Ele encosta seus lábios no pescoço dela e desce cada vez mais ela aceita os beijos e beija o dele também e quando percebem os beijos já estava mais calientes indo pra boca e estavam grudados.
Eles estavam sentando no sofá e Ucker já estava acariciando suas pernas e sua boca não parava de beija-la fazendo a ficar entregue a ele, ela parava de beijar e beijava o pescoço dele que ficava louco de prazer.
Ucker: Eu te quero..
Dul: Mas não podemos fazer isto..
Ucker: Claro que sim, eu quero e sei que você quer.
Pensamentos de Dulce... “Será uma boa por que se pensa que estas me usando eu estarei te usando...”
Dulce responde com beijo ardente e ousado penetrando sua língua na boca dele e deixando o louco, ele a deita no sofá e fica com a metade do corpo em cima dela e a beija, mas eles se levanta ela estava com tudo planejado pra deixa-lo louco se vestiu da forma que ele gosta estava se fazendo de barbie (Susi)ela se afasta e deixa o vestido cair ele fica abobado com tanta beleza os seios fartos e um corpo desenhado ele fica louco ao ver, ele se aproxima e começa a beija o corpo dela descendo pro seios nus e da uma leve mordida ela gemer ao sentir sua boca em seus seio, ele desce cada vez mais e a tira sua pequena calcinha preta de renda e a deita no sofá, ele tira sua roupa ela fica olhando os detalhes ele a beija e deita seu corpo no dela.
Ucker: Es linda!
Ele a beija novamente ela sente seu membro ereto em sua pernas, ela se contrai um pouco, mas ele a deixa a vontade sugando os seios dela cada vez mais e não se agüentando espera a penetra com delicadeza, ela geme ao senti-lo nela ele a beija e se movimentava bem devagar e as caricias dela em seu pescoço o deixava louco, e acelera os movimentos e ele não se agüentava mais e não demora muito chega ao orgasmo dentro dela, ela o apertava em seu corpo.
Dul: Nossa!! To sem ar.
Ucker: Ai desculpa se te machuquei eu fiquei excitado e quando percebi já tinha feito.
Dul: Não foi um príncipe.
Ele sorri e a beija novamente e ficam nus na sala namorando, ele acariciando o corpo dela.
Dulce e Ucker estavam indo pra segunda vez, eles tinha tomado banho ucker e muito fresco adorava um banho.....Eles estavam se secando e ele a secava com carinho e beijava o corpo dela e cada vez mais os beijos vão ficando ousados ele a deita na cama dele e desce seus beijos pra parte intima dela e com sua língua ela brincava em sua parte intima ela gemia e pedia por ele e cada vez mais ele estava adornado faze-la senti sua boca e continua deixando-a mais molhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Amor
FanfictionNa cidade do México... Seis jovens se conhecem no jardim da infância e se tornam os melhores amigos... Cresceram juntos e um defendia e aprenderam o que e o "Amor e o Respeito".. Mas juntos descobriram o outro lado da vida a "Dor" do amor e de seus...