Eu te dou beijinhos se você for comigo

1.8K 286 150
                                    

Seu sorriso é tudo pra mim. Sua voz são como cócegas. Você faz meu coração se sentir confortável. Eu nem sei porque mas toda vez que fecho os olhos é você que vem à minha mente. Você realmente conquistou meu coração Noah Urrea.

Eu gosto de cuidar de você. Não, eu não quero algo em troca. Quero que se sinta bem. Dou-lhe remédios, um abraço apertado e acaricio suas bochechas. Será que carinho fará você ficar melhor? Não que eu esteja me comparando a remédios e afins, mas é que eu ficaria bem melhor se eu estivesse doente e você me dando carinho.

- Vamos comer algo? - pergunto. Estamos sentados na cama.

- Não estou muito afim - responde-me.

- Eu te dou beijinhos se você for comigo - proponho, apenas pra me divertir a custa dele.

- É, acho que estou precisando de beijinhos mesmo - seus ombros, ele não está olhando pra.

Eu estou surtando de vez ou ele acaba de aceitar minha proposta? Eu... Argh... Ele... meu deus... Espera, erro no meu sistema. Calma, Beauchamp, respira. Apenas finja não dá importância. Um, dois, três, vai...

- Então vamos? - me levanto, tentando não mostrar empolgação, e estendo a mão direita.

- Mas não vou comer muito... - avisa e pega minha mão.

Eu assinto e abraço-lhe por trás quando nos encontramos de pé. Andamos grudados até a cozinha, mas Noah me afasta quando percebe a presença dos meus familiares.

- Eu fiz sopa - mamãe avisa ao nos ver chegar. Eu a agradeço externa e internamente por isso já que eu mesmo me esqueci completamente de preparar algo. - Você precisa esquentar um pouco esse seu coração - ela aponta para Noah.

- Você não imagina o quanto - Joalin comenta. Eu lanço um olhar cortante pra essa doida e passo o dedo no meu pescoço em sinal de ameaça, claro, sem o Noah ver.

- Não é fácil pra ninguém aguentar esse frio - afirmo. Puxo a cadeira para que Noah se sente e faço o mesmo.

- Você poderia ter o avisado - Dona Úrsula resolve me perturbar.

- Mamãe, eu...

- Josh fez o que pôde - Noah atrapalha minha fala, sabendo que eu me irritaria e isso acabaria numa briga.

Joalin ajuda minha mãe a pôr os talheres na mesa e logo juntam-se a nós. Eu sirvo Noah primeiro e depois a mim. Ele dá duas colheradas e faz cara feia, sussurrando que não quer mais.

- Tem que comer pra se tornar um homem forte e saudável - brinco. Pego um pouco mais de sopa em seu prato e levo à sua boca. Ele sorri bobo e, enfim, aceita. - Bom menino.

- Você é muito chato - resmunga, próximo ao meu ouvido.

- Errado, eu sou preocupado com meu bebê - retruco.

Eu nem tinha percebido mas, mesmo com a gente falando baixinho, todos estavam escutando. Me senti um pouco constrangido, mas no fundo estou rindo da cara expostas por eles. Seguro minha gargalhada e tento puxar um assunto.

- E papai? Onde está? - pergunto, já que ainda não o vi hoje.

- Foi trabalhar e só volta mais tarde. Ele sempre fala que nas segundas o trabalho parece dobrado - Joalin, mesmo falando comigo, não tira os olhos de Noah. - Você se lembra?

- Joalin, eu mudei de país, não fui abduzido por alienígenas - afirmo. Não aguento mais as pessoas achando que só porque fui em bora esqueci de tudo.

- Você vai ter que superar isso um dia, Joalin - mamãe afirma, eu sorrio. - Josh, vez ou outra pego Joalin olhando as fotos de vocês de quando eram crianças.

- Sério? Você também chora nas madrugadas frias? - zombo dela, mas sei que é errado.

- Eu só não te respondo porque nossa mãe está aqui e não merece ouvir xingamentos - diz, afrontosa.

- Mãe, pode se retirar por favor? - brinco. Minha mãe sorri junto comigo mas me dá um tapa logo depois.

- Sejam mais educados, temos visita - Dona Úrsula se refere a Noah.

- Esse aí é mais que de casa - Joalin nem consegue se segurar mais. Por que não me surpreendo?

- Noah, querido, fale alguma coisa?! - Mamãe pede. Todo mundo repara nele e uma face avermelhada surge no meu bebêzinho.

- O que querem que eu diga? - a pergunta foi mais pra mim do que pro resto da família.

- Qualquer coisa - Joalin responde.

- Ok, hm... Onde está o Jaden? - Noah tenta puxar assunto. Ele está fofo demais.

- Ele foi passar o dia na casa de um amigo - Dona Úrsula é quem responde dessa vez.

Tiramos dúvidas, nos perdemos em assuntos aleatórios, aproveitamos o almoço. É bom ver Noah se "inturmando" assim. Garanto, não há nada melhor do que fazê-lo se sentir bem. Eu gosto de tornar qualquer lugar um ambiente que Noah se sinta seguro. Eu faria tudo por ele.

Flowers & Ice Cream   ✰  Nosh  ❖  Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora