Eles ficam mais tempo na festa e depois vão embora Poncho grudado em Anahi estava com medo de perde sua leoa e ela brincava com ele estigando-o e suas amigas abobadas com tudo.
A semana passa rápido e chega o dia da mudança.
Eles estavam de partida e Anahi estava no quarto e chora ao deixar pra trás toda a recordação de momentos felizes com Poncho e os amigos...E Maite também.Pollito: Não da Mai ta chorando, ela esta em lagrimas.
Poncho: Any tambem esta em lagrimas queria levar o berço da Alicia.
Ucker: Dulce já esta feliz em volta pra casa
Dul: Any esta tudo bem?
Any: Não amiga to com medo.
Dul: MEDO,Do que?
Any: Não quero que termine nosso sonho e tenho medo esqueceu da mae dele.
Dul: Para com isto ele vai passar em cima de todos por você, ele e apaixonado por você..
Any: Mais meu coração esta apertado tenho medo da nova vida.
Dul: Estarei sempre ao seu lado lembre-se disto.
Elas desce e Poncho a abraça eles vão de taxi, Poncho já tinha entregado o carro e a casa e vão pro aeroporto ele com Alicia nos braços e ela do lado dele de oculos escuro.
Anahi estava triste e Poncho tentando anima-la, Dulce e Ucker dormindo e Maite e Pollito brigando.Poncho: Não fica triste eu amo você e nada vai mudar eu prometo.
Any: Falou com Silvia?
Poncho: Falei ela disse que nada de noticias ainda, e vou entra em contato com o advogado mas ele disse que nao tem esperança de encontra menina
Any: A menina deve ta longe, e vai viver pra sempre com remorcio de ter uma filha perdida pelo mundo.
Poncho: Enquanto ela não me provar eu só tenho uma filha a Alicia.
Any: Mas tomara que ela encontre,e mesmo que não seja sua filha ajude.
Poncho: Alicia esta cada dia mais linda, e quero ter outro filho com você.
Any: Quer fazer uma loucura?
Poncho: Nem pense nisto.
Any: Imagina só nos dois no banheiro e você em mim, vai ser a melhor sensação que já sentiu.
Poncho: Não faz assim olha como eu estou...(pegando a mão de Anahi e colocando em seu membro)
Any: E um garanhão.
Poncho: (rir) Diz cada coisa.
Pollito: Mas vai ter que falar com seus pais, quero viver com você.
Mai: Mas eles não vão aceitar.
Pollito: Claro foi se envolver com um duro, se eu fosse rico eles iam aceitar.
Mai: Não e isto, eles vão querer que me case primeiro e vou conversa com eles.
O voo corre tudo bem eles chegam ao Mexico a noite e se despedem no aeroporto Poncho não avisou a familia que estava chegando , a familia de Dulce e Ucker e Maite estavam no aeroporto, da Anahi e do Pollito não.
Any: Me liga amanhã...(chorando)
Eles se separa ali chorando como sempre Maite e Anahi, Poncho com Alicia no colo e vão pro apartamento dele no centro e Pollito pra casa mais super chateado Maite nem apresentou ele como namorado e mal se despediu dele.
Eles chegam e estava tudo do jeito que ele deixou, poucos moveis e muita cortinas e no quarto uma cama de casal cheio de almofadas e espelhos, Anahi entra e faz cara feia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Amor
FanficNa cidade do México... Seis jovens se conhecem no jardim da infância e se tornam os melhores amigos... Cresceram juntos e um defendia e aprenderam o que e o "Amor e o Respeito".. Mas juntos descobriram o outro lado da vida a "Dor" do amor e de seus...