O ar gélido perfura minha pele, bate e deixa sensação de dormência. As pessoas pálidas por não terem um contato direto com o grandioso sol com muita frequência aparecem pouco a pouco no meu campo de visão. Sou bombardeado por cheiros, paisagens, e estilos de roupas que não via a muito tempo. Tudo indica que estamos em lugar.
- Noah, Bem-Vindo ao Canadá! - abraço-o de lado. Já estamos na parte de fora do aeroporto.
Tenho um sorriso estampado no rosto, mas não chega a ser maior que o dele. A felicidade do meu pequeno Noah me contagia. É disso que eu preciso pra viver.
- Aqui é lindo! - exclama. Sua voz exala resíduos de animação. - Como você se sente?
- Como assim?
- Sei lá, você devia estar sentindo alguma coisa. Esta de volta em casa - explica.
Eu não devo ter contado pra ele pra não estragar a empolgação mas... Eu não gosto muito daqui. É frio e sem graça. Fiz de tudo pra que minha família se mudasse para os Estados Unidos e não planejava voltar aqui tão cedo. Então, não, não tenho muito o que falar.
- Eu estou normal! - afirmo. Arrasto minha mala até perto da rua para ver se encontro táxi, Noah me segue.
- Como assim, eu estou normal? - ele me imita com uma voz engraçada, que não me faz rir nem um pouquinho.
- Sobre o que você está confuso? - balanço minha cabeça pro lado e pro outro ainda à procura de um táxi. Afinal, por que está tão difícil achar um na frente do aeroporto?
- Além de você ter voltado pra sua terra natal e não esteja pulando de alegria? - faz-me uma pergunta retórica.
- Você não entenderia - Sou persuadido com o som de uma buzina socando meus tímpanos, olho para a direção e vejo Joalin num Mercedes preto. Agora sim a animação se mostrou presente em mim. - Vamos, Noah!?
Eu praticamente corro até o carro, minha pequena irmã, não tão pequena assim, sai do mesmo e vem pra um abraço. Isso sim é algo que eu estava sentindo falta. Eu e minha irmã, Joalin, sempre fomos muito próximos quando morávamos juntos. Infelizmente essa aproximação teve um fim quando passei a morar com Noah.
Infelizmente me desprendo de seu abraço quentinho em meio a esse ar frio. Olho-a nos olhos e então sorrimos.
- Esse deve ser seu namorado... - ela estende a mão pra ele, enquanto eu nego incessantemente com a cabeça.
- Nós não somos...
- Gente, sou eu, não precisam disfarçar - diz sorridente, interrompendo a explicação que eu nem tinha começado ainda. Joalin é louca. Noah a cumprimenta mesmo assim.
- Eu sou o Noah - cumprimenta em alto e bom som. Mais sorridente do que nunca. E de repente parece que estamos num comercial de creme dental.
- Josh me falou muito sobre você - revela. Eu já fico com medo de ela começar a falar demais.
- Espero que bem - diz Noah. Eu sorrio de nervoso e resolvo atrapalhar antes que eles comecem a pegar intimidade e expor meus segredos numa conversa nada proveitosa pra mim.
- Vamos, né? Temos uma longa jornada pela frente - passo a empurrar eles na direção do carro.
Joalin dirige, eu vou ao seu lado e Noah no banco de trás. Conversas paralelas são traçadas. Coisas chatas do tipo: Como você está? O que você fez esse tempo todo? Como vai a sorveteria? Esse é o tipo de ladainha que eu odeio, acho muito forçado, porém faço o sacrifício de responder cada uma de suas perguntas já que eu amo muito minha irmãzinha.
As ruas aparecem à medida que dobramos em cada esquina. E, por incrível que pareça, reconheço cada uma delas. É nessa hora que a nostalgia bate, não é? Me sinto elétrico, vivo. Não vejo a hora de ver minha família, eles são tudo que eu mais amo.
Noah está tirando foto de exatamente tudo, tudo o deixa ligeiramente entusiasmo. Eu prefiro não lhe atrapalhar nesse momento de "descobertas" então não puxo muito assunto, já Joalin não para de falar um instante, e isso é bom, já que eu não suporto o silêncio.
Ruas, ruas, ruas. Pessoas, pessoas, pessoas. Lembranças, lembranças, lembranças. Se eu estivesse num livro, o capítulo de hoje se chamaria nostalgia... porque foi esse sentimento que se grudou contra meu corpo e decidiu habitar ele sem permissão alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers & Ice Cream ✰ Nosh ❖ Now United
Fanfic✎ ༶ ❝Um drama onde Josh, um garoto à moda antiga e doce como sorvete, gosta de Noah, uma amante de flores e culinária, que mora consigo e que lhe traz flores como forma de agradecer pelas gentilezas todos os dia.❞ Since: 21/03/2020 End: 18/07/2020