O fato de o bairro que passei minha infância toda brincando continuar exatamente do mesmo jeito me faz perceber o quanto eu fiz em ter me mudado daqui. Sério, muito provavelmente eu estaria na mesmice. Não que minha vida seja cheias de aventuras e afins, mas prefiro mil vezes minha sorveteria e meu café do que um emprego de merda e tomar chocolate quente de meia em meia hora. Não nasci pra isso.
No mesmo instante em que o carro estacionou em frente a casa, meus pais saíram pela porta. Seus sorrisos de orelha a orelha me contagiaram, eles são tudo pra mim. Comprimento todos, abraçando um a um. Meu irmãozinho que nunca mais tinha visto, até perece que ele cresceu bastante depois que se mudou pra cá. Estou parecendo um velho em festa de família.
Por um momento esqueci de Noah. Ele estava tirando as malas do carro. Puxei-o pela mão e trouxe para perto de todos. Essa é a hora!
- Família, mãe, pai e irmãos, esse aqui é o Noah - enfim apresentei ele. Estou tão animado.
- Olá, é um prazer conhecê-los - Noah diz, aparentemente tímido. Sofro.
- Esse que é seu namorado, Joshua? - Jaden pergunta-me, me fazendo ficar vermelho. Será que todo mundo acha isso? Espera, isso é bom ou ruim?
- Não, Jaden! - respondo em meio a um sorriso.
- Ah, verdade, vocês se casaram, não é? Por isso que estão morando juntos - e Jaden acaba de deixar meu nível de vergonha lá em cima.
- Somos apenas amigos, pequeno Jaden - Noah tenta amenizar a situação. No fundo eu estou rindo.
- Vamos entrar, né? - sugiro, tentando fugir desse clima. Ainda bem que meus pais já sabem que gosto de homens porque senão meu irmãozinho iria morrer ali mesmo. - Você já falou demais hoje, Jaden, não quero ou vir mais um "a" vindo de você.
Todos riem. Pego minha mala, seguro a mão de Noah e andamos em direção da porta de entrada. Confirmo minha tese de que eles continuam iguais a quando fomos em bora. A casa está igual. A mesma coloração sem graça em tons de branco e cinza, os mesmos quadros de quando eu meus irmãos éramos crianças - aliás, espero que o Noah não repare nesse quadros ridículos, que vergonha -, até os móveis continuam intactos como se ninguém morasse ali. Essa casa não tem vida!
Espero que Noah esteja gostando porque eu já tô querendo me mandar daqui. Aliás, quanto será que o correio cobra pra me mandar em uma embalagem enorme?
- Vocês podem subir e descansar um pouco, a viagem foi longa, né? - meu pai tem a voz mais tranquilizante desse mundo. Sinto falta de tê-lo atormentando meus dias com suas ladainhas de como ser um bom homem e sei lá mais o que.
- Noah e eu vamos ficar no mesmo quarto? - pergunto, despretensioso.
-Sim, algum problema? - mamãe pergunta. - Se quiser posso preparar o quarto de hóspedes.
- Não precisa, não quero incomodar - Noah ganhou um ar de simpatia de repente.
- Vocês vão gostar - afirma. - Seu quarto está do mesmo jeito, Joshua.
E por que essa frase não me surpreende nem um pouco?
Me despeço e passo a subir as escadas com Noah. Meu quarto, sem hipérbole alguma, continua a mesma coisa. E não, eu não vejo isso como um elogio. Eu nem sei as coisas ridículas que eu gostava quando morava aqui.
- Fifth Harmony? Sério? - Noah goza de mim enquanto aponta pra um pôster enorme grudado na parede.
- Não fala de mim, você tem um pôster da One Direction no seu quarto. E você é uma homem adulto - decido revidar.
- Na hora de falar dos meus pôsteres eu sou um homem adulto, mas na hora de tomar vinho com você eu sou uma criança, né, Joshua Kyle Beauchamp?
- Não muda de assunto! - apelo por fingir que estou irritado, sempre funciona.
- Hey, Beauchamp? - ele tenta chamar minha atenção. Desde quando ele me chamar pelo meu sobrenome mesmo, em?
- O que foi? Achou mais uma coisa constrangedora? Vai se acostumando pois é o que mais tem aqui - aviso de antemão.
- Não, olha - apenas vejo ele apontando pra cama mas não sei muito bem o que é. Será que é meu lençol do DragonBall Z?
- O que foi? - insisto.
- Josh, só tem uma cama...
- Eu sei.
- Uma cama de solteiro!
- Eu s... Espera o quê? Ai, droga.
Já vi que a noite vai ser animada. Meu d3us, porque eu não lembrei desse pequeno detalhe? Se eu soubesse teria ficado bem mais feliz. Estou brincando. Vai ser bem difícil dividir uma cama de solteiro se com a cama de casal a gente já falta sair no tapa durante a noite. E vamos de: nem sei o que pensar sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers & Ice Cream ✰ Nosh ❖ Now United
Fanfic✎ ༶ ❝Um drama onde Josh, um garoto à moda antiga e doce como sorvete, gosta de Noah, uma amante de flores e culinária, que mora consigo e que lhe traz flores como forma de agradecer pelas gentilezas todos os dia.❞ Since: 21/03/2020 End: 18/07/2020