Você está parecendo um deus grego fisicamente

1.4K 264 262
                                    

Já faz uns quarenta minutos desde que Josh saiu de carro para deixar Diarra até em casa - alegando que ela não estava muito bem e que já estava escuro demais lá fora - e acabei por hipnotizar-me por um desses programas de entretenimento da TV.

Acho definitivamente exagerado as coisas que certas pessoas fazem em troca de fama e alguns milhões de seguidores. Sair do conforto de seu lar, onde existe amor e carinho, pra expor-se de diferentes maneiras possíveis. Tenho total certeza que nunca faria uma coisa dessas.

Nunca trocaria meu apartamento espaçoso, meu Josh amoroso, meus poucos amigos. Nem se fosse por alguns meses. As pessoas parecem não entender que amor é mais importante do que dinheiro e isso me irrita. Vivo num país que tem como slogan a boa vida mas que não dá a mínima para os valores morais.

Acabo por desligar a TV e ir tomar um banho. Vou no banheiro do Josh porque, cai entre nós, o dele sempre foi maior que o meu e eu aproveito quando ele não está.

E, ah, que banho gostoso. Adoro como a água quente se modela ao meu corpo. Me traz calma, me deixa um pouco menos preocupado e -graças à quem inventou o chuveiro elétrico - posso deixar o frio que, tanto desgosto, longe do meu corpo.

Quando arrisco cantarolar algumas frases de Don't Start Now da Dua Lipa em auto e bom som, meu corpo automaticamente se sente na obrigação de dançar. E eu obedeço. Acabo de fazer meu showzinho particular. Pego o Shampoo e faço de conta que é um microfone e até tento fazer alguns passos sensuais mas acabo rindo de mim mesmo por ser tão mal nisso.

Como as pessoas conseguem deixar a sensualidade parecer natural? Pareço uma vassoura sendo quebrada ao meio. Tem como fazer curso? Por que se minha vida fosse depender do meu "gingado", eu estaria mortinho da silva. Mas continuo tentando, vai que resolva fazer uma dança sensual pra Josh algum dia.

Espera, eu acabei de dizer o quê?

Balanço a cabeça em negação várias vezes seguidas. Com minhas balançadas de cabelo frenéticas, acabo por molhar todo o banheiro mas  depois eu dou um jeito. Desligo o chuveiro, abro a porta do boxe e quando vou pegar a toalha percebo que esqueci de trazê-la pra cá. Vou ter que sair sem roupa mesmo.

Pego minha vestimenta e, sem pensar duas vezes, saio do banheiro acreditando que mais ninguém estaria na casa. O fato é que, do nada, Josh surgiu sentado em cima da cama e trouxe com ele muita vergonha pra minha pessoa. Sei que somos íntimos e tudo mais, porém não ao ponto de vermos um ao outro completamente sem roupas.

- Fecha os olhos! - peço, quando percebo que ele ficou intacto olhando para meu corpo nu.

Devo estar mais vermelho que um tomate. A última vez que fiquei pelado na frente de outra pessoa que não seja minha mãe, foi na maternidade, quando eu nasci. Eu já disse que estou morrendo de vergonha? Pois é, se tivesse um buraco aqui eu me enfiaria sem pensar duas vezes.

Saio correndo, sem toalha mesmo, e me tranco no meu quarto. Procurar uma roupa virou missão quase impossível quando se está com a cabeça em outro lugar. Não quero mais nem voltar pro quarto de Josh hoje mas, fazer o quê, né? Foi o que fiz... Morrendo de vergonha, mais fiz.

- Se me permite dizer, você está parecendo um deus grego fisicamente - é a primeira coisa que escuto ele dizer. Que audácia.

- Não, não permito nenhum comentário quanto a isso - digo. Não vou cair nas suas provocações.

- Então por que saiu do banheiro sem roupa? - questiona. - Você poderia ao menos ter me avisado, pra eu tirar a roupa também.

- Eu não sabia que você estava aqui - afirmo. - A quanto tempo você está aí?

- O suficiente pra ouvir um pouco da sua cantoria digna de Grammy - Josh sorri ao dizer, e isso só me deixa mais envergonhado ainda.

- Apenas esqueça disso - é mais que um pedido, estou implorando.

- Olha, vai ser meio difícil, vou logo avisando. Principalmente quando estiver dentro do banheiro fazendo você sabe o quê... - ele brinca.

Era só o que me faltava, dar motivos para ele fazer certos atos impuros pensando em mim. Nem consigo imaginar isso, ou melhor, consigo sim... Mas, definitivamente, não me agrada.

- Vá tomar banho. Foi um dia cheio pra mim, estou cansado e quero dormir - não minto, e aproveito pra mudar de assunto.

- Ok, mas vou logo avisando que também irei fingir que esqueci a toalha - Josh gargalha com a própria piada.

Eu ameaço bater nele com um travesseiro se ele não for logo para aquele banheiro e é assim que Josh vai correndo. Aposto que agora vou passar o resto da vida tendo que falar pra ele que foi sem querer. Eu nem sou oferecido, vê se pode. Ao menos ele disse que eu pareço um deus grego hehe.

Flowers & Ice Cream   ✰  Nosh  ❖  Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora