Você terá a noite toda pra matar essa saudade

1.3K 264 98
                                    

Que os vizinhos não se importem, mas hoje subi as escadas com pisadas tão fortes que parecia querer derrubá-las. É que eu estava correndo, louco pra ver Josh. Meu sangue, ah, meu sangue estava fervendo por entre minhas veias mas meu coração está frio e sem vida. Eu senti falta de Josh como se tivéssemos um mês fora, sem exageros. Essa data teve uma influência importante sobre mim.

Eu subia os degraus, equilibrando o presente numa mão e as flores na outra. Minha insegurança numa mão e o coração na outra. Minha vontade de vê-lo numa mão e todo meu carinho na outra... Até que, enfim, parei em frente à porta do apartamento.

Suspirei, girei a chave na porta e entrei afobado. Meus olhos correram o apartamento e encontrou Josh no sofá. No sofá com a Any. Os dois estavam aparentemente dormindo, mas Josh abriu os olhos por conta do barulho que acabei fazendo. Como é bom ver esse azul que me remete calma e tranquilidade.

- Nossa, Noah, onde você andou? Te liguei várias vezes, por que não me atendeu? - ele já vem fazendo mil perguntas, mas eu faço com que ele pare quando lhe dou um beijo lento. Quando nos separamos, ele sussurra: - Eu estava preocupado.

- Meu celular descarregou e perdi o ônibus - conto. Estou abraçando-o pela cintura.

- Desde quando você anda de ônibus? - me pergunta.

- É que, depois que eu comprei essas flores, não sobrou muito dinheiro - mostro a ele o buquê.

- Muito obrigado - ele diz, quando recebe o presente. Eu também lhe dou o kit com os objetos personalizados de Friends. É tão bom ver como ele sorri. - Você vai ficar decepcionado quando ver que nada do que eu fiz ficou bom...

- Que nada - selo seus lábios. - Se você me der um cartão cheio de brilho eu já ficarei feliz.

Vendo ele todo arrumado - com uma camisa social branca e uma calça preta tão justa quanto deus -, me lembro de tomar banho e me arrumar. Então deixo mais um beijo em seus lábios e falo que vou voltar logo. Ele assenti com a cabeça e me presenteia com um sorriso pequeno.

Ao menos já cheguei em casa e, sim, ver ele me fez bem. Parte de tudo já está feito, só falta sentar sobre a mesa e contemplar jantar. Quero esquecer que me atrasei e que Any ainda está aqui. Por falar nisso, espero que ela já tenha ido quando eu sair do banheiro.

Praticamente só passo por de baixo do chuveiro e já saio. Tenho sorte de já ter deixado uma roupa pronta antes de sair, então me visto e tento dar um jeito no meu cabelo. Josh merece o melhor de mim. Despejo um perfume em meu pescoço porque sei que ele adora e, enfim, volto pra sala. Volto para Josh.

- Cadê a morta-viva? - pergunto, me referindo a Any.

- Ela já foi... - Josh responde. - Só estava esperando você chegar pra não me deixar sozinho.

- Então, aqui estou eu, morrendo de fome e de saudade de você - me aproximo dele.

- Mesmo? - Josh tem uma voz tão envolvente que faz eu me apaixonar a cada vez que ele fala. - Você terá a noite toda pra matar essa saudade.

O jeito que ele me abraça é diferente. Eu amo como ele faz eu me sentir. Me sinto bem quando estamos juntos. Nunca percebi pois quase não há momentos que estamos separados. Eu beijo seu pescoço e vou subindo até sua boca. Fico feliz por esse dia terminar tão bem quanto começou.

- Vou provar seus dots culinários e depois vejo o que vamos fazer - brinco.

Então puxo ele pela camisa até a cozinha. Percebo que já está tudo sobre a mesa, mas tem um pano por cima de tudo. É claro que o jovem-velho tinha que fazer algo bem romântico. E meu coração? Ah, meu coração está aquecido com todo esse amor. Eu amo esse garoto.

Flowers & Ice Cream   ✰  Nosh  ❖  Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora