Dul: Que nos mata garota? Estamos aqui loucos de preocupaçao.
Pollito: Mais quem ia com você este mes no pre natal?
Any: esquece eu já fui e estou otima papai,nós estamos otimas.
Mai: Otimas e menina, hei então conta tudo.
Any : (rir e senta) Bem galera vamos ter uma menina correndo pela casa daqui a cinco meses.
Ucker: MENINA?
Dul e Mai: Que linda!!! Vamos ter uma menina....So da as mulheres.
Poncho se emociona ao ouvir que ia ser uma menina, ele olhava pra ela vendo cada detalhe dela da voz do rosto e sorrir, ele estava com vontade de abraça-la e Pollito foi o primeiro.
Pollito: Vamos comemora vamos ter uma menina.
Poncho : (falando baixo) E uma menina!!!(abobado)
Any: Estamos bem e agora vou descansar.
Ucker: Não pode sair assim sem nos avisar.
Poncho: Não pode sair sozinha e perigoso.
Any: Quem pensa que é? Saiu pra enxer a cara ontem e me deixou sozinha e assim que vai ser um pai? Ser for esquece por que não quero um bêbado perto da minha filha.(saindo)
Dul: Esta acabou com os dois, você também ucker seu bebum.
Ucker: Espera ai Dul você esta me deixando assim, estou enloquecendo por ti.
Dul: prova!
Elas vão pro quarto da Anahi e ficam com ela um bom tempo...Estavam todos felizes com a noticia.
Dulce fica mais brava com o Ucker e vai pra sala gospindo fogo elouca pra atropelar um.
Dulce entra como uma louca em casa gritando...E Poncho vai pro quarto da Anahi.Dul: ucker??
Poncho: Esta no quarto, e se for brigar vai pra lá pra não assusta a Any.
Dul: Vai pro inferno Poncho.(indo pro quarto)
Ucker estava enrolado na toalha e ela entra com tudo gritando.
Dul: Seu idiota o que pensa que sou uma lesada, tapada pra me trata como uma sem cerebro?
Ucker: pra você saber a verdade (segurando no barço dela) e que eu a amo não percebe isto?
Ele a puxa com tudo pros braços dele e a beija a força segurando seu rosto, ela se batia pra sair mais não conseguia e acaba sedendo,mas logo o empurra com tudo..
Dul: Nunca mais faça isto eu tenho nojo de você e não vai me ter de volta assim, não mesmo....(saindo)
Any: O que ta contecendo?
Poncho: estão se reconciliando...(rindo)
Any: Nossa!!! Parece briga.
Poncho: Esta tudo bem, eu trouxe pra (procurando palavras)bebê.
Any: (pegando) Obrigado não precisava.
Poncho; Se não gosta pode trocar, acho que vai ficar linda dentro deste vestido.
Any: E lindo!!!(levantando o vestido laranja com vermelho cheio de babados) (abraçando-o
Poncho: Eu fiz a massa que queria comer, se quiser eu trago pra você.
Any: Não eu janto com vocês, cadê todos?
Poncho: (olhando pra ela) Não sei...Quer um suco?
Any: Não...
Poncho: Já tomou as vitaminas?
Any: Nossa ta me deixando tonta.
Poncho: (segurando no braço dela) Senta aqui, vou pegar agua.
Any: Poncho para esta babando em mim e isto que eu disse, eu estou bem calma.
Poncho: Ai desculpa, mas se precisar estou aqui.
Ucker prepara o quarto pra ele e Dulce e Poncho fica no quarto ajudando a Anahi guarda as coisas que compraram e Maite e Pollito estavam no quarto deles namorando.
Ucker tinha preparado o quarto com uma mesa de jantar pra dois e velas e muitas rosas e na cama um lençol branco e em cima muitas petolas de rosas vermelhas do lado de fora na piscina um coração de rosas vermelha e pouca luz.... Ela chega da rua animada toda sorridente tinha bebido com uns amigos e o Vitor, ele a espera na porta.Dul: O que foi?
Ucker: Quero te mostra algo, depois se não me quiser mais eu vou respeitar sua opinião.
Dul: Que saco vamos logo que to cansada.
Ele a leva pra piscina e ela ve o coração lindo no chão eno alto um helicoptero voando com uma facha "Dulce eu amo você!! e ele solta muitas petolas de rosas vermelha caindo em cima dela que estava dentro do coração e ele junto.
Ucker:Aceita casar comigo?
Dulce fica surpresa com o que aconteceu e fica sem resposta, ele segura em sua mão e diz de novo.
Ucker: Aceita casar comigo Dulce Maria?
Dulce fica sem voz e abaixa a cabeça, ele não se dar por satisfeito e levanta seu rosto e olhando em seus olhos ia pergunta de novo ela o beija dando a resposta que ele queria.
Ele a pega no colo e a leva pro quarto e abre a porta e ela vê a surpresa que ele fez, tudo estava perfeito.
Ele a beija com carinho e o beijo vai ficando mais atrevido e caliente, mas ele se lembra do anel e para.Ucker: Não posso esquecer a aliança....(pegando e dando a ela)
Ele pega uma taça de champanhe pra eles e tira as alinaças da caixinha e coloca no dedo dela, e ela no dele e se beijam a taça de champanhe ele deixa cair no chão,se esquecendo da camisola vermelha que tinha comprado e não espera se vestir a camisola e pega assim mesmo, tirando sua roupa com rapidez.
Então ele a beijou com mais vontade, enquanto agora acariciava a sua pele nua, ele passou o dedo delicadamente no seu seio e viu o seu mamilo ficar túrgido com o toque, ela soltava pequenos gritinhos de prazer ao sentir os dedos dele brincando com o seu mamilo, mas no momento em que ele envolveu o seu seio com a sua mão ela gemeu, mais alto, enquanto massageava o seu seio o polegar estimulava o mamilo a fazendo gemer mais alto e falar o nome dele, ele adorou aquilo, ele não podia querer outra coisa e queria esquecer tudo e só faze-la mulher dele naquele momento.Ucker: Te quero !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Amor
FanfictionNa cidade do México... Seis jovens se conhecem no jardim da infância e se tornam os melhores amigos... Cresceram juntos e um defendia e aprenderam o que e o "Amor e o Respeito".. Mas juntos descobriram o outro lado da vida a "Dor" do amor e de seus...