doente

527 27 1
                                    

Poncho: O que tem? (colocando a mão na testa dela) Você esta com febre, meu Deus vou pegar um remédio.

Any: Não eu já tomei não quero mais, daqui apouco passa.

Poncho: Toma a batida precisa se alimenta.

Any: Não quero me deixe em paz, que droga eu quero dormi...Vai embora.

Poncho volta a sala, mas não consegue tira da cabeça que ela estava com febre, ele volta mais triste ainda.

Mai: E ai como foi?

Poncho: Ela ta com febre e não quer papo comigo, me xingou e me mandou sair do quarto.

Ucker estava na cozinha tomando um suco natural e Poncho chega e senta e fica pensantivo.

Ucker: Pollito Vem aqui.

Pollito: O que foi?

Ucker: Poncho não pode se esquecer que temos uma aposta pra cumprir e você esta enrolado com a tia e Any com raiva de você o que vai fazer?

Poncho: Eu não quero saber de aposta nenhuma.

Mai: (chegando) Que aposta?

Pollito: Ham meu coração e que estamos apostando quem vai ganhar o basquete ai quem perde paga as pizzas.

Mai: E nós ficamos fora vocês pagam e a gente come

Poncho: Não acredito vocês são muitos canalhas, fazem uma aposta e depois fica ai todo derretido pela garota.

Ucker: prometemos não tocar no assunto aposta...Então meu amigo você e maluco.

Poncho: Eu to fora deste jogo, não brinco com o amor e têm mais elas não merecem isto...

Pollito: Mas meu amigo pensa bem, vai que se apaixona por ela e ai fica tudo numa boa.

Ucker: Eu não vou me apaixona pela Dul e só um mês..

Pollito: Se a Mai quiser eu caso com ele, sou louco pelos melões dela...(fazendo gestos)

Poncho: Que nojento!

Ucker: E a Any, vai ao jogo?

Poncho: Acho que não ela ta com febre,eu fico com ela.

Pollito: Sei o que quer amigo, quer ficar sozinho e ai aproveita pra pega-la de jeito.

Poncho: Você só pensa nisto, a garota ta doente

Dul: Vamos galera a Any disse que não vai esta cansada.

Poncho: Ela ta com febre e eu vou ficar pra cuida dela, vão vocês.

Mai: Ta bom se ficamos não vai adianta e você cuida melhor que nós.

Pollito: Vamos que à noite nós espera, eu vou encher você de ketchup e te lambe todinha Mai.

Mai: Ai que horror!

Eles vão e Poncho prepara uma sopa pra Anahí caprichada com frango desfiado e fica achando um jeito de ir ao quarto, já era quase anoite.

Poncho: Vou ver se ela esta melhor, o Maximo que pode fazer e me bate..

Ele entra e ela estava embaixo de dois edredons ele chega bem perto e coloca a mão na testa dela e vê que ela estava queimando em febre e Anahí delirava por causa da febre e em seus delírios acaba saindo o que ele não podia saber.

Poncho: Any calma eu estou aqui, você esta queimando em febre...O que faço meu deus?(desesperado)

Any: Quero vocêeeeeeee.

Poncho desesperado ao vê-la daquele jeito ele nem percebe o que ela disse pro ultimo e corre e tira a roupa dele em um desespero total ele corre no banheiro e abre o chuveiro e volta ao quarto.

Poncho: Calma pequena eu vou cuida de você, ai tomara que de certo.

Ele tira a roupa dela toda e a deixa só de calcinha e ele sô de cueca, ele nem olha no corpo dela em um desespero total...Ela banhada de suor e tremendo devido à febre ele estava transtornado em desespero ao vê-la mole nos braços dele.

Poncho: Meu Deus me ajuda, não deixa acontecer nada grave com ela, por favor...(indo pro banheiro)
 
Anahí bebe e quase Poe tudo pra fora, ele embaixo do lençol tira a calcinha dela e joga no chão e a deixa só com o lençol e começa arruma a bagunça que ele fez... Ele termina de arruma as coisas e senta do lado dela na cama e fica olhando pra ela enquanto ela dormia, mas toda hora ele acariciava os cabelos dela e colocava a mão pra ver se ela estava com febre. E no jogo a galera chega animados.

Belo: Hei Dulce a Any não veio?

Ucker: (falando baixo) E um retardado mesmo, ta vendo que não.

Dul: Não ela esta doente, ai ficou me casa esta com febre tomou aquela chuva.

Ele fala com Dulce e vai embora estava suado e Maite adorando.

Mai: Vamos a pizza quem vai pagar?

Pollito: Claro que o Ucker.

Elas vão pra pizzaria e riam muito, Pollito aproveitava a situação e abraçava a Maite que gostava dos abraços dele.

Ele sentado do lado dela olhando ela dormi e ela suava por causa dos remédios, as vezes ela falava e se batia ele ria das coisas que ela falava.

Poncho: Any hei calma eu to aqui...(abraçando-a)

Any: Ai me solta...(empurrando ele)

Se assustada ao senta-se na cama e vê-lo olhando pra ela que suava muito e estava toda descabelada.

Poncho: Calma eu estou aqui e só efeito dos remédios...Mas vejo que já esta melhor.

Anahí olha embaixo da coberta e a vê nua ela olha assustada e não acredita no que vê.

Poncho: Calma você estava queimando em febre e ai tive que te dar um banho, mas eu não fiz nada eu juro que não.

Any:Claro que não eu só sinto dor no meu corpo, ai que coisa ruim.

Poncho: E a chuva de ontem, foi (pensando) deixa pra lá

Any: Eu sei não deveria ter saído na chuva...Sou muito criança.

Poncho: Vou pegar algo pra você comer, já volto.

Poncho vai a cozinha e esquenta a sopa que ele tinha feito e fica agitado andando de um lado pro outro.

Marcas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora