Eu tenho andado muito ocupado ultimamente

2K 294 262
                                    

Riquezas, familiares e até meus modos. Eu largaria tudo isso pra ficar ao teu lado, sabe? Nem vejo o tempo passar quando estou ao seu lado. Isso é interessante já que sinto o tempo passar lento quando estamos juntos. É tudo intenso demais e não foi diferente essa semana.

Passamos tanto tempo juntos que nem consigo me lembrar dos dias sem você ou de tempos que me sentia mais confortável sozinho. Parecemos um só agora. Estamos mais próximos, tanto que isso me assusta. Nos abraçamos toda hora, nos chamamos por apelidos fofos e ele até me deixa selar sua boca vez ou outra.

Isso é um avanço, não é? Tipo, a uma semana atrás nem nos tocávamos direito e agora damos comida na boca um do outro diante da família inteira. Estou feliz, mesmo que não estejamos num namoro oficial e essas ladainhas todas. Eu sinto que não vai demorar muito até reunirmos todo mundo pra comunicar isso.

- Por que vocês não vêm com a gente fazer compras? - mamãe convida eu e Noah em meio à nosso café da manhã.

- Eles já têm compromisso - Joalin mostra malícia em sua voz. Eu serro meus olhos na sua direção.

Ela está se referindo ao passeio que farei com Noah ao jardim botânico de St. Albert.

- Vão pra onde? - Dona Úrsula mostra curiosidade.

- Fazer um piquenique - conto.

- Leve casaco de frio - mamãe diz.

- Eu sei - retruco.

- Não estou falando com você - responde-me de volta, olhando para Noah. Mulher ousada.

- Eu irei levar sim - Noah sorri, simpático.

- Parece que você ganhou um novo irmão, Joshizinho - Joalin provocá-me enquanto come um pedaço de bolo de chocolate que mamãe fez.

- Aí que você se engana - passo a língua por meus próprios lábios.

- Para com isso - Noah sussurra e me dá uma cotovelada perto da barriga.

- Se querem contar algo, apenas falem, isso aqui não é fanfic pra vocês ficarem com esse drama todo - Jaden, que até então estava no celular, resolve falar o que não lhe convém.

- Não vai ser nada que não saibamos, mas ok - Joalinda é a cara do deboche.

- Vocês não sabem ficar calados, não é? - falo alto.

- Pare de brigar com seus irmãos, Josh - mamãe briga comigo. Eu não tô fazendo nada de errado, essa mulher me odeia.

- Mas foi eles quem começaram...

- Não quero saber! - interrompe-me.

Noah sorri de mim e eu olho com cara de bravo. Daqui de baixo, ouço meu telefone tocar lá no quarto. E já sei que é a Any porque programei meu telefone para tocar Worth It do Fifth Harmony quando ela ligasse - essa música me lembra ela -. Me retiro da mesa, subo as escadas correndo e encontro meu celular no criado-mudo.

- Alô? - falo quando minha respiração volta ao normal. Tenho que começar a fazer exercícios físicos.

- Josh? - sua voz me faz sorrir instantaneamente.

- Sim, sou eu - afirmo alegremente. - Como você está?

- Eu estaria melhor se você me ligasse de vez em quando - se não tiver drama, não é Any.

- Eu tenho andado muito ocupado ultimamente - conto.

- Se eu tivesse um macho igual ao que você tem ao seu lado, também ficaria ocupada esse tempo todo - ela viaja nos próprios pensamentos. - Mas isso não é desculpa, não pra você!

- Eu sei, eu sou um péssimo amigo, mas isso nunca foi segredo - ouço seu sorriso do outro lado da linha, é demasiadamente reconfortante pra mim.

- Eu estou na sorveteria agora - diz.

- E está tudo bem por aí? Se o Krystian tiver explodido isso aí, eu corto ele em pedacinhos - pura hipérbole, tenho força pra isso não.

- Eu estou ouvindo - ouço a voz de Krystian. Droga, ela podia ter avisado, agora vai parecer que eu não confio nele. - E, sim, está tudo maravilhosamente bem por aqui.

- Maravilhosamente bem é um termo muito forte... - afirmo. - Tem certeza que tá tudo bem mesmo?

- Pode confiar eu estou dando um quilo de sorvete grátis pra quem me dar um beijo - conta, eu realmente não duvido. - E nos finais de semana tem desconto só para idosos.

- Achei fofo, não vou mentir - rio de nervoso pois tenho medo.

- Hey, Josh, tá tudo bem por aqui sim. Eu não deixo o Krys fazer nenhuma merda - ouço outra voz na ligação e nem sei mais de quem.

- Quem é essa agora, meu Zeus? - pergunto, confuso.

- É a Heyoon, minha prima - Krystian explica.

- Ela não era sua irmã? - eu realmente buguei de vez.

- Ela é... Mas eu tento não lembrar desse triste acidente.

Ouço todo mundo sorrir ao mesmo tempo e alguns xingamentos se direcionarem à Krys vindo da menina que é a coisa mais fofa do mundo.

- E como estão as coisas por aí? - Any pergunta. - Tu já fudeu o Noah?

Nossa, que desnecessário, ainda bem que tô sozinho.

- Espera, o quê? - Heyoon quase grita. - O Josh é gay?

Não acredito que vai ter exposed meu a essa hora.

- Você não sabia? - Krystian colabora pra tudo ficar mais vergonhoso.

- Gente, vamos parar com isso, né? - tento acalmar os ânimos.

- Ele tem até boy-magia que mora com ele - Any diz. Eu não acredito que tá rolando uma conversa sobre minha vida e eu não posso intervir.

- Não acredito - Heyoon deve estar tão chocada que eu consigo sentir pelo telefone. - Eu já tinha pegado um crush nele.

- Somos duas - Any afirma. Uma rodada de risos se forma e até eu não me aguento.

É tão bom ter motivos pra sorrir quando parece que não temos nada além de vídeos de humor no YouTube pra nos entreter. Nem acredito que eles são reais. Motivos ambulantes da minha sobrevivência, isso que ele são.

Continuamos ali por mais um tempo. Falando sobre a sorveteria, os encontros da Any e eu apenas ouvi eles falarem sobre séries pois não tenho muito tempo pra assistir esses tipos de coisa. Nos despedimos quando Noah entrou no quarto.

Flowers & Ice Cream   ✰  Nosh  ❖  Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora