Você entende que ela é a Shivani do meu Josh, né?

1.5K 265 248
                                    

Ainda estávamos deitados quando seu sorriso apareceu pela primeira vez no dia. Seus dentinhos apareceram e seus olhos ficaram em formato de lua. A mesma lua que ele tanto ama e admira, mal sabe Josh que é tão bonito quanto ela. Aí veio teus olhos me encarando. Muitas vezes vi o mar mas poucas eu tive vontade de me jogar nele, estou com esse desejo hoje.

Estamos sorridentes desde o primeiro raiar da luz solar. Estamos dançando por todos os cômodos da casa. Estamos saltitantes porque hoje é um dia mais que especial. Então dei-lhe um beijo de bom dia e até aceitei tomar banho com ele.

Nos beijamos algumas vezes debaixo do chuveiro, isso tem acontecido bastante nos últimos dias. É que sua boca é tão macia e teu abraço tão confortável que acabei me viciando.

Hoje é sábado, o dia da preguiça pra mim. Onde não quero fazer absolutamente nada, porém desta vez é um dia especial. Nos abraçamos toda vez que nos esbarramos pela casa e até fiz a ele café da manhã. Josh não para de dizer o quanto está animado pro dia de hoje.

- Quando você chegar, vai dar de cara com um banquete... - Josh conta ao longo do nosso breakfast no sofá de casa. Eu amo vê-lo feliz desse jeito e escutar suas expectativas me traz mais animação ainda.

É que tudo está dando certo entre nós nos últimos dias e estar com ele parece mais especial do que antes. Uma verdadeira renovação, eu diria. Uma renovação que fazemos a cada dia. Ok, nem todos os dias são mil maravilhas mas os bons, como hoje, fazem tudo valer a pena. É nessa dicotomia que vivemos. Sim, somos contrários um do outro. Não parecemos em nada, mas dicotomias foram feitas para que os opostos pareçam completos. Uma chance, é assim que chamo.

- Se meu presente não ser tão bom quanto o seu, não fique com raiva de mim. Literalmente, não sei o que te dar - aviso de antemão.

- Se você me der um cartão cheio de gliter e letrinhas coloridas, eu já ficarei imensamente feliz - é o que tenho como resposta. Josh é um galanteador barato. - Tudo que vier de você tem grande significado pra mim.

- Para com isso - dou-lhe um tapa fraco no ombro. - Quero que seu presente seja tão bom quanto você é para mim.

Acabo por só me dar conta do que disse agora, porém não menti, então está tudo bem. Ele é realmente bom pra mim, sua paciência virou seu dom maior e eu o admiro por isso, entre outras coisas. O lance de ceder de um lado pra que o outro funcione explica bem isso.

- Apenas não se esforce tanto para achar um presente "perfeito" ou então vai acabar frustrado e esse dia vai perder a intensidade da alegria - Josh faz um sinal de aspas com o dedo e logo depois toma um gole de café. - Seu sorriso é mais importante que qualquer bem-material.

Por que toda vez que ele fala meu coração se sente quentinho, aconchegado? Ele faz eu me sentir bem quando nem eu sei se posso. Suas palavras tem poder e fico completamente bobinho por ele usá-las pra me agradar.

- Você vai sair hoje a tarde? - Pergunto, pois ouvi de relance ele falar alguma coisa sobre, no telefone.

- Vou buscar Any para que ela me ajude em algumas receitas que só vi uma vez na vida e nem me lembro mais pra onde é que vai - ele conta, sorrindo.

Sério? A Any, pessoa que nem faz questão de disfarçar que gosta de Josh, vai ajudar a preparar um jantar que comemora nosso primeiro ano de convívio? Essa eu pagava pra ver!

- E a Any aceitou te ajudar?! - comento, baixinho. - Achei que ela gostasse de você.

- Ah, eu e ela temos um relação nada saudável mas que dá muito certo - Josh balança a cabeça durante a afirmativa peculiar e depois lá se vai outro gole de café. Depois outro, depois outro.

Sua relação com café me assusta. Talvez seja daí sua fonte de energia mas não gosto porque não é uma fonte limpa e sustentável. É como um meio clandestino, uma droga, e sei que Any também toma café exageradamente, o que é um ponto negativo para ela. Josh até tem dormido bem desde que comecei a passar a noite junto a ele, então minha próxima meta é tirá-lo dessa prisão de cafeína.

- Você entende que ela é a Shivani do meu Josh, né? - encaro-o, ainda falando sobre Any. - Eu não gosto dela.

Ele cai na gargalhada com minha comparação. Eu amo sua risada, é gostosa de se ouvir. Tão bom quanto a vitamina que o sol exala às sete da manhã.

- Não se preocupe, eu e a linda, cheirosa e inteligente Any Gabriely nunca vamos ter nada - me diz, após seu surto de riso.

- Olha, você não ajudou muito com isso - digo a verdade. - Eu confio em você, mas vou logo avisando que sou vingativo e, se te pegar ao menos abraçando-a, te corto em pedacinhos e frito para os jantares da próxima semana inteira.

Ele ri. Ambos fingimos que é brincadeira mas no fundo há uma pitada de verdade pois, não sei se deveria, porém tenho ciúmes do Josh e nem sei o porquê.

Flowers & Ice Cream   ✰  Nosh  ❖  Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora