É que no mundo tudo é incerto. Passamos por constantes mudanças e evoluções. É difícil sair da nossa própria zona de conforto, mas não impossível. Josh queria dar um passo a mais em sua relação com Noah. Queria que fosse de verdade e que não fosse uma decisão tomada de uma hora pra outra. Então uma idéia lhe veio à mente...
À noite, antes de dormir, os dois garotos se abraçavam na cama do mais velho. Era aconchegante, era protetor, era uma forma de estarem juntos mas sem vulgaridades. Afinal, o toque é importante para todos.
- Eu quero te propor uma coisa, Noah - é Beauchamp quem diz ao se afastar um pouco do garoto e lhe olhar nos olhos.
- Pode falar - o outro diz sem medo, destemido. Nesse ano juntos ele já ouviu muita coisa vinda do garoto e não achou que seria algo que o impressionasse.
Josh respira fundo e solta:
- O que você acha sobre não sermos nem amigos e nem namorados? Talvez uma espécie de amantes... Eu andei pensando e acho que não deveríamos mudar tanto em tão pouco tempo.
As palavras de Josh pareceu surpreender Noah. O garoto que sempre achou que tudo que o mais velho mais queria era apenas tê-lo de uma forma carnal e não ligasse tanto para sentimentos. Um passo já havia sido dado antes mas essa proposta encheu o coração de Noah de dúvidas.
- Mas... E se não der certo? - ele encara os olhos azuis do outro.
- Nós vamos tentando até acertar - Josh diz, depois deixa um pequeno beijo na testa do outro. Noah sorri meio tímido como a resposta. - Eu espero pelo seu sorriso tanto quanto a noite espera pelo brilho das estrelas.
- Eu odeio o fato de você sempre conseguir dizer coisas bonitas e eu não. Me sinto em dívida contigo... - Noah reclama. Mesmo ele não querendo, surge um biquinho em seus lábios.
- Eu vou te dar a chance de você dizer algo bem brega - Beauchamp brinca. - Vai querer um tempo pra pensar?
- Você é ridículo, Josh! - ele acerta um pequeno tapa no peito do mais velho.
- Eu só queria ver o que sairia dessa sua cabecinha - Josh volta a abraçar o garoto de pele macia e suave.
- Essa cabecinha iria dizer que, se eu tivesse que escolher entre te amar ou respirar, eu usaria meu último suspiro pra dizer: eu te amo! - Noah praticamente sussurra ao tentar fazer uma voz sexy.
- Não vale frase tirada da Internet, Urrea! - Josh sorri baixinho.
- E da onde mais vem esse tipo de frase? - o mais novo brinca com a situação.
- Só talvez, não é certeza, eu ache que tem que vir do coração - pelo tom de Josh não se sabia se era sério ou uma brincadeira banal, mas eles se encararam por alguns instantes.
É que Josh preza o amor a cima de tudo. Ele ama famílias e laços tão fortes que chegam a ser parecidos. Josh pode parecer brincalhão com esse assuntos mas, na maioria das vezes, ele está falando sério. Porque ele ama romances, porque ele ama parecer esquisito diante dos outros pelo seu jeito de velho, porque ele ama o cheiro das flores, porque ele ama do fundo do coração e acha que não teve pessoa melhor pra despertar o amor em seu peito do que o garoto que está consigo quando a luz do abajur é apagada.
- Josh?
- Hm?
- Se você deixar... Eu te amarei até o meu último átomo.
É que Noah não sabia o que era amor ainda. Ele gostava de famílias mas nunca pôde ter uma normal. Então reservou todo o seu laço afetivo à Josh, ainda que não tenha percebido. Porque ele gosta de beijos e abraços mas na hora certa, porque ele prefere ser reservado a uma pessoa só, porque ele gosta de alguém doce como sorvete ao seu lado, porque ele soube o que é amar no convívio com Josh mas só percebeu alguns instantes antes.
- Noah?
- Hm?
- O universo pode ser infinito, e mesmo assim não alcança o tamanho do meu amor por você.
Os olhos se encontram, sorrisos se formam, e eles permitem beijar um ao outro. Sim, porque não há hora mais perfeita do que essa. Porque o amor desabrochou como uma flor e logo se tornará tão doce quanto sorvete.
E, é, eu até poderia dizer que eles tiveram um final feliz... Mas o amor verdadeiro nunca tem fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers & Ice Cream ✰ Nosh ❖ Now United
Fanfic✎ ༶ ❝Um drama onde Josh, um garoto à moda antiga e doce como sorvete, gosta de Noah, uma amante de flores e culinária, que mora consigo e que lhe traz flores como forma de agradecer pelas gentilezas todos os dia.❞ Since: 21/03/2020 End: 18/07/2020