novo lar

390 16 1
                                    

Quando ele a coloca no chão ela vê o quarto repleto de pétalas de rosas, com algumas velas iluminando o ambiente.

Aquela cena a comove, ficou emocionada, pelo fato de nunca ninguém ter se importado tanto com ela! Daí ela virou olhou nos olhos de poncho.

Any: Ponchito, eu não sei nem o que dizer, ta tudo perfeito, melhor do que eu podia imaginar, eu só sei que eu amei tudo.

Poncho se decepciona queria ouvir um eu amo você e não, mas se contentou com os beijos dela.

Poncho: princesa, eu quero que saiba que já a amo, e você e a pessoa mais especial pra mim nesse momento, e tudo isso não e nada perto do que eu sinto por você!

Então eles pararam de falar, ele a beijou, um beijo calmo, que ia esquentando junto com as caricias, as mãos tomaram lugares, acariciando um ao outro, ele olhou em seus olhos e abaixou o zíper de seu vestido, fazendo ele escorregar pelo seu corpo, ele a pegou em seus braços e a deitou na cama, tirou sua blusa ficando em pé de calça admirando-a deitada na sua frente, que quando o viu sem camisa, ficou de joelhos em sua frente e começou a beijar o seu pescoço, descendo pelo peito, abdômen chegando ate a sua calça, que na qual ela tirou bem devagar deixando ele só de cueca!

Pela cueca, ela viu que ele estava excitado e aquilo a deixou louca de vontade de fazer, tirou a cueca, e fez ele gemer de prazer com aquela boca delicada , suave envolvendo todo o seu membro num vai e vem e sua boca brincava com seu membro deixando-o sem ação , logo depois de alguns minutos o fez chegar ao orgasmo como ninguém tinha feito.
Agora era a vez dele retribuir o prazer, ele tirou o seu sutiã fazendo que seus seios ficasse livre, enquanto ele a beijava com paixão e com muito tesão apertava os seus seios com as mãos, fazendo ela soltar uns gritinhos de prazer, depois ele foi descendo chegando nos seus seios começou a lamber e sugar os mamilos que estavam eriçado pela situação de prazer,em seguida foi descendo pela sua barriga e sua mão corria pela parte intima dela na mesma hora, ele a tirou a calcinha dela e desvendando o que ele queria, com muito carinho e com muita delicadeza ele introduzia a sua língua muito jeito , fazendo movimentos circulares, que a Anahi já não estava agüentado de tanto prazer, que ela necessitava sentir ele dentro dela, ele viu o estado em que ela estava, e ele já tinha recuperado o estado de seu ultimo orgasmo feito pela boca de Anahi!!

Colocou a camisinha e foi introduzindo o seu membro ereto dentro dela, ele começou lentamente, mas ela queria mais, ela queria ele por completo dentro dela, e com só um movimento introduziu tudo, fazendo ele gemer cada vez mais, depois de uns minutos de vai e vem, e intensa movimentação ela já não se agüentava mais de prazer e ele vendo acelerava os movimentos e chegam ao orgasmo juntos, ele permaneceu mais um tempo dentro dela e caiu pro lado, extasiado de tanto prazer, e ela se acomodou em seu peito, e jogou a sua perna em cima da dele.

Poncho: Quero toda noite te fazer minha mulher.

Any: Deste jeito vamos morar juntos e não acho uma boa.

Ele a beija e ela ainda no peito dele que acariciava os cabelos delas e ali eles dormiram agarradinhos.

Dulce tinha acordado e Ucker estava assistindo televisão...

Dulce o beija e tenta sair do corpo dele,mas ele não deixa e a segura a força, ela morde sua boca e corre pro banheiro .

