gostosinho

591 28 2
                                    

Ele deita novamente e demora a pegar no sono, e acaba indo tomar banho..
Eles acordam e Poncho já tinha preparado tudo, Anahí sai do quarto em um vestido curto colado e cabelos solto e o perfume incendiava a casa, ele só olha e rir....Dulce chega e só pega um pão e sai comendo..

Mai: Hei Poncho você teve pesadelo?

Poncho: Foi eu não consegui dormi...Ai tomei um banho e vim pra cozinha.

Any: Consciência pesada e assim...

Poncho: Vamos..

Poncho passou o tempo todo conversando com a professora e Anahí passou o intervalo todo com Belo e seus amigos e Dulce e Maite com o Pollito e o Ucker conversando

Todos chegam menos a Anahí que tinha saído com o Belo.

Poncho: Cadê a Any?

Mai: Ela foi almoçar com o Belo.

Pollito: Já?Daqui a pouco e um jantar e cama.

Dul: Larga de indiscreto que horror!

Poncho: Ela mal conhece o cara e já ta assim com ele.

Mai: Gente deixem ela, eu peguei ela chorando no quarto e anda muito triste..

Ucker: Mas o que será, eu sinto ela estranha.

Dul: Galera vocês tão parecendo detetives, largar a vida da garota.

Pollito: Ha não a loirinha tem um segredo e eu vou descobri.

Poncho não dizia nada só ouvia e vai pra cozinha e fica pensando.
Eles riam o tempo todo e cada um seguiu fazendo o que tinha que fazer, a tarde passou rápido chegando assim a noite.
Todos estavam no quarto e poncho era o único que estava na sala no escuro, ela chega e leva um susto com ele sentado no sofá.

Any: Ai que susto Poncho, o que faz ai?

Poncho: Esperando você demorou.

Any: Que chato, agora vai me controla não e meu pai.

Poncho: Me preocupo com você(se aproximando dela) sempre foi e será a minha pequena.

Any: Hei passado hoje e diferente.E não gosto que em chame de pequena.

Poncho: E que você nunca me apresentou seu namorado o antigo e ai fico preocupado, sabe pode se machucar.

Any: O meu passado já fez este papel e hoje nada mais pode me machuca.(saindo)

Poncho: ( a segura) Não espera me perdoa.

Ele a abraça e acaricia os cabelos dela, estavam em um clima de chamego, mas a luz e acesa por Pollito.

Pollito: O que fazem ai no escuro?

Poncho: Conversando.

Any: (olhando pa ele) Pollito tava sonhando?

Pollito: Tava...Que secura.

Any: Da pra percebe, esta armado.

Pollito olha pro seu pênis e tapa assustado e vai pra cozinha, Anahí vai pro quarto e Poncho vai pro banheiro.

Pollito: Você maninho esta assanhado demais, assim não da.

Ele se acaricia pra se acalma e volta ao quarto e chega a sexta feira tão esperada e
Eles tinham aula de laboratório, cada um foi pra sua as meninas era as aulas de costura e os meninos pra aulas de montagem de casos reais...(eram pessoas que não tinham como pagar pra ter um advogado então eles fazia de graça, pra aprender)
E tinha o treino do basquete aonde o belo era o capitão e o melhor jogador e Anahí sai correndo da sua aula pra ver os treinos e as amigas vão junto..
Anahí estava na quadra e olhava apaixonada pelo belo que mandava beijinhos pra ela.

Mai: Vocês viram o professor que lindo.

Dul: Achei ele meio estranho.

Any: Eu também.
Mai: Como assim, ele e lindo eu to apaixonada.

Dul: Ele parece uma frutinha.

Mai: Eu adoro frutinha, principalmente amora.

Any: Ai amiga !

Belo: Loira vai a minha festa?

Any: Vou, mas vou levar meus amigos.

Belo: Claro vou te espera a noite viu!!!Vou apresenta meus amigos pra vocês.

Anahí olha pra ele e sorrir, Pollito chega na hora e Maite e a primeira se levanta.

Pollito: Não adianta disfarça eu vi você dando bola pro loiro azedo..

Mai: Ta louco e o gatinho da Any e não manda em mim.

Dul: Vamos que temos uma festa pra ir hoje.

Eles vão pra casa juntos e Pollito não parava de implicar com o Belo e Anahí as vezes ria e as vezes ficava seria, Poncho era o único que não dizia nada.
Eles começam a arruma pra irem a festa e Poncho estava na cozinha conversando com Ucker sobre a professora nova, e Anahí chega.

Poncho: Ela e diferente cara me deixa a vontade sabe...Não sei mais acho que desta vez eu caso.

Anahí ouve e finge não se incomodar, mas acaba deixando o copo cair no chão.

Ucker: Esta tudo bem, cortou a mão?

Any: Não acho que foi o creme que passei demais.

Poncho não diz anda só olha e continua a guarda a louça e Ucker seca a água do chão..Anahí da um beijo nele e volta ao quarto mais bem triste.

Poncho chega no quarto e fica desesperado ao ver a bagunça.

Poncho: Assim não da Pollito olha quanto roupa jogada, arruma tudo (indo ao banheiro) Nossa o que fez com o banheiro?

Pollito; Acho que entupiu, mas não fui eu.

Poncho: Cara eu não agüento isto.

Ucker: Usa o das meninas, eu vou arruma minhas coisa.

Poncho chega no quarto e Anahí foi a ultima a tomar banho, elas já quase prontas.

Poncho: Posso tomar banho aqui?

Anahí continua a se maquiar e ele entra no banho, ele da de cara com a calcinha dela pendurada e fica gritando do banheiro.

Poncho: (gritando) Anahi?

Mai: E sua calcinha que ta lá.

Dul: mas vamos combina e chato gosotosinho... Olha a bundinha vem ver.

As três fica olhando da esquina da porta e riam,e faziam gestos.

Marcas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora