plano

427 24 0
                                    

Mai: Poncho me desculpa pelo que fizemos.

Poncho: Ta me desculpa você eu fui um grosso mesmo.

Dul: Você e muito moralista.

Poncho: Desculpa ruivinha, eu sou um ogro!! Mas amo você assim mesmo...Cadê a Any?

Poncho vai ao quarto e Anahí estava saindo do banheiro que do nada começou a chora ai foi lava o rosto.

Poncho: Any???(entrando)

Any : (saindo do banheiro) Oi!

Poncho: Eu quero te pedir desculpas.

Any: Por que não me fez nada?

Poncho: A verdade foi você que me fez,Nada.... Eu vi você beijando o Ucker, vocês estão juntos?

Any: Não foi só bricandeira.

Poncho: Estranho você beija todo mundo?

Any: Assim você ofende, pode para ai.

Poncho: Ofende???(cheio de ciúmes) Você me beijou a tarde e depois eu pego você beijando outro que eu pense o que?

Any: Não te devo satisfaz, mas se quer saber eu sou livre e quem me beijou foi você.

Poncho: E sempre assim, por que me envolvo com criança da nisto....(andando de um lado pro outro)

Any: O que disse???? Esta se envolvendo comigo?

Poncho: Não eu me estressei mal.

Any: E bom mesmo, por que não quero me envolver com ninguém já sofri demais.

Poncho: Vocês são todas iguais... Sou um babaca mesmo.

Any: Não sei por que estas dizendo estas coisas, o que estas acontecendo?

Poncho: me esquece Anahí.....(sai e bate a porta)

Poncho volta ao quarto mais bravo ainda e estava nervoso andando de um lado pro outro a vontade que tina era de volta ao quarto e discuti com ela, mas pega sua jaqueta e sai.

Poncho sai a pé e fica pensando na vida, estava mais confuso que antes ele estava nervoso por senti- se assim.

Poncho: Por que fiquei com ciúmes dela, eu não posso esta apaixonado por ela....Não!!!

Poncho andava de um lado pro outro e falava sozinho na rua,estava nervoso e com ódio dele mesmo.

Any: To cansada e quero dormir.

Dul: Poncho ficou bravo com o beijo que agente deu nele, nossa ele virou uma fera.

 

Mai: Saiu xingando.

Dul: Ele ta estranho, e pediu desculpas depois mais saiu batendo aporta agora a pouco.

Any: Ele saiu?

Mai: Saiu....E agora falta o Pollito pra mim beija vou fazer isto amanhã..

Dul: Vou beija o ucker no sábado no jantar que ele vai fazer.

Any: Nossa já esta assim?

Dul: Eu vou jantar com Ucker e Maite com Pollito então você vai ter que sair com poncho.

Any: (assustada) Eu não vou não, vocês ficaram malucas!

Mai: Vai sim, já que beijamos eles agora vamos até o fim.

Any: Ta fazer o que, eu não quero me envolver com ninguém.

Dul: mas não vai se envolver vai ser só um beijo, eu não quero também se esqueceram sofri muito.

Elas ficam conversando, mas logo Maite e Dulce adormece e Anahí se levanta e vai pra sala a espera ao Poncho , ela estava confusa como ele mais não queria que ele pensasse que ela estava a fim dele e ficou na sala ouvindo musica e acabou dormindo no sofá.
Ele chega e encontra ela dormindo no sofá ele olha e acaba rindo, ela se assusta senti-lo bem perto dela.

Any: Ai que susto!

Poncho: O que faz aqui,Quer eu te leve pra cama?

Any: E que eu estava sem sono, e as meninas queriam dormi ai vim fica aqui até me dar sono eu acabei dormindo.

Any: (deitada) Não eu...Me desculpa pelo o que te disse agora a pouco.

Poncho: Já percebeu que nós últimos dias só sabemos perdi desculpas?

Any: E verdade... Já perdi a conta.

Poncho: (abaixando a cabeça) O que estas acontecendo com agente?

Poncho deita sua cabeça na barriga da Anahí e ela o acaricia, ambos sentindo algo muito diferente ele tinha uma vontade beija-la e ela de dar lhe muito carinho.

E quando percebem já estavam com suas bocas colados um no outro ele já ofegante e ela o acariciava, os lábio grudados e ele acariciando a boca dela com sua língua......Mas ela para e ele a abraça e diz em seu ouvido.

Poncho: Você esta me enlouquecendo.

Any: mentiroso!Por que me beijou?

Poncho: Por que se fizeram alguma aposta de beijar todos, você ainda não me beijou.

Any: Claro que não eu não brinco com isto.

Poncho ia se aproxima dela pra beija-la de novo ela se afasta ele olha pra ela reparando todo os detalhes do rosto dela e ela fica sem graça,mas acaba cedendo a boca dele grudou na dela e suas linguas na mesma sintonia,ela gemeu na boca dele mais ela se afasta.

Any: Vou dormi e muito perigoso ficar assim com você.

Poncho: Durma bem pequena,Mas antes aceita sair comigo no sábado?

Any: O que deu em vocês, Mai vai sair com o Pollito e Dulce vai jantar com o Ucker...O que ta acontecendo estão estranhos?

Poncho: Nada eu só quero companhia pra ir pra rua, por que vamos ter que desocupar a casa pro Ucker.

Ela olha pra ele e sorri e entra no quarto e lê fica na sala mais um pouco e depois vai dormir.

Eles acordam na maior felicidade e bagunça a semana passa mais rápido que tudo e todos os três já tinha os planos pro fim de semana.

Marcas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora