Elas estavam se divertidno e rindo muito,mas Anahi não parava de pensar na filha em casa.
Mai: Any relaxa amiga, ele cuida melhor que você e sabe esta muito estressada.
Dul: E falta de fazer amor amiga relaxa.
Any: Eu sei meninas, to tentando calma.
Mai: A quanto tempo não faz sexo?
Any: Nossa acho que uns oito meses ou mais, por que?
Dul: Mentirosa!Poncho não sai do seu quarto.
Any: Não ele so dorme lá as vezes,mas não temos nada.
Mai: Não acredito que estão juntos como amigos e que ta deixandoa quele homem gostoso escapar.
Any: Meninas ele não me procura pra estas coisas e eu fico sem graça em procura-lo e acho que e melhor assim.
Dul: Não você e uma maluca ele e louco por você e ta deixando ele na seca este tempo todo?
Any: Comigo não tem nada a não ser que tenha com outra, mas não acredito(se tocando) ai meninas coitado.
Mai: Coitado mesmo ele precisa de carinho, faz tudo pra você e a Alicia serem felizes e olha ta la agora cuidando da sua filha.
Any: Nossa!Eu to abobada como nem me toquei.
Dul: E já disse pra ele que ele e o pai da Alicia?
Any: Nunca me perguntou então acho que não quer saber .
Mai: Ou ele não tenha dúvida que é o pai.
Dul: Mas já foi pra cama com outro?
Any: Para não quero falar deste assunto, se quer saber nunca fui de outro homem.
Dul: Duvido você e este Nick não se desgrudava e mais por que se afastou dele?
Any: Não tenho muito o que dizer dele, só que quando a Alicia nasceu achei melhor e que ele.(pensando
Mai: Vai conta o que aconteceu?
Any: meninas ele disse que me ama e não quero me envolver com ninguém já estou enrolado com Poncho.
Dul: Ele te disse que a ama e ai rolou beijo e algo mais?
Any: Quero que Alicia tenha uma vida diferente da minha e quero que ela seja amada, se Poncho não a quisesse eu faria outra coisa mais ele a quis e fico agradecida por isto, então ele não gosta do Nick e eu afastei por NÓS.
Mai: Você ama o Poncho?
Any: Não sei se amo, mas me faz feliz e estou começando a percebe que ele e o melhor pai do mundo.
Dul: Você ama mais não quer se dar conta disto.
Any: Pode ser amiga.
Elas ficam bebendo o tempo todo e Anahi ria ao lembrar de Poncho mordendo a filha, e seus olhos enxem de lagrimas.
Mai: O que foi?
Any: Vamos embora, preciso ir pra casa.
Elas bebem a ultima tequila e voltam pra casa, elas conversavam animadamente dos meninos.
Poncho já estava no quarto com Alicia que dormia tranquilamente , e não demora ele adormece...E na sala estava Ucker e Pollito vendo filme pornograficos e riam e elas chegam rindo.Pollito: Já chegaram?(assuatados)
Any: Tão vendo safadezas!
Mai: E so eu vira as costas que vai ver estas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Amor
FanficNa cidade do México... Seis jovens se conhecem no jardim da infância e se tornam os melhores amigos... Cresceram juntos e um defendia e aprenderam o que e o "Amor e o Respeito".. Mas juntos descobriram o outro lado da vida a "Dor" do amor e de seus...