Eu não estou com ciúmes!

1.9K 306 256
                                    

Um "Oi, meu amor" faz toda a diferença. Um abraço faz toda a diferença. Um beijo no pescoço faz toda a diferença. E uma rosa vermelha faz toda a diferença. Foi com essas quatro coisas que o tal de Noah Urrea mudou o meu dia. Não que me meu dia estivesse ruim, mas é que eu não sabia o quanto ele podia melhorar com a presença do garoto com olhos de esmeralda.

Ele foi até a sorveteria, me deliciou com mais uma de suas rosas, eu terminei de arrumar tudo por lá e logo estávamos a sair. O trânsito está péssimo, e nem sei porque ainda me surpreendo. Chegamos no shopping por volta duas horas, estacionei numa vaga ali perto - um verdadeiro milagre - e então entramos edifício a dentro.

Nossa busca por malas e roupas de frio se inicia. Eu estava tão empenhado em olhar as vitrines pra achar uma loja de qualidade que nem tinha percebido que eu e Noah estamos de mãos dadas. Meu coração teve um leve aceleramento de batidas e um sorriso apareceu em meu rosto. Eu odeio parecer bobo desse jeito.

Acabo por não dar tanta importância a isso - por fora, porque por dentro estou morrendo de alegria -. E se Noah não está dando importância para alguns olhares curiosos que se voltam em nossa direção, quem sou pra fazer o contrário, não é?

Então deixo ele me guiar até uma loja do terceiro andar e que, na opinião dele, é maravilhosa. Sou puxado até uma loja que tem as palavras Tommy Hilfiger estampadas no alto e então adentramos. Fomos bem recepcionados por uma moça de roupas casuais e lenço amarelo no pescoço, ela basicamente fez um tour com a gente pela loja, foi atenciosa e tudo. Eu e Noah pegamos algumas roupas e seguimos para o provador. O mesmo provador!

- O que acha dessa calça? - me pergunta. Eu não queria manter contato visual, mas já que ele pediu minha ajuda, fito-o de cima a baixo. Ele está sem camisa e apenas com uma calça colada que aperta todas as regiões que não deviam estar tão expostas.

- Tem certeza que vai querer essa? - pergunto. Passo a experimentar meu sobretudo marrom.

- Por quê? Eu achei bonita - ele reveza seus olhares entre a parte da frente e a parte de trás do seu corpo, pelo espelho.

- Bonita ela é, mas acho que marca muitas coisas que eu não quero que as pessoas fiquem olhando - conto, sem contato visual.

- Não acredito que você está com ciúmes! - sua cabeça balança em negação.

- Não é ciúmes... - tento convencer a ele e a mim mesmo. - É prevenção de assédios e de olhares maliciosos.

- Essa foi a pior desculpa pra esconder ciúmes que eu já vi na vida! - ele ri.

- Eu não estou com ciúmes!

- Está sim. Confesse!

- Você não vai levar isso e ponto final - digo por fim. Do que adianta ser responsável e não poder fazer uma proibiçãozinha.

- Eu não vou levar essa calça... - Noah conta. Passa a tirar a calça, eu não devia mas não consigo tirar os olhos. - Mas só porque eu não gostei e não porque você pediu.

Decido não brigar por isso. Mostro-lhe um casaco que combina muito com seu estilo, ele parece gostar. Seu sorriso é tão bonito, eu gosto de provocá-lo, de ser um motivo para que seus dentinhos se mostrem. Me faz bem.

Ficamos na loja por mais um tempinho. Veste roupa, tira roupa. Sai do provador, entra no provador. Brincadeiras pra cá, brincadeiras pra lá. Me pego com vontade de abraçar seu corpo nu, mas logo afasto esse pensamento pois tudo que eu não preciso agora é de uma ereção.

Na hora de fazer o pagamento,  senti que atrapalhei a fofoca das atendentes sobre eu e Noah. Não sou burro, não tinha muitas pessoas na loja e sem sombra de dúvidas o melhor assunto é dois garotos que passaram horas dentro de um provador. Optei por não dar atenção e efetuei o pagamento. A luta agora é carregar esse monte de sacolas chiques até o carro.

No caminho até a saída do Shopping, Noah insistiu que eu comprasse Milk Shake pra ele, fui correndo de muito bom grado. Se posso fazê-lo feliz, eu farei. Sempre que eu puder. Sinto que é quase como uma razão de viver. Ver ele bem, me faz bem. É um círculo vicioso.

O caminho de casa, apesar do cansaço, foi Alegre. Cantamos músicas no carro, soltamos piadas, contamos nossas expectativas sobre a viagem. Ele até me contou um lugar que ele queria ir quando chegássemos no Canadá. E eu amo quando ele me conta segredos, me sinto íntimo, me sinto alguém que ele pode confiar. Me sinto de sua família.

Flowers & Ice Cream   ✰  Nosh  ❖  Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora