O grande dia

349 23 1
                                    

Todos acordam cedo pra irem a faculdade e Dulce e Ucker saem do quarto abraçados e felizes,Anahi e Poncho estava nas nuvens e Pollito e Maite só olhava pra eles.

Pollito: Que anel lindo Dul(rindo) nossa o Ucker também tem um que legal.

Mai: Nossa e de noivado não é Pollito?

Poliito: E sim meu amor, acho que vamos ter casamento.

Any: Ai que lindo bebês!

Poncho: Sua vitamina pequena.

Pollito: Nossa já voltou chama-la de pequena perdemos a festa ontem a noite Mai.

Mai: To vendo meu amor.

Dul: Que para vocês dois estão ficando iguaisinhos, você Mai tem que se vacinar se não vai pegar as manias deste palhaço.

Ucker: Concordo meu amor.

Poncho: Vamos galera temos que monta o berço da nossa menina chega hoje...

Pollito: Nossa que rapidez vamos nessa.

Ucker: Como esta minha gatinha não vejo a hora de ver a carinha dela?

Any: Ai bebê ta bem só mexendo muito.

Poncho: Chega de agarração.

Estava cada um na sua sala e Anahi estava impaciente na sala estava como uma louca não parava com as mãos, e ficava incomodando as amigas.

Mai: O que foi?

Any: Não aguento de vontade de comer hot-dog, não consigo para de pensar.

Mai: Espera que no intervalo você come.

Dul: E verdade fica quieta.

Any: Não aguento vou ligar pro papi...Professora posso ir no banheiro.

Anahi da um sorriso pras amigas e sai de fininho indo ao banheiro e senta e liga pro Poncho.

Poncho: O que aconteceu?(desesperado)

Any: Não aguento tem que vim aqui embaixo agora, vem logo.

Poncho: Mas o que aconteceu?

Poncho: To indo....Professor preciso sair.

Paulo: Não vai dar só depois agora precisa termina os calculos.

Poncho: Não posso minha filha esta me chamando(olhando pros amigos) tem que ser agora...

Pollito: E professor nos fazemos e que a filha dele vai nascer ai já viu, precisar ir correndo.

Saindo correndo pro banheiro de baixo ele chega ela estava sentada com as pernas cruzadas e rir ao ve-lo.

Poncho: O que foi? (sem ar) Ta rindo.

Any: E que nossa menina quer comer hot-dog agora e não aguento espera mais.

Poncho: O que??????(espantado)Não acredito que fez isto comigo.

Any: Eu quero agora Ponchito não to aguentando espera, vai compra..

Poncho: Mas por que não foi na cantina?

Any: Fui mais não tem e eu não aguento de vontade de comer.

Poncho: Vou ter que sair ,mas....(pensando)

Any: Da um jeito , ela vai nascer com cara de sanduiche...(rindo)

Poncho: Não da pra espera chega em casa meu amor?

Any: Não Ponchito..

Poncho: Vamos pro patio ai me espera lá que vou buscar do outro lado da rua, só você pra me fazer isto.

Marcas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora