Você fica ótimo gemendo

1.8K 259 458
                                    

Eu não gosto da noite. É fria, é silenciosa, é repetitiva. E passei a odiá-la quando Josh começou a ficar acordado durante toda ela então tentei acabar com isso mas... Ele ainda está lá, na janela, pensando em sabe-deus-o-quê, olhando pro céu. Ele tem feito muito isso nos últimos meses. Queria saber o que se passa na cabeça dele, queria entendê-lo.

Está chovendo, é o único motivo pelo qual ele não está na varanda. Não gosto quando Josh se expõe ao frio noturno desse jeito, ele parece não saber que a noite é perigosa. Eu tenho dormido em seu quarto faz um tempo, fiquei preocupado por ele não estar conseguindo dormir e me ofereci para ajudá-lo nisso. Desde então fico todas as noites em sua cama. Me sinto bem em fazê-lo... E sinto que é recíproco.

Nunca contei isso pra ninguém mas ele fica lindo à luz da lua. Na verdade, ele fica lindo de qualquer jeito... É o Josh. Queria que achar alguém visualmente bonito fosse o suficiente pra ficar com ela para sempre.

- Josh, vem dormi. Amanhã teremos um novo dia - aviso. Seu eu não chamá-lo ele passará o resto da noite ali.

Josh olha pra mim pelo canto dos olhos e, depois de um longo suspiro, rasteja até a cama - não literalmente, pois seria estranho e com uma tendência totalmente sexual -. Assisto-o se enfiar debaixo das cobertas, trazendo seu calor humano.

- Posso te abraçar? - ele pede.

- Claro.

Eu assinto mas me arrependo profundamente quando seu corpo encontra o meu. Ele está sem camisa e, definitivamente, muito gelado. Acabo por soltar uns gemidos, que vergonha. Como esse ser humano consegue sobreviver gelo?

- Você fica ótimo gemendo - me diz. Eu lhe dou um tapa no ombro como resposta. Eu odeio suas provocações.

Ele ainda está grudado em mim e eu o abraço pra esquentá-lo.

- Não acha que entregador moreno deve gemer melhor que eu, não? - decido ser rancoroso.

- Você está com ciúmes? - Josh pergunta, sorrindo.

- É claro que não - afirmo. - Estou apenas falando os fatos.

- Hm - ele resmunga e fica calado por um tempo. - Ele deve gemer bem gostoso mesmo.

Puxo seu cabelo que outrora passei a acariciar. Que audácia de comentário foi este? Depois que morre...

- Então vai lá perdir pra ele dormir com ele - empurro Josh pra longe de mim. Se não for pra fazer drama, nem venho.

- Noah?

Josh tenta me abraçar de novo mas não deixo, então ele tenta fazer isso à força. Não dá em outra, traçamos uma briga em cima da cama mesmo. Estou deitado e ele quer vir por cima de mim, desisti de usar apenas as mãos e coloquei meu pé em meio à nós. Fiz merda pois conseguiu ficar entre as minha pernas e em cima de mim. Nunca vou ganhar uma luta entre nós dois. Sad I'm.

- Então você está com ciúmes, Noah Urrea? - sua voz ainda está ofegante.

- Eu só estava brincando - não minto.

- Vamos brincar beijar na boca - Josh aproxima mais seu rosto do meu e, consequentemente, todo o seu corpo junto.

Tuas coxas se chocam contra a minha, é macio. As mão deles estão na minha cintura, ele sempre faz isso. Sua boca encontrou minha bochecha e foi descendo até chegar no pescoço. Seu membro, meu deus, seu membro está roça entre minha pernas. Por que logo entre minhas pernas, Josh? Isso é bom, mas não posso me deixar levar pela tentação.

- O que pensa que está fazendo? - lembrei que tenho que impedí-lo.

- Você já foi chupado alguma vez? - senhor, que pergunta é essa? Já vi um Josh safado mas desse jeito é a primeira vez.

- Ahn... Hm... Q-que pergunta é essa, em? - fiquei nervoso, alguém me ajuda?

- Eu perguntei se já chuparam seu pescoço alguma vez - repeti. Que susto, achei que ele falava de algo pior.

- Não, eu acho, e nem vai - respondo firme, ainda que eu pareça dominado por ele.

- Quem disse que eu estou pedindo sua permissão? - Josh tá muito afrontoso hoje.

- Josh, chega. Acabou a brincadeira - falo, tentando tirá-lo de cima de mim.

- A brincadeira está só começando - seu comentário me assusta mais que qualquer coisa.

Ele pega minha duas mãos e pressiona contra o colchão, me deixando imóvel. Sua boca desliza por minha pele suavemente até encontrar meus pescoço novamente. Josh deixa alguns beijinhos antes de sua língua também aparecer pra festa. Eu não me sinto bem, me sinto sufocado. Peço pra ele sair, mas ele não atende. Não é brincadeira, não é brincadeira. Nem consigo falar, apenas choro.

Choro porque lembro de... Argh, eu nem gosto de pensar nisso, mas você fez igualzinho a ele, Josh Beauchamp. Vocês são iguais.

Flowers & Ice Cream   ✰  Nosh  ❖  Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora