Você está lindo hoje, sabia?

1.4K 265 271
                                    

Eu amo como ele fica lindo de cabelo molhado. Amo como seu sorriso brilha como a lua prateada lá fora, ainda que eu prefira o sol e seu calor. Eu amo suas brincadeiras bobas e sua dancinha que acabou de inventar. Definitivamente, amo seu toque quentinho e aconchegante. Sempre amei, na verdade, mas ultimamente está mais atrativo que o normal.

Reconheço que Josh, apesar de tudo, me faz bem mais que qualquer coisa. Ele não é perfeito, ninguém é, mas sua presença tende a me completar. Ele é uma rosa, é extremamente lindo mas tem espinhos. Josh é delicado, e eu fico feliz de ser o único - ou pelo menos um dos poucos - que sabe disso. Às vezes sinto que ele é um instrumento e pede para ser tocado.

Não sei se foi só para me provocar, mas hoje ele resolveu dormir só de cueca. Acho que nunca vou me acostumar com isso, com seu corpo quase nu próximo ao meu. E quando seu corpo encontra o meu por debaixo das cobertas, não posso dizer que não sinto pois estaria mentindo, porque sinto... Mesmo que seja carnal.

E teu corpo levemente malhado, teu instrumento, praticamente me implora silenciosamente por um abraço. Meu cérebro vai me matar algum dia por me expor tanto à essa sensação maravilhosa que é ser amado. Sim, sim. Teu corpo é quentinho, minha mão passeia por tua costa nua, meu coração vibra quando sua mão acaricia meu cabelo. Esse sentimento de êxtase me deixa fascinado.

E no fim, você é uma droga, né Beauchamp? Não a parte má, a que te faz se distanciar de todos e te mata aos poucos. Você é a parte que vicia, que faz com que provem uma vez e queiram mais e mais. E apesar de tudo, eu não me arrependo de ter te beijado aquela vez. Eu precisava saber seu gosto, saber no que estava me envolvendo e, parabéns, se fosse numa avaliação, teus beijos quentes e lentos já contariam como ponto positivo.

- Você está pensativo hoje - Josh observa. - Aposto que está pensando em mim.

Agora pronto, além de tudo meu garoto faz-tudo e com alma de velho também lê mentes.

- Você devia parar de ser tão convencido - me distancio um pouco dele pra poder ver seu rosto. Ele pode ter acertado que eu estava pensando nele mais é algo que eu nunca vou admitir em voz alta.

- Você está lindo hoje, sabia? - sua afirmativa me surpreende.

- Eu estou lindo todos os dias - brinco.

- Eu posso te dar um beijo? - me pede. Eu nem sei porquê mas ainda acho estranho apesar de ele sempre fazer.

- Se eu disser que não, você vai me deixar em paz? - questiono. Ele abana a cabeça em negação, surpreendendo um total de zero pessoas. - Então, ok. Mas não passe do limite.

Nossa, eu nem acredito que acabei de concordar em deixar ele me beijar. Não sei o que está acontecendo comigo hoje. Será que consumi alguma poção do amor? Porque teu corpo está muito atrativo esta noite.

E quando teu braço se envolve em minha cintura delicadamente, me derreto todo. Ele beija minha bochecha algumas vezes antes de chegar ao ponto de destino, aka minha boca. E teus lábios são macios, são quentes e macios. Tua boca se enrosca na minha e eu te abraço mais forte.

O que está acontecendo hoje? Meu corpo não está recuando como das outras vezes, pelo contrário, está querendo mais e mais. Talvez seja tua falta de roupa. Talvez seja teu corpo macio roçando no meu. Talvez seja o jeito calmo que tua mão passeia por minha cintura. Só sei que está bom.

Josh separa seus lábios finos dos meus, beija minha bochecha mais algumas vezes e me abraça. Seu jeito carinhoso acaba de me matar por dentro. Sinto sua respiração quentinha bater no meu pescoço e agora sua mão passeia por debaixo da minha camisa.

- O que houve? - pergunto, quebrando o silêncio, pois nunca o tive assim.

- Por quê está perguntando? - sua voz é calma e serena.

- Sei lá, é que... Você nunca esteve desse jeito - afirmo, cheio de rodeios.

- Desse jeito, como?

- Tão carinhoso - digo enfim.

- Sério? Nunca? - agora Josh se afasta de mim.

- Não me interprete mal - digo, antes de qualquer confusão que possa acontecer. - Claro, você sempre foi amoroso comigo, mas hoje está diferente.

- Isso é bom ou ruim? - Josh acaricia meus cabelos longos.

- Definitivamente, maravilhoso - nem sou de soltar muitas hipérboles mas hoje está merecendo que uma saia de minha boca.

- E isso quer dizer que posso te beijar de novo - ele já vem cheio de segundas intenções. Josh sendo Josh. - Por que sua boca está tão convidativa hoje...

Então isso quer dizer que eu não sou o único que está sentindo essa "atmosfera" estranhamente agradável e extremamente promiscua? Me sinto menos preocupado assim.

Dessa vez sou eu quem vai roubar um beijo dele. Vou de uma vez e acabo por fazê-lo se deitar de costas para baixo na cama e eu não sabia o quanto errado isso poderia parecer mas me joguei em cima dele. E teve mais beijos, muito mais beijos. Essa noite teve como trilha sonora os estalos dos nossos beijos.

Flowers & Ice Cream   ✰  Nosh  ❖  Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora