Poncho: Esta e minhaPequena
Hoje vamos passar o dia aqui fazendo amor.Any: Esta se despedindo de mim?
Poncho: Não Por que?
Any: Não sei sinto algo estranho.
Poncho: Não e nada eu amo você e nada vai mudar isto, vou ver a Alicia e trago café na cama pra nos dois.
Anahí entra no banho e o telefone de Poncho não para de tocar e ela atende.
Any: Que droga.... Alô!!!(gritando)
Mae do Poncho: Quero falar com meu filho...
Any: Bom dia!
Anahí chega enrolada na toalha e Poncho estava terminando de arruma a bandeja.
Poncho fala com sua mãe por menos de dez minutos e ele volta ao quarto com a bandeja de café da manha e deita do lado de Anahi.Poncho: Minha mãe esta nos convidando pra janta lá em casa no fim de semana, que te pedir desculpas.
Any: (se levanta) Não vou não... Chega por favor,
Poncho: Vai ser melhor meu amor e minha mãe e temos que dar uma segunda chance...(abraçando-a)
Any: Ta bom... Mas se ela me ofender não vou dar terceira chance.
Poncho a beija e Alicia chega e deita no meio deles, ele rir e começa a enche-la de beijos... O dia passa rápido Maite e Pollito estavam arrumando o apartamento pra mudarem, e Anahí ajudava em algumas coisas e Poncho preparava os lanches, mas passa o dia tão rápido que chega a noite.
Os dias passa rápido Pollito começa a trabalha com Poncho nas empresas e Anahí e maite arruma os apartamentos do jeito delas...Mas chega o grande dia do jantar.
Any: Também com uma megera daquelas de sogra, eu não agüento mais hoje se ela me ofender vou partir pra cima dela.
Mai: Calma amiga lembre-se que a mae dele, e pode ser que ela esteja arrependida mesmo.
Any: Pode nada ela e uma cascavel.
Poncho: Meu amor vamos estamos atrasado.
Any: Vocês dormem aqui hoje,la a tinta ta fresca e dormem no quarto da Alicia.
Pollito: Esta perfeito estou morrendo de saudades.
Poncho e Anahí vão pra casa da família dele, ele super animado cantando com Alicia e Anahi seria quase nem falava, mas Poncho a beijava toda hora... Na casa dos pais de Poncho.
Poncho da um beijo em Anahí e a mãe dele abre a porta e da de cara com eles se beijando, ela faz uma cra feia e compriemta Anahí na maior falsidade, quando eles entram na casa estava cheia de parentes, tinham umas trinta pessoas.Any: (falando no meio dos dentes) No disse que e so nós e mais ninguém?
Poncho: Foi o que ela disse.
Poncho entra todo feliz com sua nova família ele ria e Alicia no colo dele ria juntos, a mãe dele começa a tortura, apresentando Anahí pras primas de Poncho e uma antiga namorada, ela provocava de todas as formas.
Poncho: Nossa pai minha mãe disse que ia ser um jantar simples.
Pai: Não conhece sua mãe este e um jantar simples...Cuide de Anahí não confio em sua mãe.
Anahí não se agüentava mais queria sair correndo dali e aproveita que tinha conhecido todo mundo e ouviu todas as provocações que podia imagina e sai pra dar uam volta ePoncho vai atrás dela.
Poncho: Meu amor o que foi?
Any: Não agüento quero morre de tanta raiva, quer ir embora.
Mãe: (chegando) Não vão não eu vou levar o Poncho pra falar com a vó agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Amor
FanficNa cidade do México... Seis jovens se conhecem no jardim da infância e se tornam os melhores amigos... Cresceram juntos e um defendia e aprenderam o que e o "Amor e o Respeito".. Mas juntos descobriram o outro lado da vida a "Dor" do amor e de seus...