Eles estavam deitados comendo e conversando, ele apaixonado por ela que fingia não saber.
Any: mas e seu namoro com a Silvia?
Poncho: Não tem namoro, só saiamos juntos, mas não mais.
Any: Não se envolva comigo, por favor..
Poncho :Any, por favor, por favor? Não me tortura, esta me deixando louco assim.
Any: Eu não quero te magoa, por favor.
Poncho: Eu quero corre este risco.
Poncho se esforçando pra completar as palavras, mas ele não resiste e a beija com tudo com a língua ele acariciou o seu lábio e deu um aperto em sua cintura que a fez abri a boca para gemer baixinho, e ele aproveitou isso e penetrou a sua língua na doce umidade de sua boca, Anahi entrelaçou as mãos no pescoço dele acariciando os seus cabelos e ele continuava com as mãos em sua costa e em sua cintura.
O beijo o deixou louco mais ele para, ele estava morrendo por dentro, mais ia dar o tempo para ela opinar e fazer o que ele a quisesse, naquele momento o que importava era ela, apenas ela.
Poncho: Desculpa se não quiser não continuamos.
Anahí responde agarrando ele pelo pescoço e beijando-o novamente mais do jeito dela e os beijos evoluíram e por mais carinhoso que Poncho estava querendo ser, ele estava queimando por dentro, estava fazendo a maior força para não tirar a roupa dela e a penetrar profundamente se saciando, mais isso era algo que ele não queria, ele ia ser o homem mais forte do mundo, mais ia fazer daquele momento o mais especial para Anahi, ele queria ser lembrando por ela como alguém que a tinha feito feliz. E ele queria faze-la por toda a vida..
Poncho: Eu te quero...(falando na boca dela
Ela começou atira a camisa dele com tudo e ele levantou a blusa que ela vestia, ela arqueou o corpo para cima para ajuda-lo a tirar e ele colocou sua mão em seus seios tão pequenos e excitados ele beijou delicadamente a curva dos seios dela, aquele simples toque fez ela tremer em suas mãos, e ele a beijou com mais força e com mais desejo.
Ele estava levando a um mundo desconhecido até então para ela, mais aquilo estava sendo bom demais, nem em seus maiores sonhos imaginasse que fosse assim, se ainda estava no começo ela já estava louca por ele.Poncho: Pequena você e linda Você têm seios maravilhosos, Eu Sinto vontade de prova-los, eu sinto vontade de te provar inteira, de sentir o seu sabor, de sentir a textura da sua pele, e quero sentir você fazendo o mesmo, quero conhecer o seu corpo, cada curva, assim como eu quero que você conheça o meu, meu...
Anahi não disse nada, apenas absorveu as palavras, não queria que nada acabasse com aquele momento, não queria mais pensar em passado e nem em futuro, o que importava naquele era o momento era o presente.
E ela se entregou as caricias de Poncho, e retribuiu também! Poncho tirou toda a roupa dela, a deixando apenas de calcinha, ele se levantou e tirou toda a roupa dele, quando ele ia tirar a Box que ele estava ela não deixou.
Any: Eu faço questão de tirar!
E com um sorriso safado ela colocou os delicados dedos na peça, louca para desvendar aquele objeto de prazer que estava escondido atrás daquela peça preta tão erótica.
Any: Bem nunca fiz, mas vou tentar.
Poncho: Não precisa.
Any: Não quer?
Poncho: Não....(gaguejando) Claro que quero, mas se não quiser não precisa.
Ela o beija sugando a boca dele e penetra sua língua e morde a dele deixando-o louco e desce sua pequena boca pelo corpo dele, com aquela boca delicada , suave envolvendo todo o seu membro num vai e vem, ele enlouquece ao sentir sua boca deixando o molhado de prazer.
Poncho ficou mais apaixonado por ela naquele momento intimo e nunca tinha sentindo tamanho prazer...Ela descia bem lentamente sua boca , mas ele não se agüentava de vontade de te-la novamente e a puxa pro corpo dele, e a beija com mais desejo que antes.
Poncho: E minha vez.
Poncho beija cada canto do corpo dela e desce sua boca pra pequena parte intima dela deixando em êxtase total ela gemia ao sentir a boca quente dele nela e o puxava querendo mais ele brincava com sua parte intima e fazendo os movimentos mais quentes ainda, ele sente que ela estava quase chegando ao orgasmo ai ele para e se previne com a camisinha e a penetra ainda em êxtase ela puxa pro corpo dele e cada vez mais dentro dela e os movimentos mais rápidos cada vez que ela o beijava e pedia por mais, ele nunca tinha sentindo nada igual e muito menos Anahí que só tinha ido pra cama com ele, ele acelera seus movimentos e ela o beijava desesperada e não demora eles chegam ao orgasmos juntos..
Ele a beija e que cai com seu corpo no dela e fica por alguns minutos beijando....Ele enfim a beijou do jeito que ele queria... Com carinho mais mostrando todo o desejo que ele estava sentido.
Já estava quase amanhecendo eles se amaram a noite toda e Poncho estava sendo o amante perfeito, Anahí estava nos braços dele e ele acariciando os cabelos dela quase dormindo, ela para de se mexer e estava quase dormindo... Ele se virá e a abraça e lhe dar um beijo no rosto e achou que ela estivesse dormindo..
Poncho: Eu amo você como nunca amei ninguém...
Anahí ouve o que ele disse e fica surpresa com o que ouve, mas tenta não deixa-lo percebe que ela ouviu e adormece com ele grudado nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Amor
FanfictionNa cidade do México... Seis jovens se conhecem no jardim da infância e se tornam os melhores amigos... Cresceram juntos e um defendia e aprenderam o que e o "Amor e o Respeito".. Mas juntos descobriram o outro lado da vida a "Dor" do amor e de seus...