Eu não sei o que as pessoas esperam de um sábado à noite. Nem eu sabia ao certo o que eu queria. Mas o fato é... Estou tendo a melhor noite da minha vida ao lado da pessoa que amo.
Eu de um lado da mesa, ele do outro. Eu elogiando a comida que ele fez, ele com essa modéstia irritante que já faz parte da sua personalidade. Eu falando sobre o quanto meu dia foi ruim, ele sorrindo da minha cara.
É que não há nada mais perfeito do que um jantar com velas, um vinho um pouco mais caro do que o normal - sim, eu reparei nisso - e a companhia de alguém que nunca fica mal humorado. Ao menos não perto de mim.
- Eu não acredito que passamos um ano juntos e você nunca cozinhou por preguiça - mostro minha indignação.
- O segredo da minha receita se chama Any Gabriely - ele diz, sorrindo. Já era de se esperar.
- Coitada - resmungo.
Momentos especiais só se tornam especiais por três motivos: ou você quer que ele seja especial, ou o lugar torne tudo especial, ou há uma pessoa especial no meio disso. No meu caso há uma pessoa mais que super especial. Eu espero não estar exagerando mas essa felicidade é como o sonho de uma noite de verão. Parece que há um novo eu surgindo, não sei explicar.
- Eu realmente não sei o que fazer para tornar esse dia mais especial - me diz.
- Você está brincando, né? - pergunto, incrédulo. Eu já estou mais que satisfeito quanto a esse dia. - Já temos eu e você aqui, o que mais você quer?
- Parece que passar o dia fora fez bom pra você - Josh brinca. - Só assim pra você perceber que me ama, não é mesmo?
Eu rio de nervoso. Acho extremamente irritante como todo mundo parece ter certeza dos meus sentimentos por ele sendo que nem eu mesmo tenho... Apesar de eu ter tido um leve despertar no desespero de não poder estar com ele num dia que seria especial para nós.
Apenas bebo um pouco de vinho na caneca - pois eu e Josh somos completamente contra taças - e respiro fundo antes de voltar a falar algo.
- Eu queria te fazer uma pergunta e quero que você me responda com o máximo de sinceridade - falo, deixado a apreensão no ar.
- Amor, eu vou ser sincero com você enquanto nosso relacionamento durar - é o que tenho como resposta. Sua confiança me assusta.
- É exatamente isso - falo. Uma mistura de surpresa e incredulidade. - Como você consegue ter tanta certeza que nosso relacionamento vai durar?
Ele sorri sem fazer barulho. Ah, esse sorriso vai me matar um dia. Tenho certeza que se meu querido sol não voltar amanhã eu posso usar esse sorriso pra iluminar o meu dia. Josh me encara por mais alguns segundos, parece estar pensando em algo.
- É que eu te amo... E quando se ama alguém você sempre tem a esperança de que tudo vai dar certo, mesmo que às vezes não pareça - sua resposta me faz tirar os olhos dele e encarar a comida em meu prato.
É quase óbvio que o meu galanteador preferido iria falar uma frase bonita e tals, mas isso pareceu mais real que das outras vezes. Foi como se eu sentisse o amor saindo de sua boca através de suas palavras e chocando-se contra minha pele. É bom até. Não há nada melhor que se sentir amado então, se é pra ter esperanças, que tenhamos juntos.
- Eu ainda não sei o que sinto por você... - digo, sincero. - Mas estou imensamente afim de descobrir.
- Que brindemos a isso - Josh levanta a caneca, isso me faz sorrir.
- À tudo aquilo que ainda não sentimos mas está dentro de nós - faço o mesmo que ele, então brindamos.
- Você está pegando o jeito da coisa - ele diz.
- Você acha?
- Dentro de três dias vamos estar num cartório, oficializando nosso casamento - Josh brinca.
Parece que há um jeito pra mim, um jeito para o que sinto... Ou que quero sentir. É como se eu estivesse perdido numa caverna mas finalmente estivesse vendo uma luz, uma saída. Eu quero sair, me livrar de meus próprios pensamentos ruins. Quero deixar o passado para trás, focar no presente. Focar em Josh.
Jantamos, conversamos, esclarecemos. Deixar alguns assuntos definidos me trouxe um pouquinho de paz. Ao menos sei que sempre vou contar com a presença de Josh, ele é meu porto seguro. E, se antes eu não sabia o que queria num sábado a noite, hoje eu tenho uma idéia.
____________________________
Passando aqui aqui para falar que saiu o quinto episódio de The Big Game. Espero que gostem. Esse cap vai ter bastante Nosh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers & Ice Cream ✰ Nosh ❖ Now United
Fanfiction✎ ༶ ❝Um drama onde Josh, um garoto à moda antiga e doce como sorvete, gosta de Noah, uma amante de flores e culinária, que mora consigo e que lhe traz flores como forma de agradecer pelas gentilezas todos os dia.❞ Since: 21/03/2020 End: 18/07/2020