Você aceita namorar comigo?

1.4K 266 289
                                    

Meu drama valeu a pena. Parece até que no fundo eu sabia o quanto essa noite seria boa. Meu jantar com Josh foi perfeito e, juntando com a capacidade dele de ser um ser humano incrível, essa será uma noite que lembrarei pra sempre. Não há muitas datas que me fazem ter esse friozinho na barriga mas, sei lá, já estou ansioso para comemorar a do ano que vem.

Eu queria saber mostrar pra ele o quanto estou feliz. Queria que ele sentisse a mesma energia que bate no meu peito agora. Queria saber qual é o ato simples mas cheio de significado que eu poderia fazer para ele e dizer "Josh, isso expressa o que eu sinto por você".

Ficar sem ele por um dia me deixou com... Medo. Isso, essa é a palavra. Eu tenho medo de ficar sem ele, nem sei porque demorei tanto pra perceber mas não existe outra explicação. E, é, estou disposto a fazer loucuras por esse cara.

Estamos no quarto do Josh agora. Ele está no banho e eu estou olhando pela varanda a chuva cessar pouco a pouco. Essa linda e maldita ação da natureza que me fez muita raiva horas atrás. Eu tenho que esquecer isso, minha mãe me ensinou a não guardar rancor. Ela não era uma pessoa sabia pra certos assuntos mas tinha uma compreensão boa da vida.

Eu queria poder dizer que sinto saudade da minha família, mas não seria real. Logo que me mudei pra cá, vivia pensando neles e se eles estavam bem sem mim - no fundo eu só queria saber se eles sentiriam minha falta -, então tirei um dia pra ir lá. Eh, não foi muito agradável, então não tardei a sair de novo. Agradeço por não ter virado um praxe. Mas, é, são pequenas coisas que vão dando motivações para que mudemos nosso interior. Eu aprendi isso na prática.

Fui salvo de meus próprios pensamentos quando Josh abraçou-me por trás. Eu nem sequer vi a hora que ele saiu do banheiro. Ambos olhamos a chuva por mais algum tempo até que eu decidisse me deitar. Viro-me e encontro um Josh só com uma toalha em volta da cintura. Ele está com o cabelo caindo na cara e esse risinho que não sai de seu rosto desde que nos encontramos.

- Eu acho que hoje deveria durar pra sempre - Josh diz. Então tira a toalha e eu, automaticamente, desfaço o contato visual. Deito na cama e olho pro teto como se algo interessante estivesse ali.

- Se eu não tivesse que passar por tudo que passei essa tarde, por mim tudo bem - cheguei a conclusão de que eu nunca vou deixar de fazer drama por conta disso.

- Nem se fosse por mim? - percebo que ele olha na minha direção, então encaro-o. Ele já está com uma samba canção.

- Você não perde a oportunidade de fazer com que eu exponha meus sentimentos, não é? - pergunto.

- Sem drama, não há vida - é o que tenho como resposta. De todos os lemas que ele poderia aderir, esse foi o pior.

- Espero que você continue pensando assim nas próximas semanas, quando eu ficar enchendo o saco por causa da tarde horrível que tive hoje - forço um sorriso.

- Tem como eu retirar o que eu disse? - Josh pergunta. Eu nego com a cabeça. Ele sorri, veste um moletom e se joga na cama. Devo ressaltar que fez um barulho horrível de alto.

- Você não vai vestir uma calça? - faço intriga, vim ao mundo pra isso. - Está muito frio.

- Pra quê calça se eu tenho você pra me esquentar? - Josh me encara.

- Quando foi que eu comecei a trabalhar de cobertor? - indago.

- Não sei... Mas você está fazendo um ótimo trabalho - ele morde os lábios e pisca os olhos. Sua tentativa de ser sexy me faz rir. - Você é muito chato.

- O que foi? - pergunto, ainda rindo.

- Não era pra você rir, era pra ficar excitado - afirma.

- Parabéns, você excitou minha vontade de rir - brinco.

Ele enche as bochechas de ar e finge estar com raiva. Achei que eu era o rei do drama, mas esse é Josh. Eu me estico e dou-lhe um beijo na bochecha para que ele pare com o teatrinho.

- Se namorássemos, você ficaria com raiva toda vez eu brincasse com você?  - pergunto. Era pra ser retórico, eu acho.

- Se namorássemos, senhor Urrea, as coisas seriam muito diferentes em tudo - Josh afirma.

- E como seria? - mostro curiosidade.

- Só me namorando pra saber - é o que tenho como resposta.

- Se eu aceitar namorar contigo, vou viver um conto de fadas? - acho que é isso que estou precisando e ele é a pessoa certa.

- Você levou um ano para me dizer um simples "eu te amo". Tenho certeza que pra namorar comigo vai demorar mais um tempinho, então nem vou me preocupar com isso - ele brinca, eu estreito os olhos.

- Eu namoraria com você se você me pedisse - solto o gatilho.

Ele sorri. Não, não, ele gargalha. Não deve estar acreditando.

- Muito bem, Noah Jacob Urrea, você aceita namorar comigo? - de repente ele me olha nos olhos e seu sorriso some. Seu semblante está mais para um desafio.

- Sim, Josh Kyle Beauchamp, eu aceito namorar com você - falo o que estive adiando por um ano inteiro.

Flowers & Ice Cream   ✰  Nosh  ❖  Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora