Any: Não sei amiga, ele sumiu e as vezes o vejo entra no apartamento.
Mai: Acompanhado Dul.
Dul: Não acredito que safado.
Any: Vou buscar minhas coisas da casa dele, perdi as esperanças.
Não demora ele chega e Alicia corre por braços dele, Anahí estava de costas e sente seu corpo tremer ao ouvir sua voz.
Poncho: Pequena ta linda...(pegando a filha)
Quando ela se vira, ela se assusta ao vê-lo acompanhado de uma mulher morena e alta,ela quase chora mais sse segura.
Dul; Oi quem e a moça?
Poncho: Esta e Angel uma amiga.
Anahí quase desmaia ao ouvir o nome e corre pro quarto e desaba a chora, e todos ficam sem entender e Maite e Dulce corre pro quarto.
Mai: Não fica assim amiga, ele não merece.
Any: Ele tem outra amiga, me dói so de pensar que as mãos que me tocou toca outra, e seus beijos já não são mais meus e sim de outra...Por que ele faz isto comigo não sabe o quanto me mata ao fazer isto.
Dul: Não fica assim, para com isto.Ele perdeu a memória amiga não sofra assim.
Any: Eu quero ele assim mesmo sem memória, mas ele não me quis me mandou embora da vida dele e sinto que ele ma odeia.
Alicia: Olha mama (mostrando uma barbie)
Any: Que linda filha, vai ficar com seu pai.
Alicia volta e pula no colo do pai, e Anahí volta com suas amigas e Maite servi ao Poncho e a amiga, Anahí fica na cozinha e Poncho vai até lá falar com ela.
Any: O que quer?
Poncho: Como estar?
Any: Muito bem, e vejo que você também já tem ate outra mulher.
Poncho: Não se meta a minha vida, e quer saber se eu a amasse não teria esquecido você.
Any: Vai pro inferno e sai da minha vida e quer saber, foi ótimo te perdido a memória assim me livrei de você seu sujo.
Poncho: Será mesmo? Não é isto que vejo.
Ele se aproxima dela, ele via o medo e a fragilidade que ela tinha quando estava perto dele, e aproveitou da situação...Ela tremia e estava com sua respiração falha.
Poncho: Muito fácil.
Any: Odeio você seu cachorro...Odeio e não se aproxima de mim que grito.
Poncho: Não vou perde meu tempo garota, quer saber já aguentei palhaçada demais.
Poncho sai da cozinha e Anahí vai atrás.
Any: Vai mesmo seu covarde, tem medo da realidade e quer sabe não me procura mais.
Poncho: Nunca procurei você, so vim pela pequena.
Any: Não tem direito de chama-la assim, eu te proíbo.
Poncho: Por que e um apelido qualquer.
Any: Pra você,mas pra mim e pra ela e especial somente meu marido e pai dela nos chamava assim, some daqui e um estranho em nossas vidas.
Poncho: To indo PEQUENA!!!
Any: Vai pro inferno seu imoral...(jogando um copo nele_
Pollito: Chega vão embora.
Angel: Vamos meu amor.
Dul: Vai biscate e não volta mais, deveria ter vergonha de sair com um homem casado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Amor
FanficNa cidade do México... Seis jovens se conhecem no jardim da infância e se tornam os melhores amigos... Cresceram juntos e um defendia e aprenderam o que e o "Amor e o Respeito".. Mas juntos descobriram o outro lado da vida a "Dor" do amor e de seus...