Dul: Any hoje podiamos dar uns beijos, to carente.
Any: Nem me diga acostumei beijar toda hora o cachorro agora fico na saudade.
Dul: E ta dificil assim...O que foi?
Any: Não sei to me sentindo estranha...Vou deitar um pouco.
Dulce entra no banho e Anahi acaba adormecendo ela sai do banho e Anahi estava de brusso, Maite chega arrumada e toda animada pra sair.
Mai: O que ta fazendo deitada Any?
Dul: Ela nao estava bem e Ela ta triste que dar uns beijos em Poncho.
Mai: Demorou ele tambem quer, agarra logo antes que outra agarra por que eu vi ele la embaixo conversando com uma morena.
Any: (jogando roupas nelas)Larga de besteiras suas chatas eu não quero nada.
Elas terminam de se arruma e descem eles estavam a espera ele só olha pra Anahi e da um leve sorriso ela finge não ver.
Pollito: Vamos joga eu to doido pra ganhar.
Dul: Não vamos comer salvo a Any não ta bem.
Poncho rir e fica atrás dela e Dulce a abraça e vão dançar em uma das danceterias mais badalada de Miami.
Eles chegam e já começam a beber e dançar Anahi e Dulce ficam na pista e logo chega dois morenos ao lado delas e ficam conversando e param de dançar e vão pro bar os quatro juntos e Poncho viu fica louco de raiva.Poncho: Ela esta cheia de graça Mai já viu o que ta fazendo?
Mai: Elas estão se divertindo,mas se não quer vai lá e a trás de volta..
Poncho: Não se ela quer guerra vai ter.
Poncho da uma volta na danceteria e conhece uma morena e ficam conversando.
Any: Cadê o Poncho?
Mai: Esta ali com uma gaorta não viu?
Any; Não ele e um safado, depois diz que me ama.
Mai: Voces são muitos crianças.
Pollito: Eu vou dançar, vamos meu amor...(puxando a Maite)
Ucker: Dulce ta assanhada, eu vou acaba com esta palhaçada.
Any: Calma bebeu demais não vai estraga tudo.
Poncho percebe que Anahi estava olhando e passa a mão nos cabelos da morena ela fica super brava e vai pro banheiro e Ucker vai ate a Dulce..
Ucker não a deixa escapar e a beija a força, sua lingua a faz abrir a boca e ela acaba sedendo aos beijos dele e ficam por muito tempo nos beijos, ele já a leva pro canto da danceteria e ficam juntos se beijando..
Pollito: Acho que os dois se entenderam.
Mai: Só falta a Any eo Poncho, eles se amam e ficam nesta palhaçada.
Poncho sai a procura de Anahi e ela estava saindo do banheiro e ele a ve e a segura pelo braço.
Poncho: Aonde vai?
Any: Não e da sau conta volta pra sua amiga, ela ta te esperando.
Poncho: Ta com ciumes?
Any: Eu não! Você que é um mentiroso disse que me ama e ta ai com outra.
Poncho: Então diz que me quer.
Any: Não quero nada ouviu e me deixa...Eu não tenho ciumes de você.
Poncho: Ta bom vai com seu amigo....(triste)
Any: Odeio você e me arrependo de te me envolvido com você...(saindo)
POncho fca arrasado com o que ela falou e vai falar com a galera e fica numa tristeza e todos percebem.
Pollito: Ta mal nosso amigo, coitado estava super animado agora ta ai triste.
Dulce e Ucker chegam todo feliz e animado aos beijos.Mai: Que bom que estão se entendendo.
Any; Amiga você e demais.
Dul: (cochichando) Não vai se entender com ele?
Any: Depois antes tenho que deixa-lo sofrer mais...(rindo
Poncho estava numa tristeza e todos com dó dele, mas Anahi ficava provocando ele o tempo todo dançando e rindo.
Mai: De uma chance pra ele, não olha mais ele ta chorando tadinho.
Any: Ai não quero ver...(se virando) Vou dar uma volta.
Anahi da uma volta e bebe mais tequila com sal e volta ele continuava triste sentado olhando Dulce e Ucker no maior amasso ele numa tristeza...Ela volta e senta no colo dele com tudo ele se assusta.
Poncho; Não faz assim.
Any: Nem comecei vou faze-lo sofrer muito por me fazer de boba.
Poncho: Mais?
Ela se levanta do colo dele e vai dançar e fica provocando ele da pista de dança ele ficava olhando com um olhar de pidão.
Poncho: Vai me enloquecer deste jeito... Um dia eu não vou te amar mais eu juro.
Ela volta da pista de dança e beber mais e fica em pé olhando pra ele, doida pra agarra-lo mas ambos se fazendo de dificil e Dulce percebe o clima entre eles e passa e empurra ela cai no colo dele e ele cheira o pescoço dela que virá e o beija com tudo, ela ja gruda a boca dele com tudo sugando a lingua dele que não perde tempo.
Any: Ta vamos esquecer tudo por hoje só por hoje.
Mai: Bem acho que já podemos ir embora vejo que todos estão animados.
Ele ia se levanta mais estava excitado e senta de novo, todos começam a rir e ele fica sem graça e Anahi o beija de novo.
Poncho: Se não para eu não levanto daqui mais.
Eles saem de fininho e Ucker fica pra trás falando com Poncho e Anahi fica abraçada em Dulce e conversavam.
Ucker: Vou ficar com Dulce no meu quarto e você fica com a Any..
Any: So sexo viu não vai volta pra ele..
Dul: Claro que não, amanhã e outro dia.
Eles voltam ao hotel e Pollito e miate vão pro quarto deles e Dulce e Anahi ficam sem graça,mas Poncho já segura na mão dela e a leva pro quarto Dulce rir e entra no quarto do Ucker.
Eles entran e Ucker já agarra a Dulce e ela o empurra na cama ele ficam sem entender nada, ela começa a tira a roupa e ele olhando sem piscar... ela tirava a roupa ejogava em cima dele e ria da cara que ele fazia.Ucker: Assim eu não aguento,as continuaaa.
Ela tirava aos poucos e tirava as dele também e ela o puxa pro corpo dela com tudo eo beija sugando a boca dele com tudo e as mãos dele corria no corpo dela e ele desce sua boca pro seios rigidos dela, ela o empurra e ela cai no colo dele com tudo e continua a beija-lo e esfregando o seu corpo no deleambos nus e ele louco de desejo ela querendo ser amada por ele, ela senta em seu membro se ajeitando no membro dele, e se movimentava com rapidez e as vezes mais devagar e continua ,ele a beijava e a puxava pro corpo dele e ela se movimentava no membro dele com tudo deixando-o sem forças e não demora ambos chegam ao prazer juntos, ela super cansada deita seu rosto no dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Amor
FanfictionNa cidade do México... Seis jovens se conhecem no jardim da infância e se tornam os melhores amigos... Cresceram juntos e um defendia e aprenderam o que e o "Amor e o Respeito".. Mas juntos descobriram o outro lado da vida a "Dor" do amor e de seus...