Quem é você?

268 16 1
                                    

Any: Quero noticias do meu marido sofremos um acidente e ninguém me diz nada, por favor, doutora preciso saber dele.

Carla: Ta vamos pro seu quarto e vou procura saber dele.

Depois de uma hora a mendica aparece com umas roupas brancas e rir pra Anahí.

Carla: Vista isto que vou te levar ate ele.

Any: (feliz) Muito obrigado por tudo, não acredito que vou velo.

Na UTI.

Anahí chega bem devagar e vê o Poncho deitado na cama todo intubado, ela já começa a chora, ela não podia toca-lo so olhar...Seu corpo tremia e suas pernas não a agüentava ela quase desmaia e chora era a única coisa que podia fazer.

Any: Meu amor estou aqui....Volta pra mim por favor.

Carla: Calma precisa ter calma.

Any: Eu amo você e estou aqui do seu lado, mas preciso que acorde meu amor.

Ela fica mais um pouco e em seguida sai da sala e colta pro seu quarto, e chega seu médico.

Paulo: Vejo que já esta passeada pelo hospital, então já quer ir pra casa.

Any: Não... Não posso ir preciso ficar Poncho precisa de mim.

Paulo: Senhora não pode fazer nada, ele esta em coma e não tem previsão pra sair do coma, você precisa se cuida teve um aborto e precisa de cuidados.

Any: (assustada) Aborto?

Paulo: Não sabia que estava grávida de dois meses?

Any: Não eu não...(chocada)Um filho dele, ai meu deus....Por que?

Paulo: Não suportou o choque e tivemos que fazer uma curetagem, mas vão poder te outros.

Any: Um filho! (emocionada e começa a chora)

O médico a deixa sozinha e ela chora muito e acaricia sua barriga, era tudo que queria no auge do amor que estavam vivendo ia ser o presente de Deus.
Anahí recebe alta e Pollito e Maite que vão busca-la no hospital, ela foi se despedir de Poncho.

Na UTI.

Ela chega e senta do lado dele, e coloca sua mãe que estava com uam luva na mão dele e acaricia.

Any: meu amor preciso ir pra casa, mas volto amanhã viu vou ver nossa princesinha to morrendo de saudades de você, tenho uma ma noticia pra te dar... Mas não fica triste vamos poder ter mais quando quisermos, mas eu estava grávida e perdi nosso filho, não fica bravo comigo.
Prometo que vou te dar muitos filhos mas pra isto precisa sair logo daí.... Eu amo você e so te pesso meu amor que não se esqueça de mim se não eu morreria.... Te amo.

Anahí da um beijo na testa do Poncho e sai da sala, ela olha pra trás e vai pra casa com seus amigos
Ela fica seis meses indo e voltando ao médico
Pollito trabalhando muito o pai do Poncho pagava as despesas de Anahi e Alicia, e Maite estava sendo uma grande irmã pra Anahí e Alicia todos os dias perguntava pelo pai e chorava pra ir vê-lo....Anahí ia todos os dias no hospital e passava horas do lado Poncho, chorava e se culpava pelo acidente.

Na UTI.

Anahí segurando na mão dele e chorando em desespero.

Any: Acorda meu amor, eu preciso de você não posso viver assim....Não me ama mais? Acorda quero sentir você estou morrendo de saudades... Não me deixe por favor não to suportando viver sem você.

Anahí chorava muito e a mãe do Poncho chega com toda seu orgulho, e fica olhando do vidro so podia entra se Anahí saísse, ela olha pra sogra e chora mais ainda.

Marcas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora