Poncho: Já que estamos todos aqui comendo, temo que decidir como vamos registra a Alicia.
Pollito: Vai ficar sem pai no registro?
Ucker: Claro que não.
Mai: Poncho pode dar o nome dele pra ela.
Dul: E mesmo vai ser perfeito.
Anahi olha em Maite e faz uma cara feia e tenta desconversar.
Any: Gente não e assim ele não precisa dar nome a ela, vai ficar sendo só minha filha.
Poncho: Claro que não, quando ela pergunta vai dizer o que? Não eu vou registra-la como minha filha e não tenho nenhuma duvida disto se quer saber.
Mai: E mesmo Poncho vai ser o pai perfeito pra Alicia.
Any: Não precisa gente.
Pollito: Não pode confundir a cabeça da menina, e não é legal ela ter um monte de pai acho que ela tem que cresecer sabendo da verdade já imaginou ela vai ser herdeira de uma fortuna.
Any: Por isto mesmo eu não quero, os pais do Poncho não vão gosta de saber que ele tem uma filha por ai.
Poncho: Não é por ai e vamos estar juntos, não vão fazer nada sou maior de idade.
Any: Ta você quem sabe.
Mai: Vai ser melhor amiga, todos sabemos que ele e o pai e não faz mais que obrigação...(falando baixo)
Dul: E larga de besteiras a Alicia tem direitos nós sabemos disto e ele e um trouxa que não percebeu ainda que e pai da menina.
Any: Talvez não queira percebe, e não vou dizer nada ele tem que descobri sozinho...E não quero ele pegando no meu pé.
Mai: Quando seu amigo vem ver a Alicia?
Poncho: Nunca entendeu não quero ele aqui.
Any: Por isto te digo que não vou dizer nada, mas não ele não vem aqui pode ficar tranquilo Poncho.
Poncho: E melhor mesmo....E minha filha e não quero ela perto dele.
Pollito: Não quer ela ou a mãe dela? (rindo)
Poncho: As duas.
Anahi rir e pega a filha e vai pro quarto com ajuda do Poncho que não desgrudava dela, a galera fica na sala rindo e comentando.
Dul: Poncho e um tapadão não percebe que e o pai da Alicia.
Ucker: Mais ele e o pai da menina?
Mai: Não vamos falar disto e coisas deles.
Pollito: Eu desconfio que é a Any não saia com ninguém.
Ucker: Ela vive grudada neste Nick, não sei tenho minha duvidas.
Dul: Ele já banca elas em tudo e só da o nome e pronto ele vai acabar casando com a Any mesmo.
Ucker: Tenho minhas duvidas.
Mai: Você é cheio de duvidas, que O seja.
Anahi estava deitada e Poncho do lado dela acariciando os cabelos dela e não parava de falar.
Any: Poncho mas pense em uma coisa e o seu filho com Silvia?
Poncho ouve se levanta correndo e fica desconfiado.
Poncho: Por que ta dizendo isto agora? O que aconteceu?
Any: Ela pode aparece e vai te cobra por nunca procura seu filho.
Poncho: Mas eu acho que não existe filho nenhum, ela não apareceu e não vai aparecer por que não existe filho nenhum.
Any: Mas não vai procura-la?
Poncho: Não!!! Não quero falar dela.
Any: Tudo bem, mas...(sendo interrompida pela boca dele)
Poncho a beija saboreando a boca dela ela percebe que ele estava excitado e para de beijar não podiam,ainda maos os meses se passam.
Alicia estava crescendo a cada dia uma linda garotinha com os esverdeados do pai e Poncho paparicava muito ela e Anahi, eles passavam o tempo todo juntos e Anahi já tinha voltado as aulas na faculdade e contrataram uma baby-syte que olhava pela manhã uma profissional.
Eles chegam e Maria estava com Alicia no quarto brincando ela ria muito das travessuras que Maria fazia pra ela rir e pegam as duas na maior farra.Poncho: Cadê minha princesinha?
Any: Poncho ela esta comendo, espera ela acabar fica aqui.
Poncho: Ela já me ouviu Any ela ta chorando.
Mai: Sabe que ela não pode ouvir sua voz, vai logo pega-la.
Poncho vai pro quarto e a pega no colo e Maria vai atrás com o pratinho de comida e Anahi brava com ele, Alicia na maior felicicdade de estar com o papai.
Dul: Ele termina de dar o almoço dela, vamos almoçar.
Maria: Alicia tem uma festinha pra ir amanhã, o convite ta no quarto.
Poncho: Claro que ela vai na primeira festinha dela, deve ta cheio de gatinhos.
Pollito: Poncho esta fala e minha..
Any: Vou tomar banho to cansada.Mai: Vamos sair a noite só nós tem meses que não saimos...
Any: Vamos eu quero dança, mas quem vai ficar com Alicia?
Pollito: Nem pensar Maite, não vaia lugar nenhum.
Mai: Sou só sua meu amor e só pra descontrair a Any esta precisando sair um pouco.
Poncho: Eu fico com ela e voces vão se divertir.
Anahi rir e vai pro quarto com poncho e a Alicia que brincava com o celular dele.
Anahi estava no quarto se arrumandoe Poncho deitado com Alicia e olhando ela se troca e as vezes dava uma olhadinha pra ela, e ela percebia e ficava se exibindo pra ele.Poncho: Não vai demora?
Any: Não volto logo, e qualquer coisa me liga.
As meninas já estavam prontas a espera dela e todas bem vestidas e cheirosas, Pollito era o mais ciumento estava emburrado com Maite e nem olhava pra ela.
Any: Vamos meninas antes que Poncho volte atrás.
Mai: Vamos Pollito ta igual a uma criança...
Elas saem juntas estavam super animadas e eles ficam na sala conversando e Poncho chega com Alicia no colo.
Pollito: E esse ai agora vai ser baba e deixa a Any sair sozinha, eu não concordo.
Poncho: Não me poe neste rolo, ela e livre e ta cansada de ficar em casa.
Ucker: Vocês não estão juntos?
Poncho: Não por que?
Pollito: Como assim você dorme no mesmo quarto que ela e não estão juntos.
Poncho: Durmimos no mesmo quarto as vezes, mas ela não me quer e eu quero ficar ao lado dela mesmo que não me queira.
Pollito: E um babaca como aceita isto cara?
Poncho: Não sou nem um babaca e nem criança, faço tudo isto por que a amo e temos uma filha juntos não posso deixa-la sozinha.
Ucker: Mas nem sabe se ela e sua filha, ela nunca disse que é.
Pollito: E mesmo cara não pode ficar assim na duvida, ela tem que te dizer se e o não.
Poncho: Eu não tenho duvidas amigos que Alicia e minha filha, e se eu pergunta e por que tenho duvidas então não vou pergunta nada se ela quiser dizer tudo bem, ao contrário vou ser o melhor pai do mundo e vou estar ao lado dela amando-a.
Pollito: Só você mesmo, eu não suportaria cara tem oito meses que não vai pra cama com uma mulher.
Poncho: Não ama se um dia amar vai saber esperar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas do Amor
FanficNa cidade do México... Seis jovens se conhecem no jardim da infância e se tornam os melhores amigos... Cresceram juntos e um defendia e aprenderam o que e o "Amor e o Respeito".. Mas juntos descobriram o outro lado da vida a "Dor" do amor e de seus...