Ele a segura pela cintura com força ela acaba caindo em seu braços e os beijos foram esquentando cada vez mais...Ucker já a senta na pia e abre sua blusa e começa a sugar seu seio com tudo e a força ela se entrega gemendo pela boca molhada dele em seus seios e sua mão acariciando sua parte intima e cada vez mais, ela já não se agüentava de prazer, ele com toda selvageria abre as pernas dela e entra no meio e desce sua boca mordendo cada canto do corpo dela e sua mão passeava pelo seio ele chega na sua parte intima e sua língua acariciava cada canto de sua parte intima e a fazendo gemer pela sensação de dor e prazer ao mesmo tempo.

Ele não satisfeito a pega no colo com toda grosseria e a deixa em pé e a beija toda descendo cada canto do corpo dela e afasta as pernas dela com tudo e a penetra sem pensar em nada, ele entrava com força dentro dela e os movimentos eram violentos e sexy ao mesmo tempo fazendo ela gemer de prazer e ele cada vez mais suas mãos corria no corpo dela com rapidez e machucando-a, apertando-a na parede, mas ela parecia não sentir dor e sim prazer, que afastava seu corpo pra encosta no dele ele estava em êxtase total que puxa o corpo dela com tudo pro dele e chega ao orgasmo nela, que estava totalmente extasiada com o prazer de violência.

Ucker: Te machuquei?

Dul: Não (sem ar) o que deu em você?

Ucker: Desculpa perdi o controle.

Ele a beija e entram no banho junto, mas depois de meia hora saem do banho Pollito e Maite estavam na sala namorando.

Pollito: Precisamos de uma casa maior assim não da.

Mai: Mas precisamos de um emprego também.

Pollito: Vou procura assim vamos arrumar uma casa maior, quero dormir ao seu lado.

Maite o beija e senta no colo dele, ele já com suas mãos passando nas pernas dela e Ucker sai do quarto com a camisa jogada nas costas.

Ucker: hei pornográficos...
Parem com esta safadeza ai.

Ucker: Vamos dividir as camas com as meninas, ou juntamos.

Dulce estava se trocando e Maite entra com tudo e vê uma marca nas costa dela de mordida de Dulce.

Chegam os meninos e já se jogam na cama e ficam olhando pra  elas.

Pollito: Confessa logo que foi você e pronto eu te conheço.

Dulce joga os travesseiros nele e cai em cima dele e os outros ficam rindo.

Pollito: Mai me ajuda ele ta dando em cima de mim, não percebe que ele ta querendo?

Todos se ajeitam pelo quarto e passa uma péssima noite agarrados um no outro Poncho e Anahí dormiram como anjos...

Eles acordam Poncho todo feliz e começa aprepara o café da manha da galera e Anahí fica se trocando, chega Maite e Pollito de mal humor e Ucker e Dulce em seguida.

Poncho: Bom dia galera?

Mai: To com o corpo doendo.

Pollito: Também Poncho e folgado ficou com o quarto só pra eles.

Anahí chega na hora e ouve os comentários.

Any: Ai desculpa, não queríamos que dormissem mal.

Poncho: Calma hoje vamos ver uma casa maior, e assim todos teremos um quarto e podemos ate ter piscina, o que acham?

Mai: Que bom.

Ucker: Uma boa idéia.

Poncho: As meninas vão procura as casas e vão escolher, mas pode ser três quartos, cada casal em um.

Any: E quando brigamos aonde vai dormi?

Poncho: Eu durmo na sala pequena, mas por pouco tempo.

Mai: Ta fechado, hoje já começamos a ver umas casas.

Poncho: Já liguei pro corretor ele vem hoje a tarde assim, vocês escolhem.

Anahí olha pro Poncho e sorri e todos vão a faculdade,menos Dulce que fica em casa.

Cada um vai pra sua sala de aula e Poncho estava quase entrando na sala e Silvia o segura pelo braço.

Silvia: Quero falar com você hoje.

Poncho: Ta depois agora preciso ir.

Poncho a trata com frieza e entra na sala....Chega o intervalo e Anahí fica procurando o Poncho que estava na sala dos professores com Silvia...

 

Marcas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora