Eu nem sentia tanta fome mas minha barriga fez barulhos quando meus olhos se encontraram com toda aquela comida. Estávamos prestes a realmente sentar pra comer quando, de repente, todas as luzes se apagam. Não só daqui de cada, pois olhei na janela e o bairro todo permanecia na escuridao. Isso foi um tiro na cara da minha alegria e eu estava prestes a fazer um drama sobre como o mundo me odeia mas Josh teve uma idéia.
- Vamos fazer um jantar à luz de velas? - Foi o que me dissera e, é óbvio, eu aceitei com um sorriso de orelha a orelha.
Josh sempre dizia que um dia iríamos precisar de velas mas eu nunca acreditei. Moramos em Los Angeles, essas coisas raramente acontece. Mas bem, aconteceu hoje e ele fez questão de jogar na minha cara. Eu, particularmente, não estava enxergando nadinha mas ele me guiou até a cozinha e pediu para que eu pegasse um vinho na geladeira enquanto ele procurava as velas que comprou a mil anos atrás.
Não sei se é mais esquisito o fato de sempre ter vinho na nossa geladeira mas nunca vejo alguém comprando, ou se fico realmente preocupado com a sanidade do Josh por ele está me oferecendo vinho. A última vez que bebemos em casa foi porque eu insisti muito, tipo bastante, até que ele aceitasse. Acho que ele está feliz com porque dei a ele um buquê de flores e agora quer retribuir. Eu que não vou reclamar pois sou apaixonado num wine.
Depois que executamos nossas funções, voltamos ao chão esquentando pelo tapete fofinho que ganhamos da mãe do Josh assim que nos mudamos. Ganhamos muitos presentes naquela época, acho que as pessoas encaravam nossa divisão de apartamento como um casamento ou coisa do tipo. Não sei porquê mas acho engraçado.
- ... Agora tenta pegar o macarrão, devagar - Josh vai dizendo quando termina de me fazer um tutorial de como segurar os hashis.
- Isso é muito difícil, nunca vou conseguir - vou reclamando, quando minha tentativa de pegar o macarrão frito da caixinha falha pela vigésima vez.
- Claro que vai - ele se levanta e senta atrás de mim então, mais uma vez, põe os pequenos pausinhos entre meus dedos e, ainda segurando minha mão, me faz pegar um sushi, mergulhar no molho e por na mimha boca. Me sinto inútil. - Viu? É fácil!
Ele abre um sorriso apenas para me incentivar a continuar, eu o conheço.
- Vou tentar apenas mas uma vez - afirmo.
Ponho os hashis entre meus dedos e faço exatamente como Josh vez a poucos segundos atrás mas, ao contrário de tudo que acabei de ver, o meu cai em cima do molho e faz uma bagunça. Concluo que não nasci pra isso.
- Você tá vendo? - resmungo. - Tive uma grande sorte de não ter nascido num país asiático senão morreria de fome em pouco tempo.
Josh ri de mim. Mesmo sem querer, faço um becinho com os lábios.
- Vamos fazer assim, vou te ensinar mais uma vez e, se você conseguir, eu te dou um beijo - propõe. Nem sei em como isso vai me encorajar.
- E isso é vantajoso pra mim em quê? - pergunto, sincero.
- Faça e descubra - diz-me, depois me beija na bochecha. Josh é muito convencido, não é possível. - Pronto?
Eu nego com a cabeça mas ainda assim ele passa seus braços em volta do meu corpo e põe sua mão sobre a minha. Seus dedos seguram cuidadosamente os meus e ajeitam, com bastante paciência pra o que vai ser mas um tentativa falha.
Eu olhava com atenção para nossas mãos mas Josh me pergunta algo então viro-me pra seu rosto e me perco em pensamentos de como ele fica lindo à luz de velas, acabo por só concordar com a cabeça, ainda que não saiba o que ele perguntou.
- ... Ok, agora aperte e tente levar até a boca - termina sua explicação e eu saio de meu transe.
Foco, força e fé. Esse virou meu mantra nesse exato momento. Não vou falhar, Não vou falhar, Não vou falhar, por Josh e sua paciência comigo. Respiro fundo, sentindo seu corpo encostado no meu e aperto um pouco mais a coisa-que-nem-quero-mais-falar-o-nome pra não me sentir pior. Mas dessa vez é diferente, dessa vez não cai no meio do caminho, dessa vez eu consigo trazer até perto da boca... Mas não é a minha. Dedico a Josh a primeira vez que manuseio com perfeição esse trequinhos.
- Eu consegui! - grito de emoção, mesmo que pareça ridículo.
Seu sorriso me faz sorrir junto e então ele me abraça. Seus braços me apertam e me sinto na necessidade beijá-lo na bochecha. Então ele se vira e nossos olhos se encontram. Ele se aproxima e eu me ergo um pouco mais. Colamos nossos lábios, nos beijamos. Mas não foi como das outras vezes, não foi banal pra mim... Dessa vez eu senti algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers & Ice Cream ✰ Nosh ❖ Now United
Fanfic✎ ༶ ❝Um drama onde Josh, um garoto à moda antiga e doce como sorvete, gosta de Noah, uma amante de flores e culinária, que mora consigo e que lhe traz flores como forma de agradecer pelas gentilezas todos os dia.❞ Since: 21/03/2020 End: 18/07/2020