Ela abraça o Poncho e da um beijo no rosto dele e Anahi vendo tudo.
Poncho: Mas e minha filha mesmo?
Silvia: Claro que é.
Anahi vai se aprossimando e Silvia abraça o Poncho de novo.
Any: Que cena comovente.
Poncho: (assutado) Any eu estava.
Any: Sem explicação...(entrando)
Alicia: Mamy olha meu vestido.
Silvia: Vocês dois! (olhando) Juntos?
Poncho: E minha esposa e minha filha, mas eu te ligo vou falar com meus advogados e te ligo.
Anahi já sobe pro quarto com a filha e brava com o que viu...Poncho mal se despedi de Silvia e sobe correndo, pra falar com ela que estava tomando banho com a filha.
Poncho: (nervoso) Any ela veio falar comigo sobre aquele assunto que já sabe.
Any: Que legal eu não quero saber da sua vida com ela e muito menos de nenhum filho me deixa em paz eu te disse desdo começo que ia estar sempre entre nós.
Poncho: Não calma ela veio me pedir ajuda e eu.
Any: O que não ouviu não quero saber de você e muito menos dela e tem mais volta lá e abraça ela e fica com ela...
Poncho: (segurando no braço dela) Não para eu errei caramba mais não quero nada com ela, não diz isto..
Any: (gritando) Me solta e sai do meu quarto não quero ouvi sua voz, sai daqui.
Poncho não sai do quarto e ela se troca e arruma a filha e a galera chega.
Any: Vai embora por favor.
Poncho: (gritando) Larga de ser criança e vamos conversa, agora vai ser assim brigamos e você me manda embora.
Dul: Calma! O que ouve?
Mai: Alicia vamos pro quarto da dinda vem linda.
Pollito: Já disse pra vocês não brigarem perto dela caramba, vai deixa essa menina maluca.
Any: Ta satisfeito?
Poncho: E serio Any... Ela me disse que teve o bebê e uma menina e ela disse que esta arrependida.
Any: Nossa!! Engraçado eu não vi nenhuma criança.
Poncho: (triste) Ela deu a criança e ta arrependida.
Any: Nossa ela deu a filha? Que safada!
Poncho: Não a familia dela que deu e não a deixou ficar com a menina, ela vem me pedir ajuda.
Any: Que ruim pra vocês agora tem uma filha por ai, mas por que não fica aqui pra ajuda-la...(com ciumes)
Poncho: Meu amor para eu vou ajuda-la sim mas meus advogados vão ajuda-la...Eu já te disse que não tenho certeza desta paternidade e vou ajuda-la assim já fazemos o exame.
Any: E como se prevenia do jeito que se previni comigo? Então tem um monte de filhos por ai por que nunca se preocupou com prevenção.
Poncho: Não se compare a ninguém, com você e diferente não preciso por que te amo e quantos filhos vim vai ser por amor e não por sexo apenas..
Any: Nossa que maximo.... Mas não quero que fique aqui estou magoada com você e não me toque por favor tenho nojo só de pensar que estava abraçado com ela.
Poncho sai do quarto e Anahi começa a chora ela estava se sentindo muito mal, estava com seu coração despedaçado e chorou muito, ele chega na sala e conta pros amigos que tentam ajuda mais, ele pega a filha e dormem juntos no outro quarto.
Poncho estava dormindo no outro quarto colocou os advogados pra ajudar a Silvia e estava muito triste,mas Anahi nem olhava pra ele e Alicia no meio dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Amor
FanfictionNa cidade do México... Seis jovens se conhecem no jardim da infância e se tornam os melhores amigos... Cresceram juntos e um defendia e aprenderam o que e o "Amor e o Respeito".. Mas juntos descobriram o outro lado da vida a "Dor" do amor e de seus...