Garotinha

341 19 0
                                    

Dulce volta a sala e Poncho corre pro hospital com Anahi que as vezes ria ao ver as caras que Poncho fazia ele estava muito nervoso e ela começa a sentir mais dor.
Elas iam saindo e dão de cara com os meninos fugindo das proximas aulas pra irem também.

Pollito: Vamos logo vai nascer nossa menina.

Any: Não aguento Poncho....(fazendo caras feias)

Poncho: Meu amor fica calma eu estou aqui e vai dar tudo certo.

Any: Ta doendo muito, não vou aguenta assim.

Eles chegam e Anahi já estava sendo atendida e Poncho desesperado sem noticias, ele no fundo sabia que a filha era dele e nunca cobrou nada dela, ele andava de um aldo pro outro.

Pollito: E ai como esta?

Poncho: Nada ainda ela entrou lá pra dentro e não me disseram mais nada, ela ta sofrendo.

Mai: Poncho e natural pra ter filho doi mesmo.

Poncho: Não quero que sofra.

Os três andava de um lado pro outro ao invez de ajuda o Poncho estava como ele, as meninas bebiam café um atrás do outro e depois de duas horas de espera vem noticias....Tinha muitos choros e vozes mais nada de noticias.
Anahi estava sentindo dor e não olhou pra filha estava adormecida pelas nestesia e acabou chorando ao ouvir o choro da filha que saiu gritando de dentro dela com tudo.

Poncho: Não aguento mais(passando a mão nos cabelos)por favor preciso de noticias.

Enfermeira: Quem e o marido da Anahi Portillo?

Eles se olham entre si e todos dizem.

Todos: Ele!

Poncho fica paralisado agradecendo aos ceus pro corre tudo bem, e eles ficam olhando ele sentando como um bobo.

Pollito: Vamos ver o bebê, vem logo.

Poncho: Não vou ve-la primeiro, podem ir...

Poncho se acalma e se ajeita pra entra no quarto da Anahi e entra com todo cuidado, ela estava deitada dormindo ele entra bem devagar e senta do lado dela e fica olhando pra ela que dormia pela nestesia.

Poncho: Obrigado por me dar uma filha e por me fazer feliz....(dando lhe um beijo)

Poncho fica com ela um pouco e não tem coragem de ir ver a filha estava com um medo que não sabia explicar....e eles estavam vendo pelo vidro e riam muito da carinha dela inchada.

Pollito: Olha como é linda!

Ucker; Parece um pouco com cada um.

Maite chora ao ver ela tentando abrir os olhos tão pequeninos, ele ficam por horas vendo ela do vidro e depois vão ver Anahi.

Eles chegam e Poncho estava sentado do lado dela a espera dela acorda.

Mai: Não foi ver a gatinha, por que?

Poncho: Não depois eu vou quero ficar com a Any.

Pollito: E linda. linda!!!Mai ate chorou ao ve-la.

Poncho: Eu não saio daqui, vou espera-la acorda.

Dul: O que foi, não vair a princesinha?

Poncho: Depois não vou deixar a Any.

 Ucker: Ela vai dormir muito, vai ver.

Anahi começa a se mexer na cama afinal eles não parava de falar e maite entra de novo Dulce a chama.

Any: Nossa gente que tontura.

Poncho: (sorrir) Ainda bem que acordou, esta tudo bem?

Any: Estou so com dor no corpo, mas e minha filha?

Marcas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora