MyC

443 19 0
                                    

Eles terminam o jantar e vão passear pela avenida os dois pareciam namorados ele a fazia rir o tempo todo.

Pollito: Mai quando você era menor era muito feia e chatinha.

Mai: Você um magrelo..

Eles vão ate a praia.

Eles estavam sentando na areia vendo o mar e o seu estrelado, eles ficam conversando e Pollito abraçando-a.

Pollito: Você me deixa sem graça sabia?

Mai: Você sem graça e um cara de pau.

Pollito: Não diz isto sua malvada...(empurrando na areia.

Ele a empurra na areia e quando percebe já estava com sua boca na dela, e ele penetrando sua língua na boca dela que gosta e o agarra pelo pescoço e o acaricia, mas ele e bem ousado que sua mão já estava subindo o vestido dela. E passando pra barriga, ele desce a alça do vestido dela e desce seus beijos pro seio dela.

Mai: Não vamos embora.

Pollito: Calma eu sei que você quer.

Mai: Convencido..

Pollito: Não seu beijo que me disse o que você quer.

Ela o beija e ela deitada na areia, ele ficou olhando pra ela, linda iluminada pela luz do luar, semi nua ele foi delicadamente deitando em cima dela lhe dando um beijo carinhoso!
Ele começou a beijar seu queixo, pescoço, passou pelo seio, e sua mão passou em sua parte intima e a acariciou ela solta um gemido forte, ele a beija novamente e pega a camisinha no bolso e ela sorrir pra ele e não diz mais nada só esperava pelas caricias dele que desceu pra sua parte intima, deu um beijo por cima da calcinha amarela, ele beijou e tirou bem devagar e volta a beija-la, ele afastou as suas pernas um pouco, e deu outro beijo nela e ficando no meio de suas pernas ela ainda com o vestido e sem a calcinha, ela rir da situação ele abre seu zíper e coloca a camisinha e a beija e deixa seu membro passar suas pernas e fazendo-a senti-lo ele vai se caminhando com seu membro até sua parte intima fazendo-o entra bem devagar e beijando-a sem para ela acariciava as costas dele e as vezes beijava seu pescoço, ele a penetra com rapidez ao senti-la tão perto e se movimenta dentro dela com rapidez...Parecia um animal no cio ele estava desesperado dentro dela e cada vez mais rápido, e o clima de perigo os deixava mais excitados e ela estava gostando soltava gemidos abafados com os beijos dele que acelerava mais e não demorando ele chega ao orgasmo e ela o acaricia.

Mai: Somos loucos!

Pollito: Nunca tinha feito isto Mai.

Mai: nem eu .

Ele a beija e ela se veste e ficam deitados na praia namorando, ele querendo mais e ela rindo dele o tempo todo...

 

Marcas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora