Pollito: Não hoje vamos fazer diferente, vamos nos dividir.
Poncho: Como assim?
Ucker: Casal com casal,Eu fico com a Dul.
Pollito: Eu com a Mai e Poncho com a Any.
Poncho: Por que eu tenho que ficar com a Any?
Pollito: O que foi ta com medo dela?
Poncho: Ela e muito chata e vazia, não faz meu tipo.
Ucker: Sei ! Na realidade sabe que ela não te da bola e você não faz o tipo dela, e sabe que se for mais pra cima dela vai levar um fora.
Poncho: E assim, então vão ver quem sou eu e vou mostra pra vocês que ela vai fica gamadinha em mim.(indo pra sala)
Elas riam a toa tinham bebido demais o vinho e Poncho fica olhando as pernas de Anahi.
Pollito: Vamos fazer assim como vocês perderam o jogo, nós escolhemos como queremos dormi.
Ucker: Vamos nos dividir, dorme eu e Dul no quarto delas.
Pollito: E como sei que a Any não vai querer dormi no chão, você e o Poncho fica com o nosso quarto.
Any: Que bonzinho você.
Pollito: E eu e Mai dormimos aqui na sala.
Any: To fora vou dividir o quarto com Poncho, nunca.
Ucker: Não e só o quarto que vai dividir a cama também.
Poncho: Ta com medo de não me resistir? (fazendo uma cara de safado)
Dul: Vamos sim vai ser legal.
Any: Você topa tudo em Dul!!
Eles começam a arruma e Anahi ficava sentada esperando eles arrumarem, Poncho como sempre dava as ordens.
Any: Eu to indo dormir boa noite meus amores e juízo em Mai.
Poncho: Eu vou dormi ao lado da pequena assim vamos fazer as pazes.
Any: Sem me agarra.
Eles vão pro quarto e Anahi espera o Poncho junta as camas ele olhava pra ela e ria.
Poncho: Ajuda.
Any: Larga de se chato e faz logo esta cama que to cansada.
Poncho termina e Anahi deita ao lado dele e se virá de costas pra ele.
Poncho: Por que brigamos tanto?
Any: Por que somos diferente só isto.
Poncho: Você quer conversa, talvez queira me xingar ou bater não sei.
Any: Por que nunca conversamos muito menos ficamos assim como estamos.
Poncho: Já sim se esqueceu?
Any: Por favor, prometeu que jamais tocaria neste assunto.
Poncho: Só quero que saiba que nunca me esqueci.
Pensamentos da Anahi “ Ai não posso ficar assim com ele, o que faço?
Anahi se levanta e ele a segura pelo braço.
Pollito arrumou pra ele e Maite no chão e estavam conversando animadamente até caricias nas pernas rola.
Mai: Você e muito safado.
Pollito: Sou mais você gosta eu já percebi.
Mai: E muito galinha fica com qualquer uma.
Pollito: E por que você não me da bola....Sou louco por você gatinha.(abraçando-a)
Ucker e mais carinhoso e deita e coloca Dulce em seus braços e fica acariciando os cabelos dela e fazendo a rir das suas conquista.
Dul: Mas você so se envolve com garotinhas.
Ucker: E mas você não é garotinha.
Dul; Quem disse que estamos nos envolvendo?
Ucker: Você quer?
Dul: Melhor não depois vai ficar um clima muito chato entre a gente.
Ucker olha nos olhos dela e acaricia o seu rosto bem devagar e lhe da um beijo no rosto.
Poncho a olha e muda de assunto e acaba abraçando-ª..
Any: Não começa com sua mão.
Poncho: As vezes você me surpreende com suas respostas viu.
Any: As vezes me pergunto o que você ainda faz no grupo.
Poncho: Por que? Adoro vocês.
Any: Você vive criticando a todos nós e você e bem diferente.
Poncho: Eu gosto de se diferente e todos tem seu jeito. Não ver você toda dengosa e birrenta fica com raiva a toa...(beijando o rosto dela
Poncho levanta um pouco seu corpo e olha nos olhos dela e sorri.
Poncho: Ta com medo de mim?
Ele olha nos olhos passando pra boca dela e ela o acompanhava com a respiração falha, ele olha nos lábios dela ela prende a respiração e fica tremulas ele deixa seu lábio encosta-se ao dela bem devagar, ela fica sem ação, mas ele abre seu lábio bem devagar e na medida que ela foi aceitando o beijo, ele passa pro próximo passo deixando sua língua encosta-se à dela, e ele a agarra com tudo deixando-a sem ar, suas mãos já estava nas pernas dela.
Mai: Você e estranho às vezes, não sei explica.
Pollito: Se quiser me ensina eu mudo por ti.
Mai: Para de me provoca depois você não agüenta viu!
Pollito: Quero ver este furação.
Maite chega seu rosto no dele e ele rouba um beijo dela segurando seu rosto com tudo, ela aceita o beijo ele devora a boca dela com tudo passando sua língua pelos lábios carnudos de Maite, mas ficam sem ar e ele desce seus beijos pelo pescoço.
Ucker e Dulce estavam na maior animação e caricias, ele deita seu corpo por cima do dela sem pedir permissão e a beija com tudo, ela devora os lábios dele e penetra sua língua com força em sua boca fazendo soltar um leve gemido.Anahi o empurra ele fica estontiado e excitado com o beijo, mas o beijo mexeu com ele.
Poncho: me desculpa, fui um atrevido.
Any: Eu disse que nunca mais.
Ele tenta abraça-la mais ela não deixa e se cobre com o lençol ele olha e rir, mas fica olhando ela um bom tempo até que ambos adormecem.
Dulce se levanta parando com o beijo e Ucker se cobre correndo estava totalmente excitado com as caricias e beijo.
Ucker: Não gostou?
Dul: E melhor pararmos, não podemos.
Ucker: Tudo bem deita nos meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Amor
FanficNa cidade do México... Seis jovens se conhecem no jardim da infância e se tornam os melhores amigos... Cresceram juntos e um defendia e aprenderam o que e o "Amor e o Respeito".. Mas juntos descobriram o outro lado da vida a "Dor" do amor e de seus...