É meio-dia. O sol atravessa o vidro do carro e confronta-me diretamente. Noah mandou mensagem dizendo que me encontraria em casa pois tinha que passar no supermercado para comprar algumas coisas. E cá estou, feliz. Feliz porque estou indo pra casa. Feliz por poder descansar um pouco. Feliz porque vou ver meu amorzinho de novo.
Quando cheguei em casa ele já estava lá, como sempre, na cozinha. Assim que percebeu minha presença seus olhos se direcionaram a mim. Eu gosto de como ele me olha, mesmo que ele não me veja como eu o vejo. Queria que ele sentisse algo a mais por mim, mas tudo que vem dele é a droga de uma "gratidão".
- Já chegou, amor? - perguntei, apenas para quebrar o silêncio.
- Sim, acabei de chegar - respondeu-me. - Eu fui no supermercado e comprei o
vos, leite e frutas.
Você tá precisando de vitamina B!
Sorrio.
- Sabia que eu já estudei Biologia?
- O quê que tem? - ele pergunta de volta. Sonso.
- Vitamina B ajuda a prevenir a insônia - afirmo.
- Sério? Eu não sabia, vou anotar pra quando precisar - não dá pra dizer o quanto esse garoto é sonso. Estou criando uma cobra dentro de cada.
- Você não cansa de me irritar? - pergunto retoricamente.
- Já é a segunda vez que você briga comigo hoje apenas porque eu estou tentando te ajudar - afirma. Ele está pondo as coisas na geladeira.
- Você quer mandar na minha vida, isso sim - retruco.
- Se for pra cuidar de você, eu mando sim!
- Você vai ter que transar muito comigo até poder mandar em mim, Noah Urrea - provoco-o pois sei que ele sempre vai querer mudar de assunto.
- Por que você sempre tem que levar pra esse lado?
- Eu tento levar você pra minha cama mas você não deixa, o que me resta é te provocar até você aceitar.
- Vai sonhando - é o que me responde.
- Então vai sonhando que eu vou comer essas coisas aí - retruco. Mostro-lhe a língua como se eu fosse uma criança do jardim de infância.
- É o que vamos ver - confronta-me. Vejo-o sair da cozinha, faço o mesmo mas mas ele fica na sala e eu vou para o meu quarto trocar de roupa.
Por falta de opção, acabo por escolher uma calça moletom cinza. Acabei de perceber que eu mal tenho roupa pra ficar em casa, eu vou ao shopping frequentemente mas nunca compro roupas mais "simples". Assim que troco de calça, passo a procurar uma camisa. Meu armário está uma bagunça. Embaixo de toda as roupas vejo uma camisa com estampa de café, foi a Any quem me deu, e é ela que visto. Isso me faz lembrar que já faz um tempinho que eu não tomo café, vou até a cozinha preparar mais.
Ao passar pela sala vejo Noah no celular, rindo como se estivesse vendo uma série de comédia ou coisa do tipo. Já faz dias que ele está assim. Devo me preocupar? Acho que não, ele já é bem grandinho... Porém estou curioso. Assim que a cafeteira delicia-me com a presença do líquido escuro, ando com a xícara na mão até a sala.
- Ah, aqui está sua flor - ele diz ao me entregar uma rosa vermelha.
Desde que começamos a morar junto o Noah me traz uma rosa todos os dias. Eu realmente não sei se é uma forma de agradecimento ou afins, mas isso me deixa bastante feliz. Eu não sei de onde essas flores vem e nem me o questiono sobre... Isso prova que ele se importa comigo e, não deveria, mas eu já considero um tremendo ato de amor.
- Obrigado - respondo por fim. - Ahn, Noah?
- Diga - ele sem nem mesmo olhar pra minha cara. Ele está viciado nesse celular. Eu nem sei se posso ficar com raiva mas, sim, eu estou.
- Você tem ficado muito nesse celular ultimamente - digo ao sentar ao seu lado no sofá. - Devo me preocupar?
- Não - responde-me. Nem sei se essa responta devia me deixar menos preocupado ou não. - Eu estou apenas falando com uma amiga.
- Amiga? Ela estuda com você? - pergunto como que não quer nada. Assopro meu café quente.
- Não, ela é de outra cidade.
- De onde conheceu ela?
- No twitter, a gente começou a conversar e ela é muito legal.
- Ela é bonita? - eu acaricio a florcom uma mão e com a outra levo a xícara na boca, dou um gole que desce rasgando pela minha garganta. Faço uma cara feia.
- O café vai matar você um dia - afirma.
Se você não me matar primeiro, Noah Urrea. Finjo que não escutei e repito a pergunta.
- Vai fazer um boletim de ocorrência, é? - brinca. Eu sei que é apenas pra não responder. - Pra quê tantas perguntas?
- Eu só quero saber com quem você está conversando - digo.
- Sim, Josh, ela é bonita. Aliás, linda! - exclama.
- Deixa eu ver - peço. Ele mostra-me sua foto de perfil. Uma mulher loira e bronzeada, muito linda mas não vou falar isso pro Noah se apegar ainda mais a ela - Já vi mais bonitas.
- Mais bonita que isso? - ele diz apontando pro celular.
Não o respondo, pego o controle da TV e ligo a mesma. Confesso, a garota é muito bonita e isso me dá medo. Eu finjo estar preocupado apenas com sua segurança quando na verdade estou preocupado em não deixar que ele me esqueça. Não gosto de pensar que Noah agora tem uma loira gostosa pra ocupar seus pensamentos maliciosos. E eu? Como fico nessa história? Eu cuido dele, dou carinho e atenção aí, do nada, vem uma garota qualquer e rouba a cena. Desculpa, mas não vai ser tão fácil assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers & Ice Cream ✰ Nosh ❖ Now United
Fanfic✎ ༶ ❝Um drama onde Josh, um garoto à moda antiga e doce como sorvete, gosta de Noah, uma amante de flores e culinária, que mora consigo e que lhe traz flores como forma de agradecer pelas gentilezas todos os dia.❞ Since: 21/03/2020 End: 18/07/2020