Eu queria ser irresponsável, ser burro e ingênuo ao ponto de cair nas suas provocações. Estranho, eu sei, por que alguém iria querer ser burro? E, sim, existe uma explicação lógica pra eu estar desse jeito.
A verdade é que eu simplesmente queria não ter percebido que se tivesse te beijado ele ontem à noite, todo a ética, orgulho, e decência que ainda existe em mim teria ido pelo ralo.
Porra, foi difícil dizer não a ele quando tudo que eu mais queria era o que ele me oferecu. E por que eu não fiz? Porque sou inteligente o suficiente pra saber que não devo aceitar suas carícias e toques apenas porque ele se sentia culpado por ter dito não às minhas tentativas banais de acariciá-lo.
Eu sou um humano como qualquer outro, tenho desejos, vontades e caprichos. Mas só porque tenho necessidades carnais não significa que meus bons modos de lado. Afinal, eu também tenho ego, orgulho e cabeça dura. Não sou melhor, nem pior que todo mundo.
Sim, foi horrível ter ignorado sua pergunta. Até agora as mesmas palavras aparecem vez ou outra em meus pensamentos. Você pode me beijar se quiser, você pode me beijar se quiser, você pode me beijar se quiser. Se fosse em outras circunstâncias, eu não pensaria duas vezes em colar nossos lábios. Isso vai me torturar bastante por um tempo.
Argh, o pior é que não tenho ninguém pra culpar! Sei que a culpa foi minha por forçar a barra... Mas ele bem que podia ter ficado calado, seria bem mais fácil assim. Como das outras vezes, eu clamaria por suas carícias, ele negaria pra manter a pose e continuaríamos vivendo normalmente, mesmo com a ferida em meu peito sendo cutucada.
Mas, espera, por que ele resolveu fazer diferente dessa vez? Ele poderia, como disse antes, apenas ignorar. Então por que a mudança, Noah Urrea? Eu estou ficando louco por acordar cedo demais ou você está mudando de idéia quanto a seus sentimentos?
Pego a xícara com café da mesa que só tem um uma pessoa em volta, vulgo euzinho aqui, e levo à minha boca. O gosto amargo invade minha garganta, tão ruim quanto a negação vinda de um certo alguém, mas esse era o ideal pra mim hoje.
Eu resolvi levantar mais cedo. Eu necessitava de algo que me fizesse voltar a realidade. Eu precisava de algo que me mantesse salvo dos meus próprios pensamentos. Eu acordei aclamando por uma salvação, também conhecida como café.
Passo a olhar meu reflexo no líquido escuro, entretir-me como se nunca tivesse visto antes, tanto que me assustei com a voz doce que se chocou contra meu ouvido.
- O que você tem?
- Pernas, braços, cabeça... - Brinco.
- Seu idiota, nem sei porque me preocupo - Joalin puxou a cadeira e sentou ao meu lado. - Mas, falando sério, o que você está sentindo nessa manhã de segunda-feira?
- Raiva... medo... raiva... desejo... raiva... - vou dizendo baixinho, até ser interrompido.
- Meu deus, o que aconteceu? - Joalin para minha cena dramática no meio. Sua voz não soa preocupada e sim assustada.
- Você já teve um amor mal correspondido? - não ouso tirar os olhos café.
- Eu? Muitas vezes! - diz sorridente. - Mas você não deve ter problemas com isso, né, garanão? Você tirou a sorte grande com esse tal de Noah aí, até eu pegava... com todo respeito, eu sei que ele é seu namor...
- Quando vocês vão entender que nós não namoramos? - enfim ergo meus olhos pra ela.
- Quando a cena de você em cima dele sair da minha cabeça - ambos tentamos segurar o riso mas é praticamente impossível.
- É, essa foi boa, admito, mas não está nem perto da verdade - minha voz sai mais baixa que antes.
- Então não é por ele que você tá sofrendo? - pergunta-me. Será que eu sei disfarçar bem ou ela que é lerda demais? - Josh, se você estiver sofrendo por uma garota, eu juro que...
- Tá doida, Joalin - faço cara feia, quase cuspo fora o café que bebi segundos antes. - Não pra tanto, eu me mudei de casa mas continuo sendo o mesmo.
- Ah, sim. Assim fico mais tranquila - informa. Joalin e seu jeito palhaço de ser. Parece que certos hábitos nunca mudam. - Então é por ele mesmo?
- É... - merda, tenho medo de confessar isso até pra mim mesmo, então digo mais baixo ainda.
- Você tá achando que eu tenho audição de um cachorro ou algo assim? Eu tô velha já...
- É, Joalin, é por causa dele que eu passei, estou passando e, muito provavelmente, passarei o resto das horas me questionando sobre eu ser uma boa pessoa o suficiente pra ele ou não - acabo com o drama dela e começo o meu.
- Você dá casa, comida e roupas pra ele, se isso não é ser bom pra alguém então terei que rever a regra dos bons seres humanos do século vinte e um - desabafa. Eu lanço um olhar cortante pra ela.
- Eu não estou falando desse tipo de bondade - Explico. Juro que não sei porque vou falar isso pra minha irmã mas... - É algo mais... Carnal, entende?
- Ahhhh - seu grito sai tão exagerado que tenho medo de ter acordado a casa inteira. Xingo-a. - Desculpa, não me aguentei. Quem te viu e quem te ver, em, Josh Beauchamp...
- É, né, parece que minha evolução não foi pra melhor como a sua - comento.
- A minha? Evolução? Pra melhor? Nem fudendo! - tinha até esquecido desse jeito espalhafatoso da Joalin, que saudade. - Meu anjo, eu estou que nem você, amarrada por um boy lixo que me ilude.
- Primeiro, o Noah não é um boy lixo e, segundo, eu não estou me iludindo - não sei pra quem eu tô mentindo, pra mim ou pra ela, mas se manter firme é o essencial.
- E você está sentado aqui na mesa, sozinho, a essa hora da manhã porque sua relação com o bonitinho tá super boa, né?
Eu nem sei onde enfiar minha cara. Eu tinha esquecido que eu e ela nos conhecemos tão bem que parecemos uma só pessoa. Suspiro alto, reviro os olhos e tomo mais um pouco de café.
- Me fala mais sobre a pessoa que você gosta? - partiu mudar de assunto.
- Você nem esconde... - só não bato nela porque é minha irmã, e porque é mulher, e porque eu sou contra a violência, quer saber, deixa pra lá.
- Apenas fale! - peço.
- Ok, mas depois não reclama da minha baboseira de apaixonada - Joalin solta um pequeno sorriso. - Ele me faz bem, sabe? Eu não paro de sorrir desde o momento em que o encontro, meu coração acelera tanto que tenho medo de ter uma taquicardia e morrer de amor. Você já se sentiu assim? Eu fico assim o tempo todo...
Cara, às vezes eu esqueço os "sintomas" de um amor. Sério, nem lembro qual foi a última vez que pensei nisso. Sim, eu senti, muitas vezes aliás, mas nunca parei pra reparar. Eu sou hipócrita? Porque juro que estou me sentindo assim. Eu devia prestar mais atenção em pequenas coisas, assim como devia estar prestando atenção no que Joalin está dizendo... Eu devia aproveitar os pequenos momentos que tenho com Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers & Ice Cream ✰ Nosh ❖ Now United
Fanfic✎ ༶ ❝Um drama onde Josh, um garoto à moda antiga e doce como sorvete, gosta de Noah, uma amante de flores e culinária, que mora consigo e que lhe traz flores como forma de agradecer pelas gentilezas todos os dia.❞ Since: 21/03/2020 End: 18/07/2020