Pollito: Você tem cada coisa Dul.
Dul: Vamos ta tarde e temos aula amanhã.
Eles voltam pra casa e Ucker estava todo meloso pra lado dela e ela sabia que estavam jogando..
Anahí estava deitada muito triste pensativa e seu telefone toca.Any: Nossa estava pensando em você...
Nick: Eu pressenti.
Any: (assustada) Nossa que estranho, mas o que afinal?
Nick: Quem sabe uma espécie de anjo da guarda, acredita?
Any: Acredito.(rindoNick: Eu quero te ver quero te dar algo.
Any: Ta amanhã vou visita seu atelier.
Nick: Fica calma tudo tem sua hora e seu momento, mas amanhã te espero beijos anjo.
Em seguida Poncho chega nervoso e muito agitado, ele chega e joga o tênis ela se assusta ao ouvi o barulho.
Poncho: Droga!
Any: O que foi, me assustou?
Poncho: Que droga estou cansado de tanta mentiras.
Any: O que aconteceu?
Poncho: (de costas) Não quero papo me deixa em paz...
Any: Anda estressado
(se aproximando dele)....Posso te ajuda em algo?Poncho: Vai babar no Ken eu não quero papo.
Ele estava muito nervoso e com raiva e quando vai se vira pra brigar com ela, estavam tão próximos que ele se calaou ver os olhos dela grudados no dele ele só olha.
Any: Precisa relaxa e viver mais a vida.
Poncho: me deixe, por favor.
Anahí se aproxima mais ainda o rosto dela no dele e acaba encostando a boca dela na dele, ele não resiste e a segura pela cintura beijando seus lábios com força e ela gruda em seu pescoço.
Any: (parando) Vejo que esta melhor!!!(rindo)
Poncho: Culpa sua que me tira do serio,odeio vê-la grudado no Ken.
Any: Hei não se envolva comigo, não complica as coisas...Sou livre lembre-se disto.
Poncho: Já e tarde eu já estou envolvido e não quero mais sair.
Poncho a beija novamente e a pega no colo levando-a pro quarto das meninas.
Ela aceita numa boa fica grudada no pescoço dele e beijando o pescoço dele que estava cheiroso com uma loção de barbear maravilhosa.
Ele chegou beijando-a como um louco e acariciando seu corpo, ela grudada no pescoço dele.Poncho perdia suas mãos no cabelo dela e ela o abraçava forte, sua pele queria senti-lo .
Ele beijava o pescoço dela, ela fechava os olhos pra sentir ainda melhor a boca de Poncho nela, ele foi descendo os lábios, passando o lábio levemente, ele foi subindo as mãos, as pondo por dentro da pequena blusa dela, subindo a blusinha passando a mão na pele dela que estava arrepiada, ela não pensou muito, apenas tirou a camisa de Poncho,ele estava muito cheiroso e isto a deixava mais excitada e passou suas mãos por ele todo, sentindo cada parte daquele abdômen incrível, e ele tirou a blusinha dela, em um simples movimento, e começou a beijar o colo dela, com pequenos chupões, e fixou os olhos nos seios desnudos de Anahi,ela sorriu pra Poncho, um pouco envergonhada com a direção constante do olhar dele mas com cara de quem pedia algo, e Poncho logo entendeu, seguiu sua boca aos seios dela, sugou com vontade, sua tara estava ardente com a visão que tinha, Anahi deu gemidos, alguns mais altos, que espalhou pela casa, mas eles nem se preocuparam, Poncho continuou, deu leves mordidas no bico dos seios dela, ela estava muito excitada, quando ele começou ao mesmo tempo a abrir o zíper da calça dele, e levanta sua pequena saia e a passar um dedo na intimidade dela por cima da calcinha, Anahí se contorcia de prazer, ele desceu mais a calça dele, e pois a calcinha pro lado e começou a mexer na parte intima dela ao mesmo tempo sugando os seios, ela se contorcia.
Ele subiu os lábios voltando a beija-la, já ela desceu os lábios pelo pescoço dele, beijando aquela pele cheirosa e quente.Poncho: Eu não agüento deste jeito.
Ele a segura com força e a acaricia seu corpo nu, ele a beija e a penetra com sua respiração ofegante e quente e ela sem ar com movimentos rápidos e intensos, puxando e afastando Anahí a segurando pela cintura, e ela ajudava com os quadris, assim encaixando os corpos perfeitamente, o que os dois estavam sentindo naquele momento era único, dava naquela emoção explosiva e perigo que eles estavam sentindo, gemiam junto ao som abafados deles,e não demora naqueles movimentos excitados.
Eles chegaram ao clímax juntos, e deram um beijo profundo. Ela sorriu pra ele e deitou sua cabeça em seu corpo, ele estava suando e sem ar.Any: A galera vai chegar.
Poncho: Deixa eu vou passas a noite aqui com você.
Any: Não vai não.
Poncho: Vou eu quero passar a noite com você,mas ta difícil.
Any: E moramos em muitos.
Poncho: Vamos pra praia no fim de semana só nos dois.
Any: Vamos.
Poncho: Vou fica aqui só um pouco depois eu vou embora, prometo.
Ele junta a cama da Maite e ficam deitados juntos grudados um no outro.
Não demora muito ambos adormece ele grudado nela e a galera chega toda animada de rindo.
Pollito e maite estavam aos beijos no sofá e Dulce e Ucker vão pra cozinha e ele a beija sugando o lábio dele e ficam namorando por pouco tempo.Dul: Agora eu vou to casada, no fim de semana fazemos algo juntos.
Eles se despedem e vão pro quarto.
Dulce chega e vê o Poncho grudado em Anahi ambos dormindo, ela olha e volta pra sala.
Pollito e Maite estavam se beijando, e ela sentada no colo dele.Mai: O que foi?
Dul: Poncho esta dormindo com a Any no quarto, eles parecem até casados de tanto agarrados que ta.
Pollito: Eu te disse ele ta louco por ela, a barbie pegou o meu amigo de jeito e agora já esta gamado.
Mai: E agora?
Pollito: Agora você dorme comigo no quarto eu junto a minha cama e a dele, ai diz que vai.
Dul: Ta doida querendo ir, e fica dando uma de difícil....(rindo)
Mai: Que amiga e você?
Dulce volta ao quarto e deita sem fazer barulho e Anahi e Poncho nem percebem que eles tinham chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Amor
FanfictionNa cidade do México... Seis jovens se conhecem no jardim da infância e se tornam os melhores amigos... Cresceram juntos e um defendia e aprenderam o que e o "Amor e o Respeito".. Mas juntos descobriram o outro lado da vida a "Dor" do amor e de seus...