Eu poderia te deixar nas nuvens...

1.8K 313 223
                                    

À medida que o tempo passa, meu coração acelera as batidas. À medida que a quantidade de carros aumentam nas ruas, minha ansiedade se mostra presente. À medida que vou chegando mais perto dele, meu sorriso resolve se mostrar ao mundo.

Eu estava nervoso, até chegar aqui e vê-lo sorridente e animado. Eu tinha medo de Noah desistir ou coisa do tipo. Nem sei porquê, mas esses pensamentos me assombram. Às vezes me pego com lágrimas nos olhos ao imginar um dia chegar em casa e não tê-lo jogado no sofá, não receber uma rosa, não ter alguém pra me forçar a parar de tomar café ou até mesmo uma companhia na hora de tomar vinho. Eu não gosto de pensar nisso, um nó se forma em minha garganta.

Mas está tudo bem. Ele está animado. Eu, automaticamente, faço o mesmo. Ele me fala suas expectativas pela milésima vez. Eu ouço com carinho e atenção, se precisar, de novo e de novo. Ele me abraça forte. Eu lhe dou dois beijos no pescoço e digo que vai ser maravilhoso.

Revisamos se tudo estava certo,  mais uma vez. Vimos se tudo estava na mala. Olhamos em todo o apartamento para conferir de estava tudo fechado. Descemos as malas e pegamos um táxi.

Assim partimos para o aeroporto às seis. Chegamos lá às sete. Decolamos às oito. Eu sentia que Noah estava nervoso. Segurei sua mão, assim como minha mãe segurou a minha na primeira vez em que andei de avião. Ele sorriu pra mim. Em pouco tempo estávamos em meio ao céu, fazendo companhia às estrelas.

- Josh, estamos perto das nuvens - me diz, entusiasmado como uma criança que descobriu o quão fácil é andar de bicicleta. - Elas são mais lindas daqui de cima.

- Eu poderia te deixar nas nuvens lá do nosso apartamento mesmo, mas você diz que não quer - sussurro. Evito sorrir alto por já ter muita gente dormindo.

- Para de ser chato e apenas aprecie a paisagem - me instrui.

Seus olhos brilham com o novo. Eu gosto de proporcionar isso a ele. Eu quero que suas melhores memórias seja junto à mim. Desejo que Noah associe felicidade à minha imagem.

- Eu já viajei de avião várias vezes, Noah - conto. - Não há nada de novo pra mim!

- Vamos trocar de lugar? - me propõe.

- Pra quê?

- Eu quero ficar perto da janela - sua voz entra em meus ouvidos como uma música suave do período classicista. - Quero aproveitar esse momento o máximo que puder.

He's so cute!

- Quer sentar no meu colo? - proponho.

- Você tem que parar de tentar se aproveitar de mim toda hora - Noah afirma. Sua voz se exalta um pouco mas não chega a parecer que ele está com raiva. Eu realmente não falei por mal.

- Errado, é você quem tem que parar de achar que eu só quero transar com você - desabafo, ainda baixinho. - Eu só quero cuidar de você, Noah

- Me desculpe - pede baixinho, deve estar envergonhado.

- Não precisa se desculpar... Eu que sou um depravado que não sabe respeitar o espaço do outros - falo sem olhar para ele. Talvez no fundo seja verdade.

- Pare, Josh. Não vamos estragar esse momento por brigas bobas - ele pega em meu rosto e vira-o. Olha em meus olhos. Azul no verde e verde no azul. - Sem problemas, eu sento no seu colo.

Eu tento negar, mas antes de eu conseguir falar alguma coisa ele já estava a se acomodar em colo. Noah sentou quase no meio da minha coxa, então peguei seu quadril e pus mais pra cima. Abracei-o bem forte. Vez ou outra ele rebolava no meu colo para se acomodar melhor. Eu tentava não cair em tentação. Seus olhos miravam algum lugar na escuridão do vazio imenso que havia do outro lado da janela.

Eu adormeci pouco tempo depois. Nem vi a hora que ele voltou para o seu assento, se voltou. Sonhei que eu e Noah estávamos nos casando, havia areia, um mar gigantesco e muitas estrelas no céu. Sonhei que beijava-o. Foi tão bom que parecia real. Tão real quanto o amor que sinto por ele.

Flowers & Ice Cream   ✰  Nosh  ❖  Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora