Narrador
Um velho ditado popular diz que quando uma porta se fecha, outra se abre. O início de um novo ciclo acontece quando algo ou alguém faz ou fala algo que pode mudar tudo. Um bom exemplo disso seriam os tratados, as leis, os discursos, as ordens, os pedidos. E a vida de dois jovens mudou a partir do momento que eles tiveram a coragem - ou simplesmente deixaram de ter medo -, mesmo que eles não tenham percebido isso quando acordaram numa manhã de sol.
Josh, o que acordou primeiro, ainda cultiva o hábito de relaxar, se adaptar ao ambiente antes mesmo de começar na correria do dia-a-dia. Desde criança ele gostava de apreciar os bons momentos, as outras crianças o achavam um pouco estranho por conta disso. Mas é que Josh sempre esteve à frente dos colegas. Nunca teve tempo de ligar pra reclamações cotidianas e fúteis. A filosofia de que só se vive uma vez grudou em sua mente, mas isso não o fez desistir do garoto que amou secretamente a tanto tempo e que lhe rejeitou tantas vezes, como qualquer outro faria.
Isso não foi o bastante pra ele desistir de quem ele julgava ser o amor de sua vida. Muitos usavam tal "mantra" para desculpas esfarrapadas, para festejar como se não tivesse amanhã, para encontrar com várias pessoas mas não conhecer nenhuma delas realmente. Josh não tinha isso em mente. Para ele, o maior prazer da vida seria encontrar alguém que se encaixasse perfeitamente a si, não só fisicamente. Um verdadeiro amor de fim de tarde.
E contemplar o garoto que descansava do outro lado cama era como uma hobby. Josh nunca foi fã de movimentos artísticos, mas gostava de pensar que Noah era uma junção de todas os tipos de artes. Seu rosto perfeitamente desenhado lembrava esculturas, talvez ele tenha visto sobre isso na escola, sobre esculturas gregas e seus traços detalhados; suas palavras doces soavam como música nos ouvidos do amante, até então, não correspondido; e não poderia faltar o seu gosto, que Josh julgava ser único, ainda que não tivera o costume de beijar várias bocas como os jovens convencionais da atualidade. O garoto, Noah, agradava todos os seus sentidos e era como um espetáculo completo.
- Você não precisa acordar tão cedo, é domingo - Noah resmunga, pois Josh o fez acordar quando se movimentou algumas vezes pela cama ao sentar.
Noah adquiriu essa vontade de sempre cuidar do mais velho - o que incluía regular o seu sono - quando percebeu que ele não estava tão bem de saúde.
- Eu estou sem sono, você pode continuar dormindo se quiser - Josh tira seus olhos azuis da janela e gruda-os no garoto deitado.
- Eu não vou conseguir dormir se você não estiver dormindo também - afirma.
- Tem medo que eu faça um bigode em você com caneta permanente? - o mais velho pergunta, fazendo menção às brincadeiras que ocorriam nas festas que ambos frequentavam no início da adolescência.
- Eu tenho medo de acordar e não ter você do meu lado - Noah faz uma voz fofa, sabendo que Josh fará o que ele quiser se pedir com "jeitinho".
- Achei que você cuidava de mim à noite e não o contrário - retruca o outro.
- Acontece que já está de manhã - foi a única desculpa que encontrou após ter poucos segundos pra convencê-lo.
- Você é muito folgado - Josh sorri ao ofender o outro e voltar para debaixo dos cobertores.
Não está um clima frio, mas Noah abraça Josh. Seus corpos se juntam e o mais velho estremece quando a perna do garoto se ajusta em meio às suas. Ainda é estranho para ambos, mas definitivamente bom. É tudo o que Josh sonhou nesse pouco mais de um ano. Agora ele tem um pouco mais de certeza quanto aos sentimentos do garoto e nada antes fez seu coração bater tão rápido.
- Você tem planos pra hoje? - a pergunta de Noah faz Josh encarar-lhe nos olhos.
- Quem quer saber? - Josh brinca.
- Seu namorado! - o mais novo bate no peito de Josh que, instintivamente, resmunga.
- Você estava falando sério ontem? - ele fingia não dar a mínima quando, na verdade, pulava de felicidade por dentro.
- Sim! - Noah responde, ainda que isso ainda que, no fundo, isso possa assustá-lo. - Nós somos namorados agora e quero saber o que vamos fazer no nosso primeiro dia romanticamente juntos.
- Eu não sei você, mas eu irei comprar uma nova mesinha de centro daqui a pouco - é o que Josh responde, frustrando as expectativas do mais novo.
- Nossa, cadê o conto de fadas que você me prometeu ontem?
- Querido, nos contos de fadas também existe móveis - Josh responde, sorrindo.
Noah bufa pelo nariz e se permite sorrir da piada do outro também. E por ali eles ficaram por mais algum tempo. Uma espécie de nota mental registrou a primeira atividade que eles iriam fazer como casal: comprar algo juntos. Não era convencional, mas era um início.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers & Ice Cream ✰ Nosh ❖ Now United
Fanfiction✎ ༶ ❝Um drama onde Josh, um garoto à moda antiga e doce como sorvete, gosta de Noah, uma amante de flores e culinária, que mora consigo e que lhe traz flores como forma de agradecer pelas gentilezas todos os dia.❞ Since: 21/03/2020 End: 18/07/2020