Outra filha?

325 18 1
                                    

Any: Sim.(triste)Não vou viver com sua familia.

 Poncho: Você e eu estaremos juntos aqui em outro mundo e nada vai mudar isto, o que não entedeu ainda?

Any: Não sei o que se passa em sua cabeça.

Poncho: Não entendeu que somos casados e temos uma filha e mais somos uma familia, todos tem que se acostuma com a ideia e eu te perteço e você me pertence pequena.(beijando-a)

Ele rir e ela fica brava com ele e começam a jogar agua um no outro.

 Poncho: Pra quem não me ama esta com muito medo.
Mas vou fazer assim tenho um apartamento no centro e vamos direto pra lá.

Any: Não sabia disto, levava suas namoradas lá seu safado.

Poncho: E levei sim algumas vezes, eu pai me deu pra isto mesmo....Mas pode decora do jeito que quiser e vamos viver lá.

Any: Safado eu não fui,que ódio.

Poncho:  Não é mulher de uma noite Any.

Ele a beija novamente e aperta em seu corpo no dela e a penetra dentro da piscina ela com suas pernas na cintura dele e ele com sua boca no seio rigido dela.

Poncho : (se movimentando dentro dela) Vamos pra cama quero te ver pelos espelhos.

 Anahi beijou sua boca com carinho e deixou suas pernas cair e eles sairam da agua e Poncho ficou olhando ela caminhar em sua frente nua e percebe o quanto ela e linda.
Poncho apuxou e a beijou e a pega no colo ela fica preza em sua cintura e ele apenetra ainda molhados eles caem na cama cheia de petolas de rosas que grudam em seus corpos ele se movimentava dentro dela com rapidez e via seus movimentos pelo espelhos e isto o deixava mais excitado, ele a levanta colocando-a de costa pra ele e a penetra com todo desejo que sentia e Anahi gemia de prazer e pelos espelhos dava pra ele ver as sensações transmitidade em seu rosto, eles estavam adorando assiti-los no espelho e aquela sensação dava mais prazer ainda, que Poncho asegurava com tudo pelas costas e a enxia de beijos pelo cangote,mais ainda dentro dela e com muito prazer ambos gemiam ao sentir um ao outro e não demoram chegam ao orgasmos juntos.

Poncho: Foi a melhor noite da minha vida.

Any: Me fez senti algo novo e me fez muito feliz.

Aquela noite foi a melhor de todas pra eles fizeram coisas novas e que nunca tinham feitos, ela estava se sentindo completa ao lado dele que estava nas nuvens,mas prefere não passar anoite ali e voltam pra casa pela madrugada e adormecem colados um ao outro.
Eles acordam e Dulce já tinha dado café da manhã pra Alicia que brincava com Ucker pela casa e Maite e Pollito tinham ido trabalha.

Any: Bom dia!!! Minha princesinha que saudades!!

Ucker: Nossa ! Muito prazer sou o ucker e você quem é ? 

Any: Cheio de graça... Sou a Any que te adoro meu bebê gostoso.

Poncho: O que e isto?? Esta me traindo cedo e na minha cara.

Poncho: Calma minha princesa acabei de acorda e to zonzo ainda.

Ucker: E gatinha calma que sua mãe acabou com ele esta noite.

Dul: Ucker!(batendo nele)

Ucker: Ta vendo Dul sua amiga disse que não praticamos, então vamos pratica.

Dul: Sucega e para de dizer besteiras.

Poncho: Precisamos fazer uma reunião, afinal nossa formatura já e no fim do mês e quero dizer algo a vocês.

Dul: nem me diga preciso termina meu vestido.

Any: Vamos pro quarto pequena, depois vai na água com o papai..

Marcas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora