam muito.

Any: Ai eu to com sono e amanhã tem faculdade.

Mai: Ai que susto!

Dul: O que faz ai sozinho no escuro?

Ucker: Eu tava esperando vocês.

Any: Ai bebê não sabe mentir.

Elas vão pro quarto e Dulce fica com ele na sala, ela já estava doida pra agarra-lo e ele ficou olhando os movimentos dela e acaba rindo.

Ucker: Beberam demais.

Ele se aproxima dela e a abraça ela deixa e ele a beija e ela se derrete com a boca quente dele no cangote dela, e passando seus lábios pelo seio dela a deixando-a louca de prazer só em sentir seus lábios.
Ela se entrega a ele que desce seus lábios e a beija toda passando por todo seio e sobe de novo, acariciando com seus dedos e excitando-a com o dedo e penetrando-a e beijando-a sem para, ela gemia na boca dele de prazer, ele suga os seios dela e ela se mexia , ele senta no sofá e a senta no colo dele e continua a acaricia com os dedos, sentada no colo dele de frente pra ele, ele enlouquece por que ela começa a se esfrega no membro dele que já não se agüentava mais em senti-la assim tão perto, ele colocou o preservativo com as mãos tremulas de desejo.
Ele agarrou-a pela cintura encaixando-se dentro dela, a entrega foi total de ambos, eles nunca tinha se sentido daquele jeito Ucker estava mais envolvido que Dulce, ele já não se agüentava de prazer pro ela que não demoram chega ao prazer juntos.

Ucker; To ficando apaixonado esta me enlouquecido.

Dul: Não exagera.

Todos acordam atrasado Anahi estava nervosa por que esqueceu de fazer o trabalho da escola e Poncho só olhava pra ela mas estava chateado com o que aconteceu.
Eles vão pra faculdade e quase não se falaram no caminho, eles chegam e cada um vai pra sua sala correndo.

Anahí estava sentando no pátio conversando com Dulce e Maite e Belo chega todo sorridente.

Belo: Tudo você esta fugindo de mim.

Dul: Belo sábado vou ao seu jogo.

Belo: Valeu Dul você e muito especial...(olhando pra Anahí.

Poncho chega e vê Anahí toda tímida conversando com ele e Belo acaricia os cabelos dela e ele fica bravo e volta pra sala de aula.

Silvia: To com saudades vamos sair hoje?

Poncho: Vamos aonde quer ir?

Silvia: Tenho um jantar na casa de uma amiga, vamos comigo?

Silvia da um beijo em Poncho, mas logo larga e Pollito chega correndo com Ucker.

Ucker: Desculpa por atrapalha e que o reitor ta subindo ai.

Poncho: Ta te pego a noite.

Pollito: Você e louca cara se a Any sobe ai você ta ferrado.

Poncho: Ela não vai vim ela ta com o Ken lá embaixo.

Ucker: E você ta morrendo de ciúmes, mas se fica se enrolando com as duas não vai dar certo.

Pollito: Não e justo com a Any.

Poncho: Ai pare com isto ela não quer saber de mim, deixou claro que foi so sexo.

Ucker: Ela disse?

Poncho: Disse e que não quer se envolver comigo.

Pollito: Nossa elas estão brincando com a gente, mas eu to querendo aprende a amar eu não sei o que e isto...

 

Ucker: Ta maluco?

Poncho: Ai não me diz em amor estou confuso demais e não gosto de estar assim a situação esta fugindo do meu controle.

Eles continuam e suas aulas e voltam pra casa, Anahí estava sorridente e Dulce deitada com a cabeça no colo do Ucker que a acariciava e Maite conversando com Pollito

Anahí entra pro quarto e fica falando ao telefone com Nick e ela ria muito da conversa e depois vai almoçar com a galera que já estava almoçando.

Mai: Demorou Any.

Pollito: Any e você e o Belo estão juntos?

Any: Eu??(olhando pro Poncho) Não somos amigos assim como somos.

Ucker: Nossa então (pensando) não deixa pra lá.

Any: Vocês estão bem engraçadinhos!

Poncho: Ele quis dizer que uma amizade pode nascer um amor.

Any: O que entende de amor?

Poncho: Muito mais que você se quer saber eu já amei e você já?

Any: Ai, por favor, ta azedo hoje, o que eu te fiz?

Poncho: Não enxe to de saco cheio.(saindo

Mai: Nossa ele ta bravo, o que aconteceu Pollito?

Pollito: Não sei ele ta assim estranho e muito triste.

Dul: E a cara do Poncho ser um azedo e chato.

Ucker: Deixem ele ta chateado com algo que não quer falar.

Pollito: Talvez por que viu a Any com o Ken.

Any: Ai cala a boca ele não é meu namorado.

Pollito: Talvez queira ser.

Dul: Vocês tão brincando Poncho namora a Any??? Nunca ele vive dizendo que ela e chatinha, vazia.

Marcas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora