Pollito: Nem um beijo?
Poncho: Não vou responder viu!
Ucker: Estamos mal pra conquista-las.
Poncho estava longe nem ouvia o que eles diziam e acaba soltando um leve sorriso e os garotos começam a rir dele que sai pro quarto e os amigos ficam na sala.
Dul: Não conta pra gente o que rolou entre vocês?
Any: gente nada, eu quase morri com uma febre super alta e vocês achando que eu e ele estávamos fazendo coisas.
Mai: Nossa eu teria feito tudo e muito mais.
Dulce vai a direção a cozinha e ouve o Pollito e o Ucker conversando, ela para e fica ouvindo.
Pollito: Não sei mas temos que bola algo pra ficarmos com as garotas.
Ucker: Eu quero ganhar esta aposta de qualquer jeito.
Pollito: Poncho não vai conseguir ficar com a Any, ela e muito chatinha.
Ucker: A Dul já esta no papo...Questão de dias.
Dulce ouve e volta pro quarto sem ar....Chocada com a revelação ela senta na cama.
Dul: Eu só estou pensando em algo, mas tive uma tenho que fazer algo.
Mai: Do que ta falando?
Dul: Eu vou dar uns pegas no Ucker eu sinto que ele quer.
Any: Não acredito, vai mesmo?
Dul: Vou sim... E quero beijar aquela boca gostosa.
Any: Eu já experimentei e macia e tem uma língua em amiga!
Mai: Safada você beijou o Pollito também?
Any: Claro que sim, se esqueceu?
Dul: E Mai na nossa primeira festa, eu não beijei o Poncho.
Mai: Eu beijei e beija bem pra caramba.
Dul: Tive uma idéia.
Dul: Vamos fazer assim, vamos beijar os três.
Dul: E tapada. Assim eu fico com o Ucker e você como o Pollito e a Any com Poncho.
Mai: Ta e ai.Dul: Ai depois trocamos, eu com o Poncho você com Ucker e a assim até ficamos com os três.
Any: Eu não vou fazer isto não.
Mai: Vai sim...Nós estamos sempre juntas e vamos fazer sim.
Dul: Vai sim, e merecemos isto um dia vão saber o por que.
Mai: Mistérios de Dulce Maria!
Any: Não gosto deste tipo de jogo e muito arriscado.
Mai: Mas vai ser legal amiga vai diz que sim.
Any: Ta bom, mas vamos fazer um sorteio pra ver com quem começamos ai depois veremos.
Dulce vai a cozinha e pega um vinho e pizzas .
Ucker: O que vão fazer?
Dul: Companhia pra nossa amiga... Boa noite gatinhos.....(manda um beijo)
Ela volta e tranca a porta e senta na cama da Anahí e começam a beber e comer a pizza,Anahí que estava doente já estava pronta pra festas.
Dul: Cada um tira um papel.
Pensamentos de Dulce... “ Tão pensando que vão brincar com a gente, não vai não antes deixo um deles louco por mim...Vão me pagar e não posso dizer a elas se não a Mai conta tudo...”
Any: Ai vamos abri logo..
Dul: No três... Já.
Mai: Ai que bom eu fiquei com Poncho!
Dul: Eu com o Pollito, to ferrada mais fazer o que eu inventei agora vou até o fim.
Any: bem o meu e o Ucker vai ser fácil demais.
Dul: Ta os próximos a ser as cobaias.(rindo)
Do lado de fora do quarto na porta Ucker e Pollito ouvia atrás da porta.
Pollito: Não da pra ouvir nada.
Ucker: Elas falam baixo demais.
Dul: Ai o meu e o Poncho... Gente eu to vendo que vai ser uma festa.
Mai: Eu to gostando vai ser o Maximo, o meu e o Ucker.
Any: Não preciso nem dizer o meu e o Pollito...Mas eu sei que vai ser bom ele e safado mais sabe pegar.
Dul: Então não vamos sortear, e cada um fica com o que faltou... A any com o Poncho eu com o Ucker e a Mai com o Pollito....Olha bem eles não podem saber nunca e mais e só uns beijos tipo por uma noite nada de ir pra cama com eles..
Any: Ai to com medo gente...
Dul: Não vai dar certo e vamos começa no fim de semana, nada de ficar de cochichos pelo corredor de casa se não eles desconfiam.
As três: Mulheres unidas jamais será vencidas e vamos a guerra e nossos adversário mataremos um por um e nada de ter dó e nem piedade.HeiiiHa!Ha!(elas rir alto
Pollito: Ouviu isto?
Ucker: O que tão planejando?
Pollito: E serio disse que vão matar, ai o que vão fazer?
Ucker: Tenho medo quando ficam assim.
Poncho estava agarrado no travesseiro e pensando no que ouve, não conseguia esquecer o que aconteceu e as beijava o travesseiro e os meninos chegam e vê a cena.
Pollito: Ta se masturbando no travesseiro?
Poncho: Larga de ser palhaço!
Ucker: Hei Poncho elas estão planejando algo, fecharam a porta e riam alto..
Pollito: Como bruxas cara to com medo.
Poncho: Deixa elas, aposto que pior que nós planejamos não é.
Ucker: Ai tomara cara to com medo delas.
Pollito: Imaginam a Mai ia ser a bruxa mais sexy do mundo e eu queria ser o bicho de estimação dela
Poncho: Vou se Any melhorou.
Pollito: Isto cuida mesmo...Mas cuidado pra não se apaixona pela gatinha manhosa.
Ucker: MIAU!
Poncho: Seus mulekes!
Poncho vai ao quarto das meninas.....Mas a porta estava trancada e ele batia.
Dul: Oi entra ai...
Poncho: Vim ver se você esta melhor.
Any: Estou depois do que você fez eu estou pronta pra outra.
Poncho: Não, por favor, eu quase tive um treco ao vê-la desmaiada nos meus braços.
Mai: Poncho quando eu tiver febre você me da um banho como deu na Any?
Poncho: (estranhando) Claro que sim.
Anahí rir e Poncho fica olhando como era linda sorrindo e fica abobado e Dulce percebe que ele tava ababacado e rir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Amor
FanfictionNa cidade do México... Seis jovens se conhecem no jardim da infância e se tornam os melhores amigos... Cresceram juntos e um defendia e aprenderam o que e o "Amor e o Respeito".. Mas juntos descobriram o outro lado da vida a "Dor" do amor e de seus...