ABORTO?

559 24 1
                                    

Poncho: E aqui tem muito diversão.

Any: Há não vamos ficar aqui só nós dois.

Poncho adora a idéia ela entra no banho e depois ele, ela volta e fica só de roupão olhando o mar, era um passeio em alto mar, era só pra quem tinha condições mesmo, era de alto nível o passeio durava duas horas.

Ela fica vendo o mar e rindo com o barulho ele chega e fica abraçado com ela e conversando.

Poncho: (rir) Nos conhecemos a muitos anos e ainda ficamos sem graça um perto do outro, por que?

Any: Não sei e que estamos conhecendo um outro lado um do outro, e não sei, mas não quero que mude nada entre nós.

Poncho: Mas não vai mudar, mas não quero que acabe o que ta acontecendo estou feliz em conhecer a outra Anahí.

Ele a abraça e da um beijo em seu rosto, eles pararam de falar, ele a beijou, um beijo calmo, que ia esquentando junto com as caricias, as mãos tomaram lugares, acariciando um ao outro, ele olhou em seus olho e abaixou o roupão deixando o cair, ela ficou nua de frente pro mar e a brisa batia em seu corpo fazendo a ficar arrepiada junto como toque de sua mão.

Ele a abraça e encosta seu corpo no dela, e ela viu que ele estava excitado e aquilo a deixou louca de vontade de fazer o que ela jamais tinha feito em ninguém, mas ele a deita na cama e desce beijando o corpo dela sem deixar nenhum lugar, suas mãos corria pelo corpo e ela gemia bem baixo ele as vezes ria ao ouvir e volta a beija-la e continua a beija seu corpo chegando em sua parte intima ele a acaricia com a boca fazendo a relaxa e se sentir a vontade, ele não para de movimenta sua boca e deixando-a mais excitada ela segurava em seu cabelo e chegou a soltar um gemido alto.
Cada vez mais ela estava excitada e ele deixando-a louca em pouco tempo ele a faz chegar ao clímax....Ela estava totalmente em êxtase e ele a beija encostando seu corpo no dela e ela percebe que ele estava excitado ela o empurra e ele se assusta, mas ela senta seu corpo em cima do dele e tira a cueca, e fez ele gemer de prazer ao percebe o que ela ia fazer.

Mas ele não a deixa continua e vira seu corpo deitando o corpo dele em cima do dela e colocando a camisinha ele se encaixa dentro dela bem devagar e se movimentava lentamente e às vezes a pressionava em seu corpo e a beija com mais prazer, mas ela o virá e fica em cima do corpo dele e ele a ajudava se movimenta cada vez mais rápido e ambos com muito prazer, suas mãos corria no corpo dela e não demoram a chegar ao prazer.

Poncho a olhava encantado ela fica sem graça rindo pra ele.

Any: Se ficar me olhando assim, eu fico sem graça.

Poncho: Es muito bela e seu sorriso me encanta.... Esta noite vai ficar pra sempre em minha vida.

Ele da um beijo de leve na boca dela, e ela acaricia o rosto dele, mas logo se arrumam pra volta o mundo real.

Eles chegam em casa já quase 03:00 da manhã, estavam em um clima de amor total, ela estava quase entrando em seu quarto e ele a puxa e lhe da um beijo.

Poncho: Boa noite meu anjo.

Dando um leve beijo me seu lábio, ele da um sorriso e se abraçam.

Poncho: Estou agradecendo pela noite que tivemos.

Any: Safado!

Dulce chega correndo ao quarto e vê a cena e fica sem graça e Anahi levanta correndo.

Dul: Desculpa volto depois.

Any: Claro que não, Poncho já esta de saída!

Poncho: E estou indo....(saindo)

Any: Brigado por tudo.

Maite chega e Dulce fica tirando sarro com a cara da Anahi que entra no banho...

Dul: Ela ta apaixonada eu vi.

Mai: Cuidado amiga não vai fazer isto.

Any: Ai meninas claro que não to, foi só um carinho.

Mai: Vamos conversa sobre a nossa noite.

Any: Vamos!

Ucker: maravilhosa gente ela me deixou louco por ela nem parecia a Dulce.

Pollito: Mai foi perfeita, ela e demais cara.

Poncho lava as louças e estava longe pensando em Anahí e eles percebem que ele estava longe.

Ucker: Poncho e você?

Poncho: O que tem eu?

Pollito: Conseguiu?

Poncho: Vocês são bem sem graça, não vou dizer nada.

Pollito: Ai então rolou ele não ia deixar escapar de fazer a barbie conhecer o Ken.

Poncho: Seu palhaço!
Poncho: Vou chama elas pra gente sair.

Ucker: Aonde vamos?

Poncho: Vamos ao parque nacional.

Dul: Eu estava tão fora de mim que acabei esquecendo a  camisinha.

Any: Você louca, não deveria ter feito isto.

Mai: Nossa!!! Eu não esqueci.

Dul: Relaxa se acontece algo eu tomo um remédio eu tiro sei lá.

Any: Você e louca e pecado fazer aborto.

Poncho chega na porta e fica ouvindo elas conversarem.

Dul: Pecado logo você que fala disto pensa que não sei que tirou um depois da sua primeira vez.

Any: Não foi um aborto não, aconteceu.

Mai: Você teve grávida e não me disse?

Any: Para não vou falar deste assunto e tem mais tinha que ser.

Poncho: (entrando com tudo) O que fez?

Any: Nada.

Poncho: Eu ouvi por que fez isto?

Any: Que droga a vida e minha e me deixem em paz...(saindo)

Anahi sai de casa com tudo e ele fica chocado com o que ouviu no quarto delas e chega senta.

 
 

Marcas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